Dom Francisco realiza Festival de Bacalhau

Dom Francisco realiza Festival de Bacalhau_DeBoa Brasília

Dom Francisco realiza Festival de Bacalhau

O Festival de Bacalhau do Dom Francisco Restaurante chega em janeiro para mostrar que o pescado está além das datas comemorativas. Os apreciadores de bacalhau têm do dia 3 de janeiro à 8 de fevereiro para aproveitar diversas modalidades do prato nas duas unidades do restaurante (Asbac e 402 Sul). O evento ocorre somente no jantar e oferta cinco pratos com a iguaria como protagonista. Cada receita serve duas pessoas pelo custo de R$ 170. Para os amantes de vinho, as duas unidades do Restaurante contam com adegas premiadas com uma larga variedade de rótulos. Confira o cardápio:

  • Bacalhau à toda moda – Bacalhau em lascas, levado ao forno sob cama de maçãs e temperos da casa, coberto com musseline de mandioca e parmesão para gratinar.
  • Bacalhau à nossa moda – Sucesso do último festival de bacalhau, o prato retorna nesta edição atendendo a pedidos. Receita exclusiva Dom Francisco, preparada com bacalhau em lascas refogado com bacon, banana da terra e batatas.
  • Bacalhau à portuguesa – Clássico português e um dos mais pedidos no Dom Francisco. Bacalhau em lascas preparado ao forno em cama de batatas, cebola, pimentão verde, azeitonas pretas. Finalizado com tomates, azeite extravirgem e ovo cozido.
  • Bacalhau aromático – Criação da casa, bacalhau em lascas refogado com alho poró, talos de erva doce e cebola pérola. Finalizado ao forno, sobre cama de batatas. Prato leve e perfumado.
  • Bacalhau de natas – Mais um clássico português! Lascas de bacalhau preparadas com nata fresca. Finalizado ao forno sobre cama de batatas e gratinado com queijo parmesão.

Serviço

Festival de Bacalhau
Período: 3 de janeiro a 8 de fevereiro
Somente jantar
@domfranciscorestaurante

Dom Francisco Restaurante
Unidade ASBAC
Segunda a Sábado | 11:30 às 0h
Domingo | 11:30 às 17h
Reservas – 3226-2005 | 3224-8429 | (61) 99416-5548

Unidade 402 Sul
Segunda a Sexta | 11:30 às 15:30 – 19h às 0h
Sábado | 11:30 às 0h
Domingo | 11:30 às 17h
Reservas – 3224-1634 | 3321-0769 | (61) 99152-383

Post publicado em 09/01/2025

Mais Atrações na Cidade

Espetáculo Tóxicos_DeBoa Brasília

Espetáculo Tóxicos?

No Espetáculo: Tóxicos?, os intérpretes procuram encontrar o tom certo de se fazer uma comédia com um tema sensível: a masculinidade frágil. De 11 a 13 de julho.

Alma Djem_DeBoa Brasilia

Alma Djem em Brasília

Nos dias 27 e 28 de setembro, Alma Djem volta às origens com show acústico em Brasília, no Teatro dos Bancários. Confira mais aqui!

Circuito Sesc Tradições Juninas _DeBoa Brasilia

Circuito Sesc Tradições Juninas

De 6 de junho a 12 de julho, Brasília recebe o Circuito Sesc Tradições Juninas passando por Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama e Plano Piloto. Saiba mais aqui!

Divino Festival 2025_DeBoa Brasília

Divino Festival 2025

Divino Festival chega à sua terceira edição celebrando arte e bem viver, unindo shows, vivências, gastronomia, exposição, palestras e muito mais. Confira!

MPB4 60 Anos de MPB_DeBoa Brasilia

MPB4 60 Anos de MPB

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, Brasília recebe show MPB4 60 Anos de MPB, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Expovitis Brasil 2025_DeBoa Brasilia

Expovitis Brasil 2025

De 19 a 21 de junho, em Brasília, Expovitis Brasil 2025 reforça protagonismo do vinho nacional com tecnologia, novos rótulos e experiências sensoriais. Confira!

Fábio Rabin em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Rabin em Brasília

No dia 12 de julho, Brasília recebe Fábio Rabin com seu 7º Especial de Comédia: Ladeira Abaixo, no Teatro CAESB Águas Claras. Saiba mais aqui!

Festa Star Light_DeBoa Brasília

Festa Star Light

No dia 23 de agosto, prepare-se para viver uma noite inesquecível na Festa Star Light, com muita música eletrônica, experiências únicas e uma vibe fora do comum.