Massay Session - Allan Massay lança projeto para enaltecer música brasiliense | Música | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Massay Session – Allan Massay lança projeto para enaltecer música brasiliense

  • Home
  • Música
  • Massay Session – Allan Massay lança projeto para enaltecer música brasiliense

Massay Session – Allan Massay lança projeto para enaltecer música brasiliense

É fato que a arte tem sido um dos poucos alívios que temos tido nos últimos tempos. Mesmo em meio a um cenário de incertezas e dificuldades causadas pela pandemia da Covid-19, os artistas da cidade seguem produzindo, criando e nos emocionando com suas obras. E foi pensando justamente em trazer um momento de leveza e também para exaltar a luta e o talento de músicos de todo o país, que o cantor Allan Massay criou o projeto Massay Sessions, que será lançado no dia 9 de abril, em seu canal do youtube.

Gravado no Hope Studio, do produtor Todd Henrique, a ideia do projeto é lançar vídeos com entrevistas e músicas autorais de compositores de diferentes estilos e segmentos musicais. A primeira edição foi inteiramente produzida para homenagear os 61 anos de Brasília. A cada programa, Allan apresentará composições e artistas diferentes com quem dividirá histórias sobre o processo de produção e criação das músicas, além é claro de apresentações musicais de peso. “O Massay Sessions é um projeto de integração e a ideia é mostrar os grandes talentos da nossa música que não têm ainda o reconhecimento e espaço merecido e também apostar em novas roupagens de músicas e artistas consagrados. É um lugar de troca, onde vamos explorar musicalidade e sons diferentes, além é claro de exaltar os compositores”, diz o músico.

A produção do trabalho é inteiramente brasiliense e conta com talentos, como: Johny Bub, na produção audiovisual, Rui Rodrigues como assistente de direção e Marina Lima na direção de arte. Ao longo dos programas, Allan mostrará versões diferentes de músicas conhecidas e também composições inéditas ao lado de grandes artistas da cidade.


Sobre Allan Massay

Aos 30 anos, sendo 15 deles dedicados à música, o brasiliense Allan Massay completa em 2021 seu terceiro ano em carreira solo. Com estilo variado, Allan tem canções para embalar públicos de diferentes tribos, já que seu estilo mescla diversos ritmos que dão ao seu trabalho um ar pop contemporâneo. Em 2020 participou do prêmio Multishow e também de programa da emissora que destacava talentos do Centro-Oeste. Suas músicas já contabilizam mais de 400.000 visualizações no YouTube. Entre as parcerias de sucesso, destaque para Sandra de Sá e Rogério Flausino da banda Jota Quest.

 

Lançamento Massay Session

Dia: 09/04/2021
Hora: A partir das 12h
Local: https://www.youtube.com/user/allanmassay
Instagram: @allanmassay

 

Mais Atrações na Cidade

Baile do Teteretê_deboa Brasilia

Baile do Teteretê

O Bloco do Teteretê chega chegando nesse carnaval com o melhor da música brasileira tropicante e saliente no Calaf, dia 02 de fevereiro, dia de Iemanjá. Confira

Verão Monumental Sinfônico_deboa Brasilia

Verão Monumental Sinfônico

Verão Monumental Sinfônico, a tradicional apresentação será realizada em formato inédito, dia 28/01, na Concha Acústica de Brasília com entrada gratuita. Confira

Capital Inicial em Brasília_deboa Brasilia

Capital Inicial em Brasília

Capital Inicial chega com nova turnê em Brasília, dia 27 de maio no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Saiba mais sobre o show do Capital Inicial aqui.

Lucas Lucco em Brasília_deboa Brasilia

Lucas Lucco em Brasília

Sábado, 28 de janeiro, a Worlld Brasília que fica no SIA Trecho 3, irá receber Lucas Lucco em seu primeiro aniversário da casa de shows brasiliense. Confira!

Festa Arca de Noé em Brasília_2023

Festa Arca de Noé em Brasília

Festa Arca de Noé anuncia data em Brasília, dia 01 de abril Brasília vai poder vivenciar toda a alegria e descontração da famosa festa carioca Arca de Noé. Confira

Bloco Divino Maravilhoso_deboa Brasilia

Bloco Divino Maravilhoso

O Bloco Divino Maravilhoso orgulhosamente convida os foliões e abre alas para o carnaval no Calaf ao som de um dos maiores artistas brasileiros, no dia 10/02.

Bloco Samba da Mulher Bonita_deboa Brasilia

Bloco Samba da Mulher Bonita

o Bloco Samba da Mulher Bonita volta agora para agitar o pré-carnaval do brasiliense, no dia 10/02, na Praça do Círculo Operário do Cruzeiro. Saiba Mais Aqui!

Festival Urgente_deboa Brasilia

Festival Urgente

Tamo chegando com uma quentíssima: 2ª Edição do Festival Urgente, que vai rolar nos dias 4 e 5 de fevereiro, no gramado do CCBB de Brasília. Saiba Mais Aqui!