Cantora Sellva lança filme musical “Falar de Mim”

  • Home
  • Música
  • Cantora Sellva lança filme musical “Falar de Mim”

Cantora Sellva lança filme musical “Falar de Mim” 

A cantora Sellva lança no dia 02 de setembro, a partir das 20h, o filme musical “Falar de Mim”. O projeto inovador, que propõe o encontro da linguagem cinematográfica com poesia e música, traz cenários emblemáticos da capital, como o do Cine Drive-in, a quadra 107 Norte e o parque Olhos D’água.

O filme apresenta sua história por meio de canções autorais e parcerias. “O público é convidado a acessar o diálogo da selva de pedra com a selva da natureza. O projeto Falar de Mim conta com qualidade cinematográfica, storytelling poético e muito mais”, explica a cantora.

O lançamento acontece de forma virtual e o ingresso é por meio de contribuição voluntária e pode ser adquirido no link https://show-sellva.eventbrite.com.br

E as novidades não param por aí, a cantora pretende lançar um clipe todos os meses dos sucessos que estão no filme musical. As estreias acontecem até o fim do ano no YouTube e nas plataformas digitais. Entre as faixas, estão: “Recordar Quem Sou” e “Viver Só”.

 

Workshop

No dia 04 de setembro, o público poderá participar, ainda, de um workshop, às 14h, para conhecer o processo criativo e bastidores do filme musical. A oficina contará com a presença dos profissionais envolvidos no projeto: Ugo Ludovico e Allan Massay, responsáveis pelo áudio; Marina Lima, diretora do filme musical; Matheus Bacelar, diretor de fotografia; e Pedro Barcello, fotógrafo. O encontro é voltado para artistas, produtores e fãs da artista. Na compra do show + R$ 60 o participante pode conferir a atração musical e garantir a vaga no workshop.

 

Sobre a artista

Sellva é o pseudônimo da atriz e cantora brasiliense Mariana Guel. Sua arte e talento são características marcantes, que fazem com que essa capricorniana conquiste cada vez mais admiradores por onde passa.

Em “Atmosfera”, seu primeiro EP, a artista traz influências da MPB, apresentando uma sonoridade que flerta com outros estilos, como pop e o indie pop, criando assim uma identidade própria para o seu som. O elogiado trabalho foi produzido pelo também cantor Lucas Santana. Em sua bagagem musical, Sellva carrega como inspiração e referência nomes da cena contemporânea, como Duda Beat, Filipe Catto, Paulo e Bruna Caram.

Neste ano, a cantora lançou dois singles: “Desilusão”, em parceria com o compositor e produtor musical Paulo Novaes; e “Quem vê de longe não vê”, em colaboração com os produtores Allan Massay e Ugo Ludovivo.

 

Mais informações

Lançamento Falar de Mim

Data: 02/09
Horário: a partir das 20h
Ingresso: Donção voluntária pelo link: https://show-sellva.eventbrite.com.br
Youtube: https://www.youtube.com/channel/UCy9MMfS6ihUREfP29EnQRCg


Workshop

Data: 04/09
Horário: a partir das 14h

 

Mais Atrações na Cidade

Arraiá do JK Shopping_deboa Brasilia

Arraiá do JK Shopping

O Arraiá do JK Shopping vai agitar as celebrações juninas nos dias 16 e 17/06, reunindo o melhor da gastronomia típica e das tradicionais brincadeiras. Confira!

Sessão da Tarde no Primo Pobre_deboa brasilia

Sessão da Tarde no Primo Pobre

Brasília finalmente terá um evento que promete tirar você do marasmo das domingueiras. A partir de 21/05, o bar Primo Pobre dá início a “Sessão da Tarde”. Veja!

Oswaldo Montenegro em Brasília_deboa Brasilia

Oswaldo Montenegro em Brasília

Oswaldo Montenegro e Orquestra Filarmônica retornam à capital federal para única apresentação em 17 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Veja!

Roger Waters em Brasília_deboa Brasilia

Roger Waters em Brasília

Um dos maiores nomes do rock mundial, o inglês Roger Waters traz sua turnê de despedida “farewell tour” para Brasília, no dia 24/10, na Arena BRB Mané Garrincha

São João do Nascimento 2023_deboa Brasilia

São João do Nascimento 2023

Você não pode perde! Estamos de volta com a melhor Festa Junina da Capital, o São João do Nascimento. Uma festa para toda família no clube ASES, no dia 03/06.

Nando Viana em Brasília_deboa Brasilia

Nando Viana em Brasília

Nando Viana volta aos palcos com um espetáculo inédito no dia 03 de Junho, no Teatro dos Bancários, em Brasília, e avisa desde já: ele está em crise. E não é de criatividade.

Quintal da Dona Graça_deboa Brasilia

Quintal da Dona Graça

O Quintal da Dona Graça está pronto para dar as boas-vindas a uma das celebrações mais aguardadas do ano: as festas juninas, a partir do dia 3 de junho. Confira!