E aí, DeBoa?
Pesquisar

Espetáculo Futuro do Passado em Brasília

CONFIRA AS INFORMAÇÕES COMPLETAS ABAIXO

Espetáculo Futuro do Passado em Brasília_DeBoa Brasília

NÃO PULE!

RECEBA AS PRINCIPAIS
NOVIDADES DE BRASÍLIA
NO SEU EMAIL







Espetáculo Futuro do Passado em Brasília

O espetáculo Futuro do Passado ocupa o Museu Nacional, em Brasília, de 20 a 24/10, com teatro, dança e música. Confira os horários e ingressos.

Na próxima terça-feira, 20, a Agrupação Teatral Amacaca (ATA) reestreia “Futuro do Passado”, espetáculo que promove uma ocupação cênica com performances e instalações em um dos principais equipamentos culturais de Brasília, o Museu Nacional da República.

A peça conduz o público por diversos espaços do Museu Nacional, em uma experiência cênica que une teatro, dança, música e artes visuais. A proposta é voltar para 1922 com o olhar de 2026. “Pensar, celebrar e criar inspirados nesse marco é tarefa incontornável. A relevância do tema é incontestável nesse momento em que a negação de conhecimentos consolidados, de conquistas culturais, sociais e políticas se infiltra no tecido social, na tentativa de restaurar hegemonias de pensamento há tempos contestadas”, afirma Márcia Duarte.

 

Programação

Data: 20 a 24 de outubro de 2026, terça a sábado
Horário: 20h
Local: Museu Nacional da República

A sessão do dia 20/10, terça-feira, terá interpretação em Linguagem Brasileira de Sinais (LIBRAS). Já a sessão de 23/10, sexta-feira, contará com guia para pessoas com deficiência visual e audiodescrição.

 

Ingressos

  • Inteira: R$ 40,00 + taxas
  • Meia-entrada: R$ 20,00 + taxas

 

*Valores sujeitos a alteração sem aviso prévio.

 

Ponto de Vendas

 

Mais Informações

Espetáculo Futuro do Passado em Brasília

Data: 20 a 24 de outubro de 2026, terça a sábado
Horário: 20h
Local: Museu Nacional da República

QUERO MAIS!

`
Carregando mais itens...
`