Novos Sabores da Vai Bem Gelados

Novos sabores Vai Bem Gelados

Já estão disponíveis no mercado os novos sabores da Vai Bem Gelados: Chocólatra e Amor de Churros. O Chocólatra, vegano, é um sorvete para quem ama o mais puro chocolate 70% cacau, mas não consome produtos de origem animal, como a manteiga e o leite (em substituição, o Chocólatra leva leite de amêndoas), ingredientes que costumam fazer parte do preparo de gelados. O segundo vai bem para quem se permite o deleite com um picolé cremoso, inspirado no churros, essa iguaria ibérica, que adaptada ao gosto brasileiro ganhou recheio de doce de leite e canela polvilhada.

Com estes sabores, a Vai Bem Gelados chega ao número de sete sabores lançados este ano. Em 2020, a marca apresentou o Pastel de Belém, Aloha Hawaii (parceria com a R2 Produções), Capuccino do Sítio (parceria com o Café do Sítio), Cara Metade, e Doce Brasília.

“Este ano estamos muito focados em novos lançamentos, atentos aos nichos de mercado e novos padrões de consumo. Acreditamos muito que podemos disponibilizar um sorvete artesanal, de qualidade para todos os públicos”, afirma Filipe Janiques, CEO da Vai Bem Gelados.

 

Sobre a Vai Bem Gelados

Fundada em janeiro de 2015, a Vai Bem Gelados é uma empresa brasiliense que se destaca em seu ramo de atuação, ao mesmo tempo em que vai se tornando referência para além do Distrito Federal, dando passos firmes rumo à expansão. O crescimento da empresa se dá não apenas em relação ao aumento da produção e novas praças, mas também no desenvolvimento de uma nova marca, novas linhas e alcance a públicos diversos.

A Vai Bem Gelados surgiu a partir da iniciativa de quatro jovens amigos em busca de um negócio promissor para empreenderem. Depois de muitas pesquisas, optaram pelo ramo de sorvetes e picolés artesanais e começaram a produzir, eles mesmos, em um pequeno subsolo no Lago Norte.

“Levantamos o investimento vendendo bens, como nossos carros, compramos o maquinário e fomos à luta. Foi um ganho extraordinário conhecer o nosso negócio tão no detalhe, estudando, testando as receitas, desenvolvendo o branding, embalando cada picolé e indo para a rua vendê-los. A cultura dos food-trucks estava no auge, e apostamos numa Kombi muito descolada para nos aproximarmos do público e obter o melhor feedback em cada ação realizada. O investimento continuou com a compra e personalização dos freezers para os pontos de venda, tudo feito com muito zelo.”, relembra Filipe Janiques, CEO da marca.

A estratégia deu certo, os resultados vieram e hoje a Vai Bem Gelados ocupa uma estrutura de 700 m2no Setor de Oficinas Norte, gerando empregos e produzindo cerca de 35 mil picolés e 20 mil potes de sorvete que são comercializados em diversos pontos de encontro, supermercados, bares, restaurantes, hamburguerias, padarias e drogarias espalhados pelo Distrito Federal e, agora, por Goiânia. A empresa também trabalha com o lançamento de uma nova marca para competir no segmento dos potes de sorvete mais acessíveis, porém de qualidade superior, com a mesma característica artesanal. Já dentro da própria Vai Bem, vem aí uma nova linha, desta vez de açaís.

A empresa busca ir além da venda de produtos e investe no relacionamento com seus parceiros e em campanhas voltadas ao público para reforçar o objetivo de unir as pessoas que querem aproveitar uma vida mais saborosa. Além de artesanais, os produtos são livres de conservantes ou aromatizantes artificiais. Em sua paleta de sabores, há para todos os gostos, com opções sem açúcar, veganas e até sorvete para pets. Ao todo, são mais de 20 sabores, entre picolés e sorvetes.

 

 

Serviço

Vai Bem Gelados
Site: digital.vaibemgelados.com.br
Instagram e Facebook: @VaiBemGelados

Mais Atrações na Cidade

Casa Baco Music Festival 2024 Deboa Brasília

Casa Baco Music Festival

Casa Baco Music Festival, festival promete reunir grandes nomes de músicos locais para agitar suas noites de quintas, sextas e sábados, na Casa Baco do Casa Park.

Ártico Pocket 2024 Deboa Brasília

Ártico Neve e Gelo em Brasília

O Ártico Neve e Gelo chegou a Brasília em sua versão pocket. O Ártico está no Arena BRB Mané Garrincha de 27 de maio a 2 de junho. Confira!

Os Bruzundangas 2024 Deboa Brasília

Musical Os Bruzundangas em Brasília

CCBB Brasília recebe a Sátira musical “Os Bruzundangas” de 30 de maio a 23 de junho. Uma inédita adaptação da obra de Lima Barreto para os palcos. Saiba mais!

Festa Origem 2024 Deboa Brasília

Festa Origem

A Festa Origem traz o melhor da música eletrônica para a capital. O evento acontece no dia 29 de junho no Paraíso Achado. Confira!!!

Espetáculo Minha Vida em Marte 2024 Deboa Brasília

Espetáculo: “Minha Vida em Marte”

Em apresentação única, “Minha Vida em Marte”, de Mônica Martelli, chega a Brasília no dia 6 de junho, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Confira!!!

Festa Junina do Iate Clube 2024 Deboa Brasília

Festa Junina do Iate Clube

De 05 a 08 de junho acontece a Festa Junina do Iate Clube de Brasília, com diversas atrações, como Alceu Valença e muito mais. Ingressos à venda. Confira!!!

Festa Match Festival Brasília_DeBoa Brasília

Match Festival Brasília

Match Festival Brasília está de volta com quatro grandes artistas da cena trap e funk, no dia 22 de Junho, no Clube de Engenharia. Ingresso com desconto aqui!