‘A Mano lança happy hour com menu em três etapas

‘A Mano lança happy hour com menu em três etapas

Todos os dias ao entardecer, a partir desta sexta-feira (9), os brasilienses e amantes da mais alta gastronomia, terão um motivo especial para irem ao ‘A Mano e desfrutar de mais uma experiência gastronômica que o conceituado restaurante italiano passa a oferecer aos seus clientes, o Combinato ‘A Mano.

Adaptado ao seu novo horário de funcionamento, 12h às 21h, a casa apresenta um novo menu em três etapas para os fins de tarde na capital, com opções leves, saborosas e requintadas, onde, a cada etapa, o cliente poderá escolher uma bebida para harmonizar com seu prato – entre drinks, espumantes, vinhos e até uma opção sem álcool. O menu será servido diariamente, das 16h às 19h, e custa R$ 120 por pessoa.

Logo de entrada, o cliente é servido com um delicioso Crudos di Mare – frutos do mar crus servidos com azeite e limão siciliano -, a sugestão para este prato é harmonizar com uma taça de espumante 1913 ou vinho branco (Ciao Bella Chardonnay).

Em seguida, será a vez do tradicional e saboroso Croquete Di Vitelo, cujo sabor marcante harmoniza muito bem com drinks, entre eles o Aperol ‘A Mano – especialidade da casa -, ou caipirinhas com frutas da estação.

Por fim e para deixar este menu ainda mais especial, não pode faltar a especialidade da casa: massa fresca. A escolhida foi um mini Ravióli Di Búfala, ao molho pomodoro basílico, que sugere uma harmonização de vinho tinto (Ciao Bella Rosso). Entre as outras opções de drinks, estão o clássico Moscow Mule e o Ice tea ‘A Mano, cuja receita exclusiva é inesquecível. A bebida é preparada à base de redução de capim santo, chá matte, mel orgânico e é finalizada com espuma de gengibre, a combinação perfeita para um final de tarde delicioso!

 

Serviço

Happy hour ‘A Mano

Endereço: ‘A Mano (411 Sul)
Horário: Todos os dias, das 16h às 19h
Para mais informações: @amanorestaurante

 

Mais Atrações na Cidade

Festa Japonina_DeBoa Brasilia

Festa Japonina

No dia 7 de junho, Brasília recebe a 22ª Festa Japonina, no Kaikan de Vargem Bonita, com entrada franca. Saiba mais aqui!

Arraiá 4 All_DeBoa Brasilia

Arraiá 4 All

No dia 7 de junho, acontece o Arraiá 4 All 2025, no Clube ASES, em Brasília. Confira mais aqui!

Exposição Cenas Brasileiras_DeBoa Brasilia

Exposição Cenas Brasileiras

De 28 de maio a 30 de agosto, o Centro Cultural TCU inaugura exposição com obras de Portinari e nomes do modernismo mundial . Confira mais aqui!

32 Expotchê_DeBoa Brasilia

32ª Expotchê

De 6 a 15 de junho, a Expotchê chega à sua 32ª edição e transforma o Pavilhão do Parque da Cidade em um pedaço vivo do Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui!

Festeja Casa do Ceará_DeBoa Brasilia

Festeja Casa do Ceará

No dia 14 de junho, a partir das 18h, a Casa do Ceará, na quadra 910 da Asa Norte, abre suas portas para o Festeja Casa do Ceará! Confira mais aqui!

Arraiá Casapark 2025_DeBoa Brasilia

Arraiá Casapark 2025

No dia 28 de junho, sábado, das 15h30 às 22h, Brasília recebe o Arraiá Casapark 2025. Os ingressos já estão à venda. Saiba mais aqui!

Festa Junina do Nipo_DeBoa Brasilia

34ª Festa Junina do Nipo

Brasília recebe de volta a Festa Junina do Nipo nos dias 13, 14 e 15 de junho com atrações culturais, gastronômicas e shows musicais. Confira mais aqui!