Chapada dos Veadeiros recebe festival de música em abril

Chapada dos Veadeiros recebe festival de música em abril_DeBoa Brasilia
  • Home
  • Música
  • Chapada dos Veadeiros recebe festival de música em abril

Chapada dos Veadeiros recebe festival de música em abril

Neste mês de abril, a atmosfera da Chapada dos Veadeiros será ainda mais encantadora com a chegada de um festival de música intimista e repleto de boas vibrações. Com o jazz como um dos protagonistas, o Rústico Premium Grill, localizado na charmosa Vila de São Jorge, se transforma em palco para atrações que prometem tornar cada dia especial.

A programação diversificada oferece uma variedade de artistas talentosos para todos os gostos. Confira abaixo a agenda do festival:

11 de abril (Quinta-feira)

  • 19h: Gabi Cabral
  • 12 de abril (Sexta-feira)
  • 20h: Josué Mafra
  • 13 de abril (Sábado)
  • 14h: William Silva
  • 17h: DJ Gabi
  • 20h: Rafael Villas Boas

14 de abril (Domingo)

  • 14h: Rafael Villas Boas
  • 18 de abril (Quinta-feira)
  • 19h: Gaby Cabral

19 de abril (Sexta-feira)

  • 17h: DJ Gabishak
  • 20h: Bartô Blues
  • 20 de abril (Sábado)
  • 13h: Bruno Berê e Luanna Castanho
  • 17h: DJ Gabishak
  • 20h: Bartô Blues

21 de abril (Domingo)

  • 13h: Rafael Villas Boas
  • 25 de abril (Quinta-feira)
  • 19h: Gaby Cabral

26 de abril (Sexta-feira)

  • 19h: Josué Mafra

27 de abril (Sábado)

  • 14h: Rafael Villas Boas
  • 20h: Eduardo e Mônica Sanderson

28 de abril (Domingo)

  • 14h: Will

Além disso, no dia 24 de abril (Quarta-feira), o Rústico Premium Grill celebra o Dia Mundial do Churrasco com um evento especial de Barbecue Day, oferecendo um delicioso rodízio de cortes especiais.

Sobre o Rústico Premium Grill

Inaugurado em 2017, o Rústico é mais do que um simples restaurante; é um ponto de encontro para aqueles que buscam experiências gastronômicas únicas e momentos memoráveis. Localizado na Vila de São Jorge, na Chapada dos Veadeiros, o estabelecimento se destaca por oferecer o melhor da gastronomia rústica, coquetelaria refinada e uma seleção musical de qualidade.

Especializado em carnes premium e cortes nobres, o Rústico também orgulha-se de sua extensa carta de vinhos, composta por rótulos de renomados produtores, e de uma seleção de drinques assinada por alguns dos melhores bartenders do Brasil, incluindo a talentosa Adriana Pino.

O restaurante abriga um palco conhecido como ‘nave’, que já recebeu festivais e shows de artistas locais e de cidades vizinhas, como Brasília e Goiânia. Em 2022, foi palco de destaque no Festival Rock’n Blues, consolidando sua posição como um espaço cultural diversificado na região.

Tradição no Rústico são os eventos com chefs convidados. Já passaram por lá nomes renomados, como o chef Jefferson Rueda, o assador Thiago De Roure e o talentoso Mário Portella, juntamente com a especialista em pães de fermentação natural, Moema Machado, e o chef da Artesano Pizza e Pesto, Gabriel Lotufo, elevando ainda mais a experiência gastronômica oferecida pelo Rústico Premium Grill.

Serviço

Rústico Premium Grill
Endereço: São Jorge 1 Quadra 1 Lote 9 – Vila de São Jorge, Alto Paraíso de Goiás – GO
Horário de funcionamento: segunda a sexta, das 13h às 23h; sábado e domingo, das 12h às às 23h
Mais informações e reservas: WhatsApp (62) 99650-6476
Instagram: @rusticopremiumgrill

Mais Atrações na Cidade

Alexandre Pires em Brasília_DeBoa Brasília

Alexandre Pires em Brasília

Alexandre Pires se apresenta em evento gratuito na Catedral Metropolitana de Brasília, neste sábado, dia 31 de maio. Evento celebra os 55 anos da Catedral.

Festival da Cachaça de Brasília_DeBoa Brasilia

Festival da Cachaça de Brasília

O Festival da Cachaça de Brasília será realizado de 28 de maio a 1º de junho, no estacionamento da Arena BRB Nilson Nelson. Confira mais aqui!

Star Wars Day_DeBoa Brasilia

Star Wars Day – Evento adiado

No dia 31 de maio, o Planetário de Brasília será palco do Star Wars Day, evento gratuito com música clássica ao vivo, show de drones e exposição. Confira aqui!

Katy Perry em Brasília_DeBoa Brasília

Katy Perry em Brasília

Katy Perry anuncia shows de sua nova turnê mundial em Brasília. Show acontece em 19 de setembro, na Arena BRB Mané Garrincha. Saiba como garantir seu ingresso!

4 Mostra Cultura Candanga_DeBoa Brasilia

4ª Mostra Cultura Candanga

Nos dias 31 de maio e 1 de junho, a Feira da Torre de TV recebe a quarta edição da Mostra Cultura Candanga, com entrada franca. Confira mais aqui!

Hidden em novo local à beira lago_DeBoa Brasilia

Hidden em novo local à beira lago

O Hidden anuncia o local da sua 7ª temporada: ruína da antiga sede do clube ASFUB – no Setor de Clubes Norte, ao lado do CRESPOM. Confira mais aqui!

Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia_DeBoa Brasilia

Circo dos Sonhos em Brasília

Marcos Frota apresenta em Brasília: Circo dos Sonhos no Mundo da Fantasia, no estacionamento Ana Lídia – Parque da Cidade. Saiba mais aqui!

Campeonato Sulamericano de Squash_DeBoa Brasilia

Campeonato Sulamericano de Squash

De 26 a 31 de maio, Brasília Sedia o Campeonato Sulamericano de Squash em 2025 com novidades imperdíveis, na Orla do Lago Paranoá. Saiba mais aqui!

Festejos da Biblioteca do Bosque_DeBoa Brasilia

Festejos da Biblioteca do Bosque

Nos dias 30 e 31 de maio, Festejos da Biblioteca do Bosque trazem uma programação gratuita para toda a família, em São Sebastião. Confira mais aqui!