Férias de julho no Tauá Resort Alexânia

Férias de julho no Tauá Resort Alexânia 

Tauá Resort Alexânia investe em Festival de Inverno e opções adicionais de recreação para férias de julho em família. Saiba mais!

O Grupo Tauá de Hotéis abre a temporada de julho com o charme do inverno e a diversão típica das férias em família. Além da gastronomia e de toda a estrutura de lazer já conhecidas dos hóspedes, como piscinas térmicas e aquecidas nas áreas internas e externas, área fitness, spa, salões de jogos, quadras esportivas, cidade inteligente Jota City e toda infraestrutura para crianças, a rede garante delícias gastronômicas e musicais no Festival de Inverno Tauá e opções adicionais de lazer da série “É hora de férias no Tauá”. A programação especial fica disponível até 31 de julho em todos os resorts da rede: Alexânia/GO, Caeté/MG e Atibaia/SP. Em Goiás, a unidade está a 50 minutos de Brasília e a 80 minutos de Goiânia, fortalecendo o turismo doméstico como opção mais segura para as famílias.

No Tauá Resort Alexânia, uma estrutura diferenciada abriga hóspedes que querem viver experiências de inverno exclusivas. Um pequeno vilarejo ao ar livre traz palco para apresentações musicais em vários estilos e mini lojas com opções gastronômicas variadas: confort foods, chocolates, vinhos selecionados e cervejas artesanais, arte e brincadeiras para crianças e espaços aconchegantes com aquecedor.

“Temos aproveitado a extensa área livre e infraestrutura dos resorts Tauá para eventos em espaços abertos, que têm sido um sucesso tanto do ponto de vista da experiência, quanto da segurança. Isso inclui a área das piscinas, que dão ainda mais charme e vigor aos encontros. Nossa meta é proporcionar momentos memoráveis em família, independentemente da época do ano. Temos abraçado esse desafio e o retorno positivo dos hóspedes mostra que estamos no caminho certo”, comenta o diretor de Operações do Grupo Tauá, Felipe Castro.

Nesta temporada, a campanha “Reserve 5, pague 4” é um estímulo para que as famílias curtam uma semana completa de descanso, com segurança. O spa e a abundância de águas aquecidas nos espaços do resort ampliam as possibilidades de relaxamento para o inverno, incluindo 15 jacuzzis exclusivas.

Além do atendimento diferenciado dos “Emocionadores”, colaboradores que integram o time interno e fazem valer o nome, a equipe de recreadores Taualegres garante diversão ao longo de todo o dia para os pequenos, para tranquilidade e descanso dos pais. O resort oferece pensão completa – café da manhã, almoço e jantar, com bebidas cobradas à parte em todos os pacotes disponíveis. A hospedagem de até duas crianças, de até 12 anos, é gratuita.

 

 

 

Programação completa:

Festival de Inverno Tauá

Das 20h às 23h, com consumo pago à parte

Atrações musicais sempre às 21h

Terças e sextas Folkai, com Folkai Duo

Terças 06, 13, 20 e 27 de julho
Sextas 02, 09, 23 e 30 de julho

Quintas Classic Bar Br, com Banda Terminal Zero
Dias 01, 08, 15, 22 e 29 de julho

Sábados Com Manso, semifinalista do The Voice Brasil 2020
Dias 03, 10 e 17 de julho

Sábados Com Banda Duni
Dias 24 e 31 de julho

 

Além do Festival de Inverno Tauá, há outras atrações para grandes e pequenos:

Para adultos

Atrações já inclusas no valor das diárias

Barzinho e violão, no Savana Tropical
Às segundas 05, 12, 19 e 26 de julho, às 21h

Sertanejo Prime, no Savana Tropical
Às quartas 07, 14, 21 e 28 de julho, às 21h

Welcome Party, com DJ Thaís Katze
Às sextas 02, 09, 16, 23 e 30 de julho, às 17h

Rosana Trio Jazz
Nos domingos 04 e 18 de julho, às 21h

Duo Dobrado, com o melhor do pop rock
Nos domingos 11 e 25 de julho, às 21h

 

Lazer com Os Taualegres

Aulas de ritmos às terças e sábados; Arco e Flecha todos os dias; Mat Pilates às segundas, quartas e sextas; Funcional Day às terça e sábados; Abs aos domingos; Relax sunset todos os dias; Circuitos esportivos todos os dias; e Trilha toda quarta e sábado.

