Santé Lago abre para almoço

Santé Lago abre para almoço

Restaurante Santé Lago, localizado na orla da Ponte JK com Rooftop abre para almoço. Saiba mais aqui!

Instalado na Orla da Ponte JK, o restaurante Santé Lago está abrindo também para almoço. A operação neste horário estava restrita aos fins de semana desde que a casa abriu, em meados de setembro. Nesta semana, no entanto, passou a ser de terça a sexta.

Mais do que o menu tradicional, com pratos criados pelo chef Divino Barbosa, o almoço tem ainda um cardápio executivo, cuja refeição completa, composta por entrada, prato principal e sobremesa, sai a R$ 69.

A primeira etapa conta com duas opções, sendo a primeira o mix de folhas com parmesão, crocante especial e molho de mostarda e mel. A segunda sugestão é composta por discos de tomates, palmito, lâminas de pepino e tapenade, regados com azeite.

Nos principais, as opções passam por carnes vermelha, com o polpetone recheado por mozzarella ao sugo e servido com espaguete, sálvia e alho crocante; e o steak de filé mignon grelhado com purê de batatas, molho dourado de cebolas e crocante de bacon. O filé também aparece com molho madeira para acompanhar o nhoque artesanal de aipim ao creme de batata.

Steak de filé mignon grelhado – Foto:Davi Fernandes de Freitas

Para quem gosta de carnes brancas, as sugestões são filé de peixe grelhado ao creme de espinafre e batata sauté; e o peito de frango grelhado ao molho bechamel cítrico, servido com arroz de brócolis ou branco.

A refeição pode ser finalizada com petit gâteau de chocolate ou com o Romeu e Julieta (goiabada e queijo Minas), ambos acompanhados por sorvete de creme; ou ainda com a salada de frutas da estação.

O menu executivo vale de terça a sexta-feira, exceto feriados, das 12h às 15h.

 

Medidas de Segurança

A casa está adotando todas as medidas de segurança previstas pelos órgãos de saúde e decretos do Governo do Distrito Federal. Todos os clientes têm a temperatura medida na entrada do restaurante, onde também foi colocado um totem com álcool em gel. O sanitizante ainda está disponível em todas as mesas. Estas são separadas por dois metros de distância umas das outras. Todos os atendentes trabalham com máscaras e face shield, assim como o pessoal da cozinha.

 

Saiba mais sobre Santé Lago aqui!

 

Serviço

Santé Lago

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: (61) 2099-2461 (telefone e WhatsApp)
Horário de funcionamento: terça a quinta, das 12h à meia-noite; sexta e sábado, das 12h à 1h; domingo, das 12h às 23h.
Instagram: @santelago

Mais Atrações na Cidade

Festa Junina da Paróquia Pai Nosso_deboa Brasilia

Festa Junina da Paróquia Pai Nosso

Participe da Festa Junina da Festa Junina da Paróquia Pai Nosso. Serão dois dias de festa, sexta e sábado, 02 e 03 de Junho, com comidas típicas e muita diversão

Mega Drift Brasil_deboa Brasilia

Mega Drift Brasil

Brasília recebe outra etapa do Mega Drift Brasil, que acontece nos dias 24 e 25 de junho. O evento será no estacionamento 1 do Parque da Cidade. Saiba Mais Aqui!

Arraiá da Casa do Ceará_deboa Brasilia

Arraiá da Casa do Ceará

A época das festas junina finalmente chegou e melhor que aproveitar o Arraiá da Casa do Ceará, no dia 24 de Junho, com muitas atrações, comida típicas. Confira!

Arraiá Casapark 2023_deboa Brasilia

Arraiá Casapark 2023

Uma das mais tradicionais festas populares do País já tem data marcada para acontecer no Casapark. No dia 17 de junho, acontece o Arraiá Casapark 2023. Confira!

Diversão em Conjunto_deboa Brasilia

Diversão em Conjunto

Em parceria com SESI Lab, no mês de junho, o Conjunto Nacional realiza Oficinas Maker de carrinho motor e inseto elétrico para criançada. Saiba Mais Aqui!

Amélie O Musical em Brasília_deboa Brasilia

Amélie O Musical em Brasília

Amélie – O Musical” se apresenta ao público brasiliense no final de semana dos dias 2 a 4 de junho, no Espaço Cultural Renato Russo, na 508 Sul. Saiba Mais Aqui!

Arraiá de Nazaré_deboa Brasilia

Arraiá de Nazaré

A Festa Junina da Paróquia Nossa Senhora de Nazaré será nos dias 02 a 04 de Junho com várias atrações, comidas típicas, quadrilha e muita animação. Saiba Mais!

Arraiá de Santo Antônio_deboa Brasilia

Arraiá de Santo Antônio

A época das festas junina finalmente chegou e melhor que aproveitar o Arraiá de Santo Antônio, nos dias 02 a 04 e 09 a 13 de Junho, na Paróquia Santo Antônio.