Dining in the Dark: Santé Lago recebe segunda edição do jantar às cegas

Dining in the Dark: Santé Lago recebe segunda edição do jantar às cegas_DeBoa Brasilia
  • Home
  • Gastronomia
  • Dining in the Dark: Santé Lago recebe segunda edição do jantar às cegas

Dining in the Dark: Santé Lago recebe segunda edição do jantar às cegas 

A segunda edição do jantar às cegas, intitulado “Dining in the Dark”, acontecerá no renomado restaurante Santé Lago (orla da Ponte JK). O evento, que promete proporcionar uma experiência sensorial única, tem quatro datas disponíveis, nos dias 11, 18 e 25 de janeiro e no dia 01 de fevereiro, sempre às quintas-feiras.

No “Dining in the Dark”, os participantes terão a oportunidade de desfrutar de um jantar completo em total escuridão. Com os olhos vendados, eles serão convidados a explorar seus sentidos de forma intensa, vivenciando uma experiência gastronômica incomum. Os participantes podem escolher entre três menus: o Verde, com pratos inteiramente vegetarianos; o Vermelho, com pratos predominantemente feitos com carne vermelha ou o Azul, em que o peixe é a estrela principal.

“A ideia é que os participantes se concentrem nos seus sentidos, esquecendo-se da visão e focando no paladar, olfato, tato e audição. É uma experiência sensorial única, que permite que as pessoas apreciem a comida de uma forma totalmente nova”, explica o Oswaldo Scafuto, proprietário da casa.

Para quem deseja desfrutar desta experiência única e explosão de sabores, os ingressos podem ser adquiridos pelo site ou app da Fever. Eles estão disponíveis pelo valor de R$210 reais, por participante. O jantar tem início marcado para às 20h e dura cerca de uma hora e meia. Bebidas não são inclusas. E as restrições alimentares devem ser informadas mediante a compra dos ingressos. Confira a disponibilidade dos ingressos através do link: https://feverup.com/m/138428.

Sobre a Fever
Descubra o que sua cidade tem a oferecer. Fever é o aplicativo que permite localizar os melhores eventos ao seu redor. Temos tudo o que você procura e ao melhor preço. 

 

Serviço

Dining in the Dark no Santé Lago

Datas: 11, 18 e 25 de Janeiro e 01 de Fevereiro.
Hora: 20h
Local: Santé Lago – Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Duração: 90 minutos (as portas se abrem 30 minutos antes do horário e não é permitida a entrada após o início do evento)
Telefone: (61) 2099-2460
Classificação: 12 anos (menores de 16 precisam de acompanhamento de um adulto).
Acessibilidade: este local possui acesso para PcD
Informações: https://feverup.com/m/138428.

Mais Atrações na Cidade

Diogo Portugal em Brasília_Deboa Brasilia

Diogo Portugal em Brasília

Diogo Portugal com seu mais novo show de Stand Up: “Burrice Artificial” dia 18 de Agosto no Teatro Caesb Águas Claras, em Brasília. Saiba mais aqui!

Superjazz Festival no CCBB Brasília_Deboa brasilia

Superjazz Festival no CCBB Brasília

De 12 de junho a 24 de julho, CCBB Brasília apresenta Superjazz Festival para celebrar o jazz e a música afro-brasileira, sempre às quartas, a partir das 17h.

Sesc Palco Giratório_Deboa brasilia

Sesc Palco Giratório

Palco Giratório: 26ª edição do projeto acontece de 6 a 23 de Junho, em Brasília. No total, serão 14 espetáculos gratuitos com diversas temáticas. Confira!

Espetáculo Me engama que eu posto_DeBoa Brasília

Espetáculo “Me Engana Que Eu Posto”

A Cia. de Comédia G7 orgulhosamente estreia seu novo espetáculo: “Me Engana Que Eu Posto”, uma imperdível comédia sobre a felicidade e a falsidade nas redes sociais.

Arraial do Minas Tênis Clube

Arraial do Minas Tênis Clube

Nos dias 14 e 15 de junho o Minas Tênis Clube traz “Arraiá” com comidas típicas, quadrilha e show do Trio Dona Zefa. Confira!

Ludmilla confirma Numanice #3 em Brasília_DeBoa Brasilia

Ludmilla em Brasília

Ludmilla anunciou a turnê do Numanice #3 em diversas cidades do país e também do exterior. Em Brasília, o show acontece dia 03 de maio de 2025. Confira!