 

Para crianças (ou toda a família)

Atrações já inclusas no valor das diárias

Os Taualegres

O time de recreadores do Tauá traz atividades diferenciadas para toda a família, em todos os dias da semana.

Sextas-feiras, com Turma do Pepito e Galera Vic (Caça ao tesouro)
Sábados, com Turma do Pepito e Galera Vic (Teatro da Turma do Torí / Atração Festival de Inverno)
Domingos, com Turma do Pepito e Galera Vic (Senta que lá vem história / Atração Festival de Inverno)

 

Cidade Inteligente Joga City

Diariamente, conforme agendamento

As crianças compartilham conhecimento e diversão com os amigos, aprendem novas tecnologias e produzem alimentos saudáveis. Todas as oficinas são pré-agendadas na Jota City.

 

Agualegre

Um brinquedão aquático com um baldão jogando água aquecida pra todo lado! As crianças vão curtir ao máximo e com muita segurança.

Diariamente, das 9h às 18h*

*Manutenção preventiva às quartas-feiras, das 09h às 11h.

 

Serviço

Tauá Resort Alexânia

Em julho, as diárias variam de R$ 1.447 a R$ 1.808.
Reservas: www.tauaresorts.com.br ou (31) 3236-1900
Endereço: ROD BR 060, KM 23, Serra do Ouro – Alexânia/GO

 

Sobre o Grupo Tauá de Hotéis

Com um atendimento acolhedor e tendo como principal pilar a cultura do sorriso, o Grupo Tauá de Hotéis é responsável por cinco empresas no setor hoteleiro e reúne dois drives de negócios: lazer e eventos. Os resorts estão em três estados brasileiros: em Minas Gerais, se encontram o Tauá Resort Caeté, o maior resort de Minas, e o Grande Hotel Termas de Araxá, o maior castelo do Brasil. Em São Paulo, temos o Tauá Resort Atibaia, o resort mais divertido de São Paulo e o Alegro Hotel By Tauá. O Grupo se prepara para a inauguração do Tauá Resort Alexânia, localizado a 80 km de Brasília, em novembro. Todos os empreendimentos possuem diferentes áreas esportivas e de lazer, como a Jota City: a metrópole do futuro, Os Taualegres: a equipe de recreação mais animada do universo, quadras poliesportivas, quadras de tênis, salões de jogos, cinemas, piscinas climatizadas, academias, kids clube, quadras, trilhas e wellness. A gastronomia também é um diferencial reconhecido pelos hóspedes, que sempre têm à disposição variedade de sabores, em diferentes culinárias, com destaque para a mineira, claro. As crianças têm atenção especial, com menus exclusivos. As mães têm à disposição copas exclusivas, equipadas para o preparo de comidas específicas para seus bebês. Para informações, acesse: http://www.tauaresorts.com.br

Mais Atrações na Cidade

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

NISSIN acelera e estreia no Capital Moto Week 2025 levando portfólio variado e alimentação acessível aos participantes

Celebração da Data Nacional da Bélgica em Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Celebração da Data Nacional da Bélgica em Brasília destaca parceria, homenagem e despedida

Capital Moto Week anuncia 38 operações gastronômicas durante 10 dias de festival_DeBoa Brasília
Gastronomia

Capital Moto Week anuncia 38 operações gastronômicas durante 10 dias de festival

Giraffas marca presença no Capital Moto Week 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Giraffas marca presença no Capital Moto Week 2025

Cachaça Gastrozinha recebe selo máximo no guia Mapa da Cachaça_DeBoa Brasília
Gastronomia

Cachaça Gastrozinha recebe selo máximo no guia Mapa da Cachaça

Restaurante Norton cria menu especial de aniversário disponível até agosto_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurante Norton cria menu especial de aniversário disponível até agosto

LaBarr comemora 9 anos com ações especiais para os fãs da marca_DeBoa Brasília
Gastronomia

LaBarr comemora 9 anos com ações especiais para os fãs da marca

NaSeis recebe hamburgada na brasa e samba ao vivo_DeBoa Brasília
Gastronomia

NaSeis recebe hamburgada na brasa e samba ao vivo

Oscarito reúne gastronomia, cultura e esporte no SIG_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Oscarito reúne gastronomia, cultura e esporte no SIG

Teatro Nacional Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

21ª Edição do Prêmio Engenho de Comunicação acontecerá no Teatro Nacional

Embaixada de Ruanda no Brasil celebra 31 anos de Libertação_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Embaixada de Ruanda no Brasil celebra 31 anos de Libertação (Kwibohora31), em Brasília, no dia 10 de julho

Brasília tem o melhor aeroporto da América e o 4º melhor do mundo_DeBoa Brasília
Notícias

Brasília tem o melhor aeroporto da América e o 4º melhor do mundo

Juscelino Bar e Restaurante inaugura na Asa Sul com mistura de churrasco e memórias de Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Juscelino Bar e Restaurante inaugura na Asa Sul com mistura de churrasco e memórias de Brasília

Estufa Botequim lança PFs personalizados para o almoço_DeBoa Brasília
Gastronomia

Estufa Botequim lança PFs personalizados para o almoço

Bla's traz risotos e open bar para aquecer durante o inverno_DeBoa Brasília
Gastronomia

Bla’s traz risotos e open bar para aquecer durante o inverno

Hotéis da Rede Windsor projetam alta ocupação durante as férias de inverno_DeBoa Brasília
Turismo

Hotéis da Rede Windsor projetam alta ocupação durante as férias de inverno

Gastronomia Na Praia_deboa Brasilia
Gastronomia

Vila Gastronômica do Na Praia Brasília

Casa Baco inaugura nova loja no Brasília Shopping_DeBoa Brasília
Gastronomia

Casa Baco inaugura nova loja no Brasília Shopping

Chaplin em Brasília_DeBoa Brasilia

Chaplin no CCBB Brasília

Até 3 de agosto, o CCBB Brasília recebe a mostra Chaplin exibindo cerca de 80 filmes de Charles Chaplin, entre curtas e longas-metragens. Confira mais aqui!

Capital Moto Day no Bali Park_DeBoa Brasília

Capital Moto Day no Bali Park

Dia 17 de agosto o Bali Park recebe o Capital Moto Day. Com Rock’n roll e muita diversão, as bandas O Bando, Projeto Minduim e Dj Léo Machado se apresentam.

Programação Oscarito _DeBoa Brasília

Programação Oscarito

O Oscarito Brasília, instalado no prédio da antiga Casa Manchete, preparou uma programação especial, que reúne cultura, esporte e gastronomia, no SIG. Confira!

Saulo Pinheiro em Brasília_DeBoa Brasilia

Saulo Pinheiro em Brasília

Nos dias 1, 2 e 3 de agosto, Saulo Pinheiro estará em cartaz com a comédia SAPIENS – A Involução da Espécie, no Teatro Sesc em Brasília. Saiba mais aqui!

4 Amigos em Taguatinga_DeBoa Brasilia

4 Amigos em Taguatinga

No dia 22 de agosto, Brasília recebe 4 Amigos – Thiago Ventura, Afonso Padilha, Dihh Lopes e Márcio Donato, no Teatro da Católica. Confira mais aqui!

Violoes no Jardim_DeBoa Brasilia

Violões no Jardim

Violões no Jardim: música instrumental ecoa no Cerrado, unindo natureza e cidadania no Jardim Botânico de Brasília, nos dias 27 de julho e 3 de agosto. Confira!