PATROCÍNIO ESPECIAL – NUTRICHEF

Talasso SPA e Saúde Estética retorna com suas atividades

Talasso SPA e Saúde Estética retorna com suas atividades

Talasso SPA & Saúde Estética retorna com suas atividades

Após meses fechado, devido a pandemia do coronavírus, o Talasso SPA & Saúde Estética retorna com suas atividades na capital federal e oferece saúde, cuidados e bem-estar para os seus clientes.

A abertura se deu devido ao relaxamento da quarentena no DF e seguindo todos os protocolos exigidos pela OMS. O novo “normal” ainda nos pede o isolamento social, o home office veio para ficar e com todas estas mudanças ficamos mais em casa e assim acabamos acumulando o estresse devido a junção do trabalho com as atividades do dia a dia da casa.

Outro problema que a quarenta trouxe foi o sedentarismo e por isso a massagem faz toda a diferença neste momento em que estamos voltando aos poucos. Ela traz muitos benefícios, mental e emocional, a liberação de hormônios e o relaxamento físico. Além disso, a massagem fortalece o sistema imunológico e reduz os níveis de glicose e insulina na circulação, melhora a aparência e a autoestima. “A falta de descanso e o estresse no trabalho favorecem o acúmulo de substâncias nocivas ao organismo. Então, a massagem elimina essas toxinas e impulsiona a oxigenação do sangue. Você vai se sentir mais ativo, disposto e tranquilo depois da massagem, devido à liberação dos hormônios do bem-estar. O principal deles é a dopamina, que aumenta a sensação de prazer e melhora as funções motoras do organismo.”, diz Dra Bruna Muryelle, Biomédica Esteta e Ceo do Talasso SPA. Por meio de vários mecanismos fisiológicos, a massagem melhora consideravelmente a qualidade de vida. Em primeiro lugar, o toque provoca analgesia, que é a redução ou eliminação da dor, o que, por si só, já deixa qualquer um menos ansioso e agitado. Durante a sessão, o corpo libera serotonina e endorfina, substâncias que ajudam a combater os incômodos físicos, proporcionam sensação de bem-estar e melhoram o humor.

O Talasso SPA dispõe de várias técnicas de massagens, escolha a mais indicada para você e deixe o resto por conta dos excelentes profissionais que compõem a equipe Talasso, permita-se este gesto de autocuidado.

Principais técnicas utilizadas:

Massagem relaxante: a técnica é aplicada com movimentos suaves, contínuos e ritmados, utilizando apenas as mãos e os óleos vegetais, que facilitam a execução da massagem. O objetivo é soltar a musculatura do corpo e estimular a produção de hormônios que causam o relaxamento. Indicada para combater ansiedade, depressão, insônia, dores musculares, melhorar o sistema imunológico e a circulação.

Massagem com pedras quentes: é indicada para pessoas que têm dores musculares e tensão, ou que simplesmente querem relaxar, são usadas pedras em vez das mãos. Ela serve para aliviar a tensão muscular, relaxar, melhorar o fluxo sanguíneo e a dor.

Massagem aromaterapia: é um tipo de massagem indicado para pessoas que buscam se curar emocionalmente. Esse tipo de massagem melhora o humor; reduz o estresse e a ansiedade; alivia a tensão muscular e a dor; e reduz os sintomas da depressão.

 

Serviço

Endereço: Talasso Spa & Saúde Estética – SHC AOS 2/8 lote 5 Piso, Subsolo – Terraço shopping, Brasília – DF
Telefone: (61) 3257-4409 / Whatsapp: (61) 98209-9610

Mais Atrações na Cidade

Quintal CCBB

Quintal CCBB Brasília – De 24 de julho a 15 de agosto, o Quintal CCBB reúne música, gastronomia e experiências ao ar livre. Saiba mais aqui!

Os Paralamas do Sucesso em Brasília

Os Paralamas do Sucesso em Brasília! Banda prometem um momento nostálgico em homenagem ao Rock Nacional em apresentação no Vibrar, dia 31 de julho. Saiba mais aqui!

VIBRAR

Vibrar, o mais novo complexo de entretenimento e gastronomia a céu aberto de Brasília. Confira aqui a programação do VIBRAR.

Dhi Ribeiro no Dolce Far Niente

Dolce Far Niente apresenta Almoço com Dhi Ribeiro a partir deste domingo (4/7). De julho a agosto, a cantora faz shows com muito samba em Brasília. Saiba mais!

Documentário Os Quatro Paralamas

Documentário revela recordações afetivas dos primórdios de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música brasileira: Os Paralamas do Sucesso. Confira!