Vai Bem Gelados lança linha de Açaí

Vai Bem Gelados lança linha de Açaí

A Vai Bem Gelados, marca brasiliense de picolés e sorvetes artesanais, amplia seu cardápio de delícias saudáveis neste início de 2021. O destaque é a linha de açaí, nos sabores Guaraná e Banana, que poderá ser encontrada nos pontos de vendas em potinhos de 250ml e potes de 1,5l.

Apesar de consumido por públicos diversos, e de todas as idades, o açaí gelado e cremoso, feito a partir do fruto de uma palmeira nativa da Amazônia, tem entre praticantes de esportes, frequentadores de academia e adeptos da vida saudável, grandes apreciadores. E, voltado para eles e também para pessoas com restrição alimentares, o produto também estará disponível na versão zero açúcar até o meio do ano.

“Trabalhar com o açaí sempre foi uma vontade da Vai Bem para a ampliação do mix de produtos e agora em 2021 vira realidade. Nosso açaí possui os mesmos atributos dos nossos sorvetes: artesanal, sem conservante, sem saborizante e vegano”, afirma Filipe Janiques, CEO da marca.

 

Confira aqui os novos sabores da Vai Bem Gelados

 

Serviço

Vai Bem Gelados
Site: digital.vaibemgelados.com.br
Instagram e Facebook: @VaiBemGelados

Mais Atrações na Cidade

Sessão Azul exibe Sonic 3

O Boulevard Shopping Brasília recebe Sessão Azul, que exibe Sonic 3 em sessão adaptada para pessoas com TEA. Confira mais aqui!

Varanda de Carnaval_DeBoa Brasilia

Varanda de Carnaval

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Infinu, a partir das 12h, acontece Varanda de Carnaval. Brilhe na folia com peças autorais e cheias de estilo. Saiba mais aqui!

Top Dance 30 Anos_DeBoa Brasilia

Top Dance 30 Anos

Top Dance 30 Anos: A festa que marcou gerações está de volta! O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, no Clube do Rocha, em Brasília. Saiba mais aqui!

Grito de Carnaval de Pirenópolis_DeBoa Brasilia

Grito de Carnaval de Pirenópolis

O Grito de Carnaval de Pirenópolis, evento gratuito, reúne blocos tradicionais em um grande esquenta para os cinco dias de folia. Confira mais aqui!

Espetáculo A Falecida_DeBoa Brasilia

Espetáculo A Falecida

De 11 a 16 de fevereiro, o espetáculo “A Falecida”, com Camila Morgado, entra em cartaz na Caixa Cultural Brasília. Confira mais aqui!