Dudu Bar Incrementa a Feijucaduca com Novos Acompanhamentos

Dudu Bar Incrementa a Feijucaduca com Novos Acompanhamentos_deboa Brasilia

Dudu Bar Incrementa a Feijucaduca com Novos Acompanhamentos

Tradicional de todos os sábados, a Feijucaduca – a feijoada especial do Dudu Bar, que leva a assinatura do chef Dudu Camargo – apresenta novas entradas e acompanhamentos, preparados com ingredientes selecionados e referências de diversas partes do Brasil, levando para a mesa a culinária afetiva e bem servida. As porções são servidas à mesa, sempre para o almoço, ao valor de R$ 79,90 por pessoa (entradas, feijoada completa com acompanhamentos à vontade e uma sobremesa), das 12h às 18h.

O início da feijoada é doce, com um shot por pessoa de batidinha com fruta e leite condensado, de welcome drink, podendo ser de limão, coco ou maracujá. De entrada, a feijoada apresenta o torresmo crocante, o Bolinho de arroz da vovó, a Mandioca amarela (crocante por fora e cremosa por dentro), pastéis variados, caldo de feijão temperado, queijo coalho regado na geleia de pimenta dedo de moça e linguiça flambada na cacha.

Para acompanhar a feijoada leve e cremosa, é servido arroz branco, couve com manteiga dourada e alho crocante, farofa de cebola, molho de pimenta feito com base do caldo de feijão da própria feijoada, conserva de pimenta da casa, feita com azeite, cachaça e estrela de anis, rodelas frescas de laranja e abacaxi e banana à milanesa. Nas sobremesas, doce de leite, goiabada cascão, doce de banana, pudim e queijo minas frescal.

A Feijucaduca é sempre acompanhada de uma programação musical especial, com DJ ou grupo de chorinho, para animar a refeição. O couvert é de R$ 10.

 

Serviço

Dudu Bar Incrementa a Feijucaduca com Novos Acompanhamentos

Endereço: SCLS 303 Bloco A Loja 03 – Asa Sul
Pedidos: (61) 99341-0055 (Whatsapp)
Horário de Funcionamento: Segunda a quarta-feira: 12h às 15h e 18h à 0h/ Quinta-feira: 12h às 15h e 18h à 1h/ Sexta-feira e sábado: 12h às 2h/ Domingo:s: 12h às 17h
Instagram: @dudubaroficial
Facebook: https://www.facebook.com/dudubaroficial/

Mais Atrações na Cidade

Arraiá Águas Claras 2024 Deboa Brasília

Arraiá de Águas Claras

Nos dias 24 e 25 de maio, o Arraiá de Águas Claras agita o Distrito Federal com diversos shows, apresentações de quadrilhas e comidas típicas. Confira!

Campeonato de BMX 2024 Deboa Brasília

Campeonato de BMX

Campeonatos de BMX. O evento contempla duas etapas. A 1ª etapa da Copa do Brasil de BMX , no dia 28/04 e o Campeonato Brasiliense de BMX, em 5/05. Confira!!!

Capital Moto Week 2024 Deboa Brasília

Capital Moto Week 2024

O Capital Moto Week acontece de 18 a 27 de julho, no Parque Granja do Torto. Uma das atrações confirmadas é o Call The Police. Ingressos à venda. Confira!

Pagode do Jorgin 2024 Deboa Brasília

Pagode do Jorgin

O Pagode do Jorgin está de volta com gravação de DVD! O evento acontece na Prainha do ASBAC, dia 9 de maio. Ingressos à venda! Confira!

Entre Elas 2024 Deboa Brasília

Espetáculo: “Entre Ela”

Nos dias 3, 4 e 5 de maio, o Espetáculo “Entre Elas” estará em cartaz no Espaço Cultural Renato Russo. Saiba mais aqui!

Projeto Coisa Fina 2024 Deboa Brasília

Milton 80: Projeto Coisa Fina

Chega à CAIXA Cultural Brasília, nos dias 27 e 28 de abril, o mais recente: Milton 80 – Projeto Coisa Fina convida Vanessa Moreno. Saiba Mais Aqui!

Missão Improviso em Águas Claras 2024 Deboa Brasília

Espetáculo: “Missão Improviso”

A Cia de Comédia Setebelos apresenta o espetáculo “Missão Improviso” no Teatro Caesb, em Águas Claras, no dia 11 de maio. Ingressos à venda. Confira!