Jade Hotel traz inovações e melhorias no serviço

  • Home
  • Turismo
  • Jade Hotel traz inovações e melhorias no serviço

Jade Hotel traz inovações e melhorias no serviço 

O Blue Tree Jade agora é Jade Hotel. O empreendimento, com nova identidade visual, está sob o comando de Vivianne Ricelli de Oliveira, filha de Ricardo de Oliveira, do Grupo Vitral. A proprietária que fazia parte da sociedade inicial, agora assume 100% da gestão, com uma política moderna visando fortalecer o estabelecimento e gerar mais conforto e comodidade aos hóspedes.

Com localização privilegiada, o Jade Hotel, localizado no Park Sul, área nobre da capital, está ao lado do Casa Park e do ParkShopping, a apenas 8 minutos do aeroporto Juscelino Kubitschek e com fácil acesso às regiões administrativas da Capital.

O Jade conta com bar, restaurante, área de lazer e espaço para eventos. No auditório 01, a capacidade máxima é de 120 pessoas e no auditório 02, a capacidade máxima é 50 pessoas. Os dois possuem tela de transmissão, wi-fi, projetor e sistema de som. A equipe é o diferencial do empreendimento. Todos são treinados para melhor servir, de forma individual e personalizada. No Jade Hotel, o cliente é tratado de forma única.

Para quem vai se hospedar, são 186 amplos e confortáveis apartamentos elegantemente decorados, estação de trabalho e internet wi-fi gratuita, ar condicionado, chaleira com sachês de chás e café de cortesia, TV tela plana com canais a cabo, mini-bar, secador de cabelos, espelho de aumento, enxoval Duvet e todos com camas king size.

Fotos: Agência Extrema

A área de lazer conta com 5 piscinas, sendo uma semi-olímpica aquecida, sauna e academia com 30 m², aparelhos novos de última geração, oferecendo total conforto para uma melhor performance de seus hóspedes.

O café da manhã é servido no restaurante Toro do Jade Hotel, oferecendo uma variedade de itens de frutas frescas da estação à bolos regados com caldas de chocolate ou dulce de leche argentino, além de pães, queijos, frios, tapiocas, omeletes e uma seleção diversificada de bebidas quentes e frias.

Fundado pelo empresário Fábio Gregol há oito anos na 104 Sul, o Toro abriu sua segunda unidade no Jade Hotel em 2020. A casa é especializada em cortes especiais de carnes e suas famosas saladas. É obrigatório experimentar a famosa panqueca com dulce de leche (doce de leite argentino envolto em massa de panqueca, maçaricado, servido com sorvete de creme).

Agora é só marcar o dia para você ter o máximo de descanso e conforto. Viva uma nova experiência. Reservas pelo site: jadehotel.com.br

 

Mais informações

Endereço: SGCV Lote 15 – Park Sul
Telefone: (61) 3773 4665
E-mail: reservas@jadehotel.com.br
Site: https://www.jadehotel.com.br

Mais Atrações na Cidade

Espetáculo Tóxicos_DeBoa Brasília

Espetáculo Tóxicos?

No Espetáculo: Tóxicos?, os intérpretes procuram encontrar o tom certo de se fazer uma comédia com um tema sensível: a masculinidade frágil. De 11 a 13 de julho.

Alma Djem_DeBoa Brasilia

Alma Djem em Brasília

Nos dias 27 e 28 de setembro, Alma Djem volta às origens com show acústico em Brasília, no Teatro dos Bancários. Confira mais aqui!

Circuito Sesc Tradições Juninas _DeBoa Brasilia

Circuito Sesc Tradições Juninas

De 6 de junho a 12 de julho, Brasília recebe o Circuito Sesc Tradições Juninas passando por Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama e Plano Piloto. Saiba mais aqui!

Divino Festival 2025_DeBoa Brasília

Divino Festival 2025

Divino Festival chega à sua terceira edição celebrando arte e bem viver, unindo shows, vivências, gastronomia, exposição, palestras e muito mais. Confira!

MPB4 60 Anos de MPB_DeBoa Brasilia

MPB4 60 Anos de MPB

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, Brasília recebe show MPB4 60 Anos de MPB, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Expovitis Brasil 2025_DeBoa Brasilia

Expovitis Brasil 2025

De 19 a 21 de junho, em Brasília, Expovitis Brasil 2025 reforça protagonismo do vinho nacional com tecnologia, novos rótulos e experiências sensoriais. Confira!

Fábio Rabin em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Rabin em Brasília

No dia 12 de julho, Brasília recebe Fábio Rabin com seu 7º Especial de Comédia: Ladeira Abaixo, no Teatro CAESB Águas Claras. Saiba mais aqui!