Di Propósito se junta a Pique Novo e Guga Nandes em nova faixa do projeto “Encontrin”

  • Home
  • Música
  • Di Propósito se junta a Pique Novo e Guga Nandes em nova faixa do projeto “Encontrin”

Di Propósito se junta a Pique Novo e Guga Nandes em nova faixa do projeto “Encontrin”

A todo vapor com o projeto “Encontrin” do Grupo Di Propósito, que já teve 2 blocos de pot-pourri lançados, um deles com a participação de Ferrugem, o grupo Di Propósito lança nessa sexta-feira mais uma colaboração, dessa vez com Pique Novo e Guga Nandes. As músicas que fazem parte do medley são: “Chega de Sofrer / Não Foi à Toa / Presentinho / Manda Áudio”. O bloco reúne sucessos do Pique Novo, Guga Nandes e DP, além de uma faixa do Belo.

“Mais um lançamento muito legal, agora com mais duas participações de peso: Guga Nandes e Liomar (Pique Novo). Esse bloco é muito valioso para nós. Começando pelo Liomar, do Pique Novo, um grupo que também temos como referência. Foi um dia muito especial, um momento muito especial tê-lo ali conosco, cantando uma música deles. Dividimos também uma música do Belo e o Liomar tem uma voz muito marcante, com muita identidade, e para mim como cantor e fã, foi muito emocionante”, conta o vocalista Kaíque.

E continua explicando como foi dividir o palco com Guga Nandes: “Logo depois tem o Guga, que é um cantor muito gênio, na forma de cantar tanto como nas composições. Vimos a oportunidade de somar juntos. Acho que a gente tá conseguindo muito isso, de unir forças, quem tá ali na ascensão, aparecendo mais pode aproveitar a oportunidade para trazer outros talentos, trazer outros artistas, e o Guga dispensa comentários, é um cara que vive da própria música, compõem, e essa faixa tá um sucesso. Fechando temos o nosso carro chefe, ‘Manda Áudio’, que a gente deixou em uma levada bem gostosa, bem alegre. Acreditamos muito que esse bloco vai viralizar e vai somar bastante nas nossas carreiras”, conta Kaíque.

Liomar, do Pique Novo, comentou como foi participar ao lado dos novos expoentes do pagode. “A gente só tem a agradecer por esse convite, um projeto tão magnífico. Pegamos essa energia dos jovens, a gente que já é um grupo que tem uma história de 30 anos e tá interagindo com essa galera nova, que tá trazendo uma musicalidade incrível, com um talento maravilhoso, foi muito bom”.

Já Guga explica a alegria de poder participar ao lado de artistas que admira: “Minha participação com a galera do Di Propósito, rapaziada que eu amo de paixão, foi incrível. Eu confesso que me senti muito honrado, fiquei muito feliz com o convite e foi incrível para mim toda a energia que senti. Fiquei ainda mais honrado por participar e cantar com essa referência do pagode que é o Liomar, que a gente cresceu ouvindo e hoje poder dividir o palco com ele e com o DP foi uma felicidade triplicada”.

Gravado no Rio Beach Club, na Barra da Tijuca, o projeto “Encontrin” contou com as participações de: PK, Ferrugem, Pixote, Mc Zaac, Mc Rogerinho, Pique Novo e Guga Nandes. São 8 faixas pot-pourri com regravações de sucessos do pagode, sertanejo, rap e funk. Até o momento o grupo já disponibilizou: “Cartão Postal / Pra Ser Feliz / Um Dia pra Nós Dois / Razão da Minha Vida”, com a participação de Ferrugem e “É Mágica / Sinais / Para”.

 

Confira aqui a nova faixa do projeto Encontrin

 

Assista ao clipe oficial

 

Sobre o Grupo Di Propósito

Conhecido nacionalmente pelo hit “Manda Áudio”, que acumula quase 100 milhões de execuções nas plataformas digitais entre as diferentes versões da música, e que já esteve no Top 50 do Spotify, o DP é formado pelos amigos Kaique (voz), Laycon (voz), Gegê (percussão), Xandy (pandeiro), Pedrinho (tantan), Mateusinho (cavaco) e Acerola (surdo), e nasceu em Guará (DF), em 2009, nas “resenhas de amigos”. Alguns anos depois, o que era motivo de encontros casuais e sempre divertidos, tornou-se um projeto musical, que vem ganhando a cena, com qualidade técnica e vocal que impressiona.

Desde que chegou à Sony Music no ano passado, o grupo lançou o DVD “O Que Rolar Rolou”, que conta com 20 faixas que mostram as diferentes influências e referências do DP, reforçando como o grupo consegue misturar diferentes estilos sem sair do samba/pagode. Com alguns destaques no repertório, a faixa “Para Tudo/Loucura do Seu Coração” figurou entre as 100 músicas mais executadas do Spotify e acumula mais de 23 milhões de execuções nas plataformas digitais. O álbum ainda tem participações de Vitinho, Menos é Mais, Wilian & Marlon e Suel, além de versões de músicas conhecidas do público de artistas como Ed Motta, Jorge Vercillo, Natiruts, Charlie Brown Jr. e Belo.

 

Mais Atrações na Cidade

Versão Brasileira reabre com nova identidade e homenagem a Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Versão Brasileira reabre com nova identidade e homenagem a Brasília

Armazém Malunga promove reinauguração com café da manhã orgânico e música ao vivo_DeBoa Brasília
Gastronomia

Armazém Malunga promove reinauguração com café da manhã orgânico e música ao vivo

Crioula Café apresenta traz menu em homenagem ao Dia da Consciência Negra_DeBoa Brasília
Gastronomia

Crioula Café apresenta traz menu em homenagem ao Dia da Consciência Negra

Angola Celebra 50 anos de independência com grande evento no Brasil_DeBoa Brasília
Notícias

Angola Celebra 50 anos de independência com grande evento em Brasília

Nota Legal DF_DeBoa Brasília 2025
Notícias

Nota Legal sorteia R$ 3,5 milhões na próxima terça-feira (18/11)

Sorriso Maroto vence o Grammy Latino 2025_DeBoa Brasília
Música

Sorriso Maroto vence o Grammy Latino na categoria Melhor Álbum de Samba/Pagode

Primeira concessionária da marca Leapmotor inaugura na capital federal_DeBoa Brasília
Novidades

Primeira concessionária da marca Leapmotor inaugura na capital federal

ia.ê promete indicar os melhores bares e restaurantes direto no seu WhatsApp_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

ia.ê promete indicar os melhores bares e restaurantes direto no seu WhatsApp

Confira 15 pizzarias para conhecer em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Confira 15 pizzarias para conhecer em Brasília

Restaurante temático To Fabulous Flashback celebra a nostalgia no Pier 21_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurante temático To Fabulous Flashback celebra a nostalgia no Pier 21

Fazenda Churrascada apresenta novo menu kids para festas infantis_DeBoa Brasília
Gastronomia

Fazenda Churrascada apresenta novo menu kids para festas infantis

Festival Bar em Bar 2025 acontece em novembro em 40 endereços de Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Festival Bar em Bar 2025 acontece em novembro em 40 endereços de Brasília

Natal Rubi Iluminado do Pátio Brasil tem sorteio de um Volkswagen Tera Comfort TSI Automático_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Natal Rubi Iluminado do Pátio Brasil tem sorteio de um Volkswagen Tera Comfort TSI Automático

Campanha de Natal do ParkShopping tem panetone exclusivo e sorteio de BMW_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Campanha de Natal do ParkShopping tem panetone exclusivo e sorteio de BMW

Reforma da Piscina com Ondas do Parque da Cidade_DeBoa Brasília
Notícias

Obras da Piscina com Ondas do Parque da Cidade animam famílias para conhecer o ponto turístico

Taypá apresenta menu em 7 etapas com polvo como protagonista_DeBoa Brasília
Gastronomia

Taypá apresenta menu em 7 etapas com polvo como protagonista

Show do Linkin Park demanda alterações no trânsito do Eixo Monumental_Deboa Brasília
Notícias

Show do Linkin Park demanda alterações no trânsito do Eixo Monumental nesta terça (11/11)

15 lugares para comer boas carnes em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

15 lugares para comer boas carnes em Brasília

Festival do Parque 2025_DeBoa Brasilia

Festival do Parque 2025

De 26 a 30 de novembro, Brasília recebe o Festival do Parque 2025 na Praça das Fontes (Estacionamento 09 – Parque da Cidade). Confira mais aqui!

Corona Luau MTV em Brasília

No dia 30 de novembro, Corona navega no Lago Paranoá celebrando a chegada do primeiro show do Corona Luau MTV em Brasília. Saiba mais aqui!

Mario o Musical_DeBoa Brasilia

Mario, o Musical

Nos dias 13 e 14 de dezembro, Mario Reis, o cantor que antecipou a Bossa Nova, vai ganhar um musical em Brasília. Saiba mais aqui!