Grupo Menos é Mais vence no Prêmio Multishow | Música | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Grupo Menos é Mais vence no Prêmio Multishow

Grupo Menos é Mais vence no Prêmio Multishow

A noite do dia 11/11 foi de festa para o pagode brasileiro. O segmento despontou e se destacou em 2020 com os novos e, também, os já conhecidos nomes, ganhando cada vez mais força no mercado da música nacional. O grupo Menos é Mais, revelação do segmento neste ano, levou para casa o troféu do Prêmio Multishow na categoria ‘Experimente’.

Os indicados em cada categoria são escolhidos por um júri formado por profissionais ligados ao mercado da música, da chamada ‘Academia Prêmio Multishow’, e os vencedores são escolhidos através de votação popular. A tradicional cerimônia de premiação aconteceu ontem (11), na cidade do Rio de Janeiro.

O grupo Menos é Mais fez sua estreia entre os indicados com o pé direito e levou o troféu para Brasília. Concorrendo com diversos artistas que estão de destacando na música, os pagodeiros levaram a melhor e reforçam o que muitos já sabiam: eles vieram para ficar. Com apenas 4 anos de formação, Menos é Mais é atualmente uma das maiores revelações da musicais de 2020. O grupo ganhou popularidade devido aos seus expressivos números no digital e em audiência em lives durante a quarentena. Com o sucesso na Internet, o Menos é Mais entrou para o mesmo escritório de Mumuzinho e Dilsinho, a GH Music, assinou com a Som Livre e prepara para lançar seu primeiro álbum com músicas inéditas.

Neste ano, Dilsinho foi uma das atrações musicais principais da cerimônia, e transformou sua apresentação em um grande espetáculo. Acompanhado de banda e com direito a trio de metais, cantou seus grandes sucessos Misturados, Onze e Pouquinho, Sogra e Deixa pra Amanhã, todos do atual projeto audiovisual ‘Open House’, o divisor de águas na carreira do cantor.

 

Novo Single e Clipe

Confira aqui o novo Single “Adorei” do Grupo Menos é Mais

Mais Atrações na Cidade

Mostra Spielberg no Cine CCBB_deboa Brasilia

Mostra Spielberg no Cine CCBB

Pela primeira vez o Brasil recebe a mostra de cinema SPIELBERG, a maratona de exibições tem início no CCBB Brasília, de 08 de fevereiro a 05 de março. Confira!

Garota Vip em Brasília_deboa Brasilia

Garota Vip em Brasília

Preparem o Coração, dia de 21 de Abril, chega na capital o Festival Garota Vip e promete ir até o amanhecer no gramado da Arena BRB Mané Garrincha. Saiba Mais!

Carnaval no DF Plaza Shopping_deboa Brasilia

Carnaval no DF Plaza Shopping

Confetes, serpentinas, fantasias e muita disposição para curtir a programação de Carnaval no DF Plaza Shopping, nos dias 05, 12 e 19 de Fevereiro. Saiba Mais!

Bloco Eduardo e Mônica_deboa Brasilia

Bloco Eduardo e Mônica

O Bloco Eduardo e Mônica, que é um dos principais de Brasília, vai trazer muita folia no domingo, dia 19/02, no Bosque – Ao lado do Ginásio Nilson Nelson. Veja!

Bloquinho do Cafe_deboa Brasilia

Bloquinho do Cafe Brazilian Paradise

Bloquinho do Cafe, depois de alguns anos sem Carnaval por aqui, a gente merece curtir e comemorar da melhor forma, de 17 a 21/02, no Cafe de La Musique Brasília

Calafolia_deboa Brasilia

Calafolia – Carnaval do Calaf

É Carnaval no Calaf, hora da gente se reunir! Extravasar, dançar, sorrir a noite toda e transbordar alegria e amor, entre os dias 02 e 16/02. Partiu Calafolia!

SESC+Samba_deboa Brasilia

Festival Sesc + Samba

O Setor Comercial Sul será palco do festival Sesc+Samba. O evento gratuito vai contar com Xande de Pilares e mais 5 atrações, dia 12 de fevereiro. Saiba mais aqui

Bloco da Sereia Sem Pé Brasília_DeBoa Brasília

Bloco da Sereia Sem Pé

2ª edição do Bloco da Sereia Sem Pé agita pré-carnaval em Brasília. As sereias irão se apresentar em ensaio aberto. Confira aqui a programação.