Toca do Peixe: referência em peixes e petiscos desde 2006

Toca do Peixe é referência em peixes e petiscos desde 2006_DeBoa Brasilia

Toca do Peixe: referência em peixes e petiscos desde 2006  

Com duas unidades em Brasília, uma no Núcleo Bandeirante e outra em Águas Claras, a Toca do Peixe é uma casa gastronômica especializada em peixes de água doce, pescados e petiscos diversos com clima praiano no cerrado.

O cardápio conta com pratos como tilápia, tucunaré, peixada de surubim em diferentes porções. O filé de pescada amarela, peixe de água salgada serve até 3 pessoas, em porção única. Para agradar aos amantes de carnes, há cortes como picanha grelhada, carne de sol e também carne de sol à palito, todos acompanhados por diversos acompanhamentos.

Entre os pratos preferidos do público, estão costelinha de tambaqui, mix jangada, afogado de tilápia, arroz de pescador, pastel da toca, codorna com farofa de ovos. Já entre os petiscos estão a isca de tilápia, tambaqui ribs, coxinha da asa, frango à passarinho, batata frita e macaxeira frita.

Muitas são as opções de pratos executivos, desde isca de filé empanado, bisteca suína, bife acebolado, peito de frango, com guarnições variadas e ainda saladas, caldo de peixe e vaca atolada.

Para comer em casa com a família, há ainda três pratos exclusivos como cabrito, galinha caipira e capote que são encomendados previamente. Para matar a sede e brindar com os amigos, a casa conta com diversos rótulos de cervejas, refrigerantes, sucos naturais.

Além de cachaças tradicionais e especiais, combos de whisky, drinks, licores e cajuína. É possível também fazer confraternizações diversas no espaço, seja para celebrar aniversários ou comemorações de trabalho. O empreendimento é administrado pelo empresário e mentor de empresários do setor gastronômico, bares e restaurantes Lucas Anthonnie. 

 

Serviço

Toca do Peixe

Endereço: Rua 24 Norte, lote 13, Residencial Casablanca – Águas Claras e SPMW Quadra 03 Edifício BANSHOP loja 12, 13 – Núcleo Bandeirante

Horário de Funcionamento: Águas Claras – Terça á domingo – 11h às 23 horas

Instagram: @tocadopeixedf

Horário de Funcionamento Núcleo Bandeirante: Segundas – 10h às 16h / Terça a Domingo – 10h às 00h

Instagram: @tocadopeixeaguasclaras

Mais Atrações na Cidade

Quadrilha Junina Busca Fé_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Quadrilha Junina “Busca Fé” faz participação no programa especial do Globo Repórter nesta sexta-feira (06/06)

GIDE Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

GIDE Brasília: coletivo conecta Influenciadores do DF

Comida di Buteco 2025 anuncia vendedor Bem Amigos Bar conquista o tetracampeonato_DeBoa Brasília
Gastronomia

Comida di Buteco 2025 anuncia vendedor: Bem Amigos Bar conquista o tetracampeonato

FestPremium reúne o melhor da gastronomia do Distrito Federal e Goiás_DeBoa Brasília
Gastronomia

FestPremium reúne o melhor da gastronomia do Distrito Federal e Goiás

Espetaculo Sangue no Olho_Brasília 2025_DeBoa Brasília
Notícias

Com recursos do FAC, projeto levará gratuitamente peça teatral e oficinas a três cidades do DF

Nota Legal DF_DeBoa Brasília 2025
Notícias

Está aberto o período para indicar conta bancária no Nota Legal

Calango Careta Agenda DeBoa Brasília
Notícias

Fim de semana tem muitas atividades gratuitas com shows, literatura e arte em todo o DF

Catedral de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Catedral de Brasília celebra 55 anos com programação especial, shows e parceria inédita com o GDF

Zoológico de Brasília_Foto Agência Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

GDF determina fechamento temporário do Jardim Zoológico de Brasília como medida de segurança

Rádio Criolina estreia nova temporada na Rádio Câmara FM_DeBoa Brasília
Novidades

Rádio Criolina estreia nova temporada na Rádio Câmara FM

GDF nas Ruas programa de zeladoria nas cidades DeBoa Brasília
Notícias

Governo lança GDF nas Ruas, programa de zeladoria nas cidades

Dados revelam que procura por seguro de celulares e outros aparelhos aumenta_DeBoa Brasília
Tecnologia

Dados revelam que procura por seguro de celulares e outros aparelhos aumenta

Brasília recebe edições gratuitas do Brasil Origem Week e Chocolat Festival_DeBoa Brasília
Gastronomia

Brasília recebe edições gratuitas do Brasil Origem Week e Chocolat Festival

Dia do Hambúrguer em Brasília: saiba onde comemorar a data_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dia do Hambúrguer em Brasília: saiba onde comemorar a data

City tour gratuito em Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

City tour gratuito em Brasília

Manhattan Shopping será entregue ainda em 2025_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Manhattan Shopping será entregue ainda em 2025

Projeto Sementes do Cerrado oferece aulas gratuitas de capoeira no DF_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Projeto Sementes do Cerrado oferece aulas gratuitas de capoeira no DF

Boteco Boa Praça lança happy hour_DeBoa Brasília
Happy Hour

Boteco Boa Praça lança happy hour

Fábio Rabin em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Rabin em Brasília

No dia 12 de julho, Brasília recebe Fábio Rabin com seu 7º Especial de Comédia: Ladeira Abaixo, no Teatro CAESB Águas Claras. Saiba mais aqui!

Espetáculo Deu Match_DeBoa Brasilia

Espetáculo Deu Match

Nos dias 14 e 15 de junho, acontece Deu Match – Uma comédia sobre relacionamentos, com Saulo Pinheiro e Louise Pierosan. Confira mais aqui!

Festa Junina da Aeronáutica_DeBoa Brasilia

Festa Junina da Aeronáutica

Nos dias 13 e 14 de junho, acontece a 35ª edição da Festa Junina da Guarnição da Aeronáutica de Brasília. Saiba mais aqui!

Festa Star Light_DeBoa Brasília

Festa Star Light

No dia 23 de agosto, prepare-se para viver uma noite inesquecível na Festa Star Light, com muita música eletrônica, experiências únicas e uma vibe fora do comum.

Exposição dos EUmies Awards_DeBoa Brasilia

Exposição dos EUmies Awards

Brasília recebe pela primeira vez a exposição oficial do prêmio internacional EUmies Awards, até 29 de junho, no Espaço Cultural Renato Russo. Saiba mais aqui!

32 Expotchê_DeBoa Brasilia

32ª Expotchê em Brasília

De 6 a 15 de junho, a Expotchê chega à sua 32ª edição e transforma o Pavilhão do Parque da Cidade em um pedaço vivo do Rio Grande do Sul. Saiba mais aqui!

Cerva ao Quadrado Fest_DeBoa Brasilia

Cerva ao Quadrado Fest

Nos dias 7 e 8 de junho, Brasília recebe Cerva ao Quadrado Fest + Premiação da Copa Cerveja Brasil – Etapa Centro-Oeste, no Parque da Cidade. Confira mais aqui!