Rooftop do Santé Lago abre para o almoço

Rooftop do Santé Lago abre para o almoço 

O almoço se torna ainda mais especial no Santé Lago (orla da Ponte JK). Um dos espaços gastronômicos mais disputados da capital, o rooftop da casa passa a abrir para o almoço de terça-feira a domingo, desde o meio-dia até o fechamento da casa, às 23h na terça-feira, quarta e domingo, quinta-feira à 0h e sexta-feira e sábado à 1h. O ambiente já era conhecido por unir música boa e uma vista panorâmica de um dos mais bonitos cartões-postais da cidade durante as noites musicais.

Foto: Davi Fernandes de Freitas

Com menu assinado pelo chef Divino Barbosa, o Santé Lago apresenta gastronomia de referências contemporâneas e releituras de clássicos a partir do olhar apurado do chef. Destaque para Lemon Tuna, corte alto de atum em crosta de lemon pepper, servido com risoto de brie com nozes, laranja e mel, com risco de ganache de chocolate meio amargo (R$ 109) e o Picadinho Santé, servido com arroz de brócolis, banana grelhada, ovo poché e farofa especial da casa (R$ 85), este servido especialmente para o almoço.

A programação musical continua, com projetos de diferentes sonoridades e referências todos os dias. Ao longo da semana, o rooftop recebe duos e trios que aliam instrumental e voz em interpretações inesquecíveis da cultura nacional e internacional, com estilos que passam pelo blues, jazz, instrumental, pop e pop rock. Por fim, aos domingos, o pôr-do-sol é a grande paisagem do dia, com o projeto Santé Golden Hour, DJs com música eletrônica de qualidade para embalar o sunset.

 

Saiba mais sobre Santé Lago aqui!

 

Serviço

Santé Lago (Orla da Ponte JK)

Endereço: Setor de Clubes Esportivos Sul, Trecho 2 – Orla da Ponte JK
Telefone: (61) 2099-2461
Funcionamento: Terça, quarta e domingo: das 12h às 23h / Quinta: das 12h à 0h / Sexta e sábado: das 12h à 1h
Instagram: @santelago

 

Mais Atrações na Cidade

Arraiá do JK Shopping_deboa Brasilia

Arraiá do JK Shopping

O Arraiá do JK Shopping vai agitar as celebrações juninas nos dias 16 e 17/06, reunindo o melhor da gastronomia típica e das tradicionais brincadeiras. Confira!

Sessão da Tarde no Primo Pobre_deboa brasilia

Sessão da Tarde no Primo Pobre

Brasília finalmente terá um evento que promete tirar você do marasmo das domingueiras. A partir de 21/05, o bar Primo Pobre dá início a “Sessão da Tarde”. Veja!

Oswaldo Montenegro em Brasília_deboa Brasilia

Oswaldo Montenegro em Brasília

Oswaldo Montenegro e Orquestra Filarmônica retornam à capital federal para única apresentação em 17 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Veja!

Roger Waters em Brasília_deboa Brasilia

Roger Waters em Brasília

Um dos maiores nomes do rock mundial, o inglês Roger Waters traz sua turnê de despedida “farewell tour” para Brasília, no dia 24/10, na Arena BRB Mané Garrincha

São João do Nascimento 2023_deboa Brasilia

São João do Nascimento 2023

Você não pode perde! Estamos de volta com a melhor Festa Junina da Capital, o São João do Nascimento. Uma festa para toda família no clube ASES, no dia 03/06.

Nando Viana em Brasília_deboa Brasilia

Nando Viana em Brasília

Nando Viana volta aos palcos com um espetáculo inédito no dia 03 de Junho, no Teatro dos Bancários, em Brasília, e avisa desde já: ele está em crise. E não é de criatividade.

Quintal da Dona Graