Atacadão Dia a Dia Inaugura Loja Conceitual no Jardim Botânico

Atacadão Dia a Dia Inaugura Loja Conceitual no Jardim Botânico_deboa Brasilia

Atacadão Dia a Dia Inaugura Loja Conceitual no Jardim Botânico

O Atacadão Dia a Dia inaugurou, no último dia (19), loja conceitual no Jardim Botânico. O Setor de Mansões Dom Bosco (SMDB), bairro nobre em Brasília, é o endereço oficial da nova casa — a vigésima quinta unidade do grupo no país e décima segunda no Distrito Federal.

O evento para imprensa e convidados, teve curadoria da Casa Vitis, que selecionou algumas das melhores importadoras e distribuidoras de vinhos do DF.

Estavam presentes Porto a Porto, Due Brasília com Perini, Casa Valduga, Cantu, Aurora, Chandon, Zahil, Garibaldi, Del Maipo, Santa Ema, Wine, VCT, Terra Vega, Terras Lusas e Pernod Ricard. Foram mais de 100 rótulos oferecidos para degustação, além de drinks preparados na hora.

O evento teve também uma mesa de frios, queijos, pastas e frutas, todos disponíveis no mercado, assim como pizzas e pães variados preparados na padaria do estabelecimento.

Além da estrutura e localização privilegiada, o Dia a Dia Jardim Botânico apresenta muitos diferenciais, como, por exemplo: rotisserie, padaria, bebida gelada, açougue, sushi, DD Express, hortifruti direto do produtor, mix de 14 mil produtos e uma adega com mais de mil rótulos. Soma-se a isso produtos importados, como massas, queijos, azeites e chocolates.

O projeto conta com ampla estrutura, sendo 8.745,90m2 de área construída; destes, aproximadamente 5.461,85 m2 são reservados para vendas. Para o novo empreendimento, foram gerados cerca de 350 empregos diretos e indiretos. A loja funciona de segunda a sábado, das 07h às 22h; e aos domingos, das 07h às 20h.

“Queremos proporcionar uma experiência única para a população do Lago Sul, Mangueiral, Jardim Botânico, São Sebastião e Paranoá. Nosso objetivo é oferecer novas formas de consumir, tornando o momento de compras ainda mais prático”, conta o diretor da rede, Branco Amaral.

O Grupo Dia a Dia é um dos maiores atacarejos da região Centro-Oeste; e acumula lojas pelos Estados de Goiás, Tocantins, Minas Gerais, da Bahia e do Distrito Federal.

No início de dezembro, a Casa Vitis estará novamente em Brasília com mais um evento, desta vez com o tema espumante e vinhos para o Verão. O Sparkling Festival acontecerá no Museu de Artes de Brasília, nos dias 3 e 4/12 e contará com o apoio do Dia a Dia.

 

Mais informações

Atacadão Dia a Dia Inaugura Loja Conceitual no Jardim Botânico

Endereço: Jardim Botânico – Setor de Mansões Dom Bosco 
Horário de Funcionamento: Segunda-feira a Sábado: Das 07h às 22h, Domingo: Das 07h às 20h

Mais Atrações na Cidade

Carnaval no DF terá transporte público de graça e programação especial de ônibus_DeBoa Brasília_Foto Agência Brasília
Notícias

População ganhará reforço de 120 ônibus para o desfile do 7 de Setembro

Outback traz oferta especial com aperitivo no happy hour em Brasília_DeBoa Brasília
Happy Hour

Outback traz oferta especial com aperitivo no happy hour em Brasília

Casapark é palco do DW! Tour Brasília _DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Casapark é palco do DW! Tour Brasília

Taguatinga Shopping traz instalação artística inédita para celebrar 25 anos_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Taguatinga Shopping traz instalação artística inédita para celebrar 25 anos

Juscelino Bar apresenta happy hour com preços especiais_DeBoa Brasília
Happy Hour

Juscelino Bar apresenta happy hour com preços especiais

Mané Mercado aposta em preços especiais no happy hour_DeBoa Brasília
Happy Hour

Mané Mercado aposta em preços especiais no happy hour

Giraffas lança GiraSurpresa e com par de ingressos do filme Super Wings_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Giraffas lança GiraSurpresa com par de ingressos do filme Super Wings

Embaixador Bùi Văn Nghị_Embaixada do Vietnã_DeBoa Brasília
Notícias

Embaixada do Vietnã no Brasil comemora o 80º Aniversário da Revolução de Agosto e Dia Nacional da República Socialista do Vietnã

Restaurante Universal_Menu Restaurant Week
Gastronomia

Restaurante Universal celebra os sabores do Norte com menu exclusivo para o festival Brasília Restaurant Week

Movimento Cerva Ao Quadrado apresenta lançamento exclusivo para a 38ª ExpoAbra_DeBoa Brasília
Gastronomia

Movimento Cerva Ao Quadrado apresenta lançamento exclusivo para a 38ª ExpoAbra

Restaurante Serafina inaugura primeira unidade do Centro-Oeste no Manhattan Shopping_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurante Serafina inaugura primeira unidade do Centro-Oeste no Manhattan Shopping

Noru aposta em refeições que valem a pausa no almoço_DeBoa Brasília
Gastronomia

Noru aposta em refeições que valem a pausa no almoço

Gran Bier e Izzi WineGarden trazem menus especiais para a Restaurant Week_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gran Bier e Izzi WineGarden trazem menus especiais para a Restaurant Week

Avenida JK traz menu sofisticado durante o Restaurant Week_DeBoa Brasília
Gastronomia

Avenida JK traz menu sofisticado durante o Restaurant Week

13 restaurante do Mané Mercado participam do Restaurant Week_DeBoa Brasília
Gastronomia

13 restaurante do Mané Mercado participam do Restaurant Week

Dom Francisco Restaurante apresenta menu para a Restaurant Week_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dom Francisco Restaurante apresenta menu para a Restaurant Week

Cinemark tem semana com ingressos a R$ 10 e combos com desconto_DeBoa Brasília
cinema

Cinemark tem semana com ingressos a R$ 10 e combos com desconto

Restaurante Xique Xique Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Xique Xique participa da 32ª Brasília Restaurant Week

CineMaterna no Iguatemi Brasília_DeBoa Brasilia

CineMaterna no Iguatemi Brasília

No dia 9 de setembro, o Iguatemi Brasília recebe nova edição do CineMaterna, sessão especialmente adaptada para famílias com bebês de até 18 meses. Saiba mais!

Lauana Prado em Brasília

No dia 25 de outubro, Brasília recebe Lauana Prado Raiz, na Arena BRB Mané Garrincha. Ingresso com desconto aqui!

Espetáculo Nastácia_Deboa Brasilia

Espetáculo Nastácia

De 5 a 14 de setembro, a Caixa Cultural Brasília recebe aclamada obra tetral Nastácia. Saiba mais aqui!

Festival Mistura Geral_DeBoa Brasilia

Festival Mistura Geral

De 5 a 7 de setembro, acontece o Festival Mistura Geral no Teatro dos Bancários. Abertura conta com Paula Lima trazendo a Brasília tributo à Rita Lee. Confira!

Rolê Cultural - Educativo do CCBB_DeBoa Brasilia

Rolê Cultural – Educativo do CCBB

Programação do Rolê Cultural – Educativo do CCBB de setembro tem visitas temáticas, performance, oficinas e atividades para todas as idades, de graça. Confira!