The Queen’s Place está de casa nova: Sofisticação e sabor em cada detalhe

The Queen’s Place está de casa nova: Sofisticação e sabor em cada detalhe_DeBoa Brasília
  • Home
  • Gastronomia
  • The Queen’s Place está de casa nova: Sofisticação e sabor em cada detalhe

The Queen’s Place está de casa nova: Sofisticação e sabor em cada detalhe

No último sábado (25/01), o The Queen’s Place abriu suas portas em grande estilo para celebrar sua reinauguração. O evento contou com a presença de amigos, familiares, imprensa e influenciadores, que prestigiaram a nova fase do restaurante, agora em novo endereço na 415 Sul. A mudança veio acompanhada de uma estrutura totalmente repaginada, mais ampla e acolhedora, que transporta os visitantes para o charme da nobreza inglesa.

A nova gestão, sob a direção do empresário paulistano Elvis Potecciano, trouxe consigo um cardápio completamente reformulado, oferecendo uma experiência gastronômica para todos os gostos e bolsos. Desde os pratos executivos da semana, preparados com insumos de primeira linha, até os clássicos da confeitaria, com bolos que já são um sucesso entre os clientes, o The Queen’s Place garante qualidade e sabor em cada prato servido.

O novo cardápio também aposta em pratos mais sofisticados, como as tradicionais refeições britânicas, sempre mantendo a excelência no preparo e apresentação. A proposta do restaurante é oferecer uma experiência gastronômica completa, com opções para diferentes momentos do dia, como café da manhã, brunch, chá da tarde e refeições mais elaboradas.

O ambiente foi cuidadosamente decorado para remeter à elegância da nobreza inglesa, com detalhes que trazem um toque de sofisticação, sem perder a aconchegante atmosfera de um local perfeito para encontros e confraternizações. A música ao vivo, com destaque para o violino, cria uma atmosfera ainda mais especial para quem escolhe o The Queen’s Place para suas refeições.

O restaurante funciona todos os dias da semana, das 08h às 22h, oferecendo um espaço acolhedor para todas as ocasiões. E, para quem ama algo mais descontraído, a novidade fica por conta do Happy Hour, de terça a sexta-feira, das 18h às 21h, com opções especiais de drinks e petiscos para quem deseja relaxar após o expediente.

Com uma proposta que alia tradição e inovação, o The Queen’s Place promete continuar encantando seus clientes com um cardápio diversificado, ambiente refinado e atendimento de excelência. Uma verdadeira experiência gastronômica que remete ao melhor da culinária inglesa e muito mais.

Serviço

The Queen’s Place
Aberto todos os dias – das 08h até 22h
Endereço: CLS 415 bloco A – loja 01
Fone: 61- 99224-3377

Post publicado em 30/01/2025

Mais Atrações na Cidade

samba prime brasília 2025_deboa brasilia

Samba Prime Brasília 2025

Samba Prime Brasília 10 anos, no dia 26 de abril, o Estacionamento do Mané Garrincha vai se transformar no palco da maior festa de samba e pagode do Brasil!

ABBA The Show Tour 2025 em Brasília_DeBoa Brasília

ABBA The Show Tour 2025 em Brasília

ABBA THE SHOW confirma tour pelo Brasil em 2025. Em Brasília, o show acontece em 09 de maio, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Saiba mais aqui!

Pagode dos Prazer_O Bloco 2025_DeBoa Brasília

Pagode dos Prazeres – O Bloco 2025

A energia do Carnaval, o pagode do jeito certo e a pressão ideal que só o Pagode dos Prazeres tem! Se liga, dia 15/03 vai rolar o Pagode dos Prazeres de Carnaval.

Festival DNA Brasil_DeBoa Brasilia

Festival DNA Brasil

Nos dias 21, 22 e 23 de fevereiro, a 1ª edição do Festival DNA Brasil ocupa Parque da Cidade no pré-carnaval brasiliense. Confira mais aqui!

Exculacho 2ª Edição_DeBoa Brasilia

Exculacho 2ª Edição

No dia 22 de fevereiro, acontece a festa Exculacho 2ª Edição, com DJ Marlboro direto do RJ, na Arena BRB – Mané Garrincha. Saiba mais aqui!

Fest Verão BSB_DeBoa Brasilia

Fest Verão BSB

No dia 29 de março, o Fest Verão BSB traz shows de Murilo Huff e Léo Foguete com entrada gratuita, no Rancho Bakuk. Confira mais aqui!