Santé 13 e Lago apresentam almoço executivo com experiência gastronômica completa

Santé 13 e Lago apresentam almoço executivo com experiência gastronômica completa_DeBoa Brasilia
  • Home
  • Gastronomia
  • Santé 13 e Lago apresentam almoço executivo com experiência gastronômica completa

Santé 13 e Lago apresentam almoço executivo com experiência gastronômica completa

Os contemporâneos Santé 13 (413 norte) e Santé Lago (Orla da Ponte JK) estão preparados para transformar a rotina de almoço dos brasilienses, apresentando um menu executivo exclusivo e saboroso. Oferecendo uma experiência gastronômica completa, o menu inclui entrada, prato principal e sobremesa (R$68) e está disponível de segunda a sexta-feira no Santé 13 e de terça a sexta-feira no Lago, exceto em feriados. Os comensais podem escolher entre as opções que mais lhe agradam.

Os clientes podem dar início à sua refeição com opções deliciosas de entradas. O Mix de folhas é uma combinação fresca de diferentes tipos de alface, pepino, crosta de pães ao molho de mostarda. Para quem prefere um toque mais elaborado, o Mini brandade de bacalhau une harmoniosamente o sabor do bacalhau com a cremosidade do catupiry, proporcionando uma experiência inesquecível.

Na sequência, os pratos principais oferecem uma variedade que agrada todos os paladares. O Escalope de mignon ao molho de três queijos, acompanhado por um fettuccine ao creme de espinafre, é a escolha perfeita para os amantes de carne. Para algo mais inovador, o Gnhocchi & Salmão apresenta nhoque de banana da terra com crocante de coalho com rapadura e lascas de salmão, harmonizando sabores e texturas de forma surpreendente. E para uma opção tradicional e reconfortante, o Picadinho de filé vem com arroz de brócolis, farofa de calabresa defumada e banana grelhada.

Para encerrar com chave de ouro, as sobremesas oferecidas também prometem encantar. A Cestinha Romeu & Julieta é feita com massa filo recheada de mousseline de goiaba e queijo cremoso, um clássico reinventado. O Pudim sem lactose é uma opção especial e inclusiva oferecida pelo chef Dimas, sem perder o sabor e a textura tradicional. E a Cocada Boa, que acompanha geleia de maracujá e sorvete de creme, é perfeita para os apreciadores de sobremesas tropicais.

“Nosso objetivo é proporcionar mais do que uma refeição; queremos oferecer uma experiência completa que transforme o almoço em um momento especial do dia”, destaca o chef, responsável pela criação do menu executivo.

Com duas opções distintas de ambiente e a mesma qualidade gastronômica, tanto o Santé 13 quanto o Santé Lago são escolhas ideais para quem deseja uma pausa saborosa na correria do dia a dia.

Serviço

Santé 13

CLN 413 Bloco A Loja 40
Reservas: (61) 3037-2132
Segunda e quarta-feira: das 12h às 23h.
Quinta-feira: das 12h à 0h
Sexta-feira e sábado: das 12h à 1h
Domingo: das 12h às 17h
No Instagram: @sante13

Santé Lago

Setor de clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Reservas: (61) 2099-2460
Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h
Quinta: 12h à 0h
Sexta e sábado: R$12h à 1h
No Instagram: @santelago

Post publicado em 29/08/2024

Mais Atrações na Cidade

Menos é Mais e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows do aniversário de Brasília
Notícias

Menos é Mais e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows na Esplanada dos Ministérios

Troca da Bandeira fará parte das festividades do aniversário de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Troca da Bandeira fará parte das festividades do aniversário de Brasília

Aniversário de 65 anos de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Fagner e O Grande Encontro comandam o aniversário de 65 anos de Brasília com muito forró e MPB

Conheça os 10 maiores lançamentos de 2025 para o Instagram no Brasil_DeBoa Brasília
Novidades

Conheça os 10 maiores lançamentos de 2025 para o Instagram no Brasil

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial

Restaurant Week Edição especial 65 anos do Aniversário de Brasília começa em mais de 70 restaurantes_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurant Week Edição especial 65 anos do Aniversário de Brasília começa em mais de 70 restaurantes

Gurumê ParkShopping lança menus especiais para Páscoa 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê ParkShopping lança menus especiais para Páscoa 2025

Restaurantes apostam em tradição e diferentes receitas para todos os gostos na Semana Santa_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurantes apostam em tradição e diferentes receitas para todos os gostos na Semana Santa

Dom Francisco lança menu de encomendas para Páscoa 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dom Francisco lança menu de encomendas para Páscoa 2025

Taypá apresenta pratos para compartilhar na Semana Santa_DeBoa Brasília
Gastronomia

Taypá apresenta pratos para compartilhar na Semana Santa

Ateliê Mãe & Filha lança novos sabores e apresenta ovo papelaria e ovo Carmed_DeBoa Brasília
Gastronomia

Ateliê Mãe & Filha lança novos sabores e apresenta ovo papelaria e ovo Carmed

Aniversário de Brasília terá transporte gratuito em todos os dias da programação especial_Deboa Brasília
Notícias

Aniversário de Brasília terá transporte gratuito em todos os dias da programação especial

cinema

Cinco filmes do Distrito Federal são selecionados para o 34º Festival Curta Cinema

Mané Mercado Vírgula traz menus especiais em celebração ao aniversário de Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Mané Mercado Vírgula traz menus especiais em celebração ao aniversário de Brasília

Olinda Bar e Restaurante aposta em Festival de Escondidinho_DeBoa Brasília
Novidades

Olinda Bar e Restaurante aposta em Festival de Escondidinho

Gastronomia

Hotéis da Rede Windsor celebram a Páscoa com almoço especial

Chapada dos Veadeiros recebe evento Especial Quintal de Fogo_DeBoa Brasília
Gastronomia

Chapada dos Veadeiros recebe evento Especial Quintal de Fogo

Foster's Burger inaugura loja no Sudoeste_DeBoa Brasília
Novidades

Foster’s Burger inaugura loja no Sudoeste

Espetáculo O Cravo e a Rosa_DeBoa Brasilia

Espetáculo O Cravo e a Rosa

Nos dias 25, 26 e 27 de abril, Brasília recebe O Cravo e a Rosa, da TV para o teatro estrelado por Marcelo Faria e Paloma Bernardi, no Teatro UNIP. Confira aqui

6º Festival Agô Música e Ancestralidade em Brasília_DeBoa Brasília

Festival Agô em Brasília

Festival Agô traz artistas indígenas, negros e africanos para CAIXA Cultural Brasília. Shows, oficina e giras de conversa serão realizados de 24 a 27 de abril.

Roberto Carlos em Brasília_DeBoa Brasilia

Roberto Carlos em Brasília

No dia 27 de setembro, Brasília recebe Roberto Carlos com Eu Ofereço Flores Turnê 2025, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

Arraiá do Lago_DeBoa Brasilia

Arraiá do Lago

Nos dias 30 e 31 de maio, Brasília recebe o Arraiá do Lago, no Clube CAALEX (Almirante Alexandrino). Confira mais aqui!

Como é que pode com Gabriel Louchard_DeBoa Brasilia

Como é que pode? com Gabriel Louchard

No dia 17 de maio, Brasília recebe peça Como é que pode? que mescla Stand Up Comedy, esquetes de humor e números de mágica, com Gabriel Louchard. Confira aqui!

Wings for Life World Run_DeBoa Brasilia

Wings for Life World Run

No dia 4 de maio, Wings for Life World Run retorna à Brasília com percurso inédito na Esplanada dos Ministérios. Confira mais aqui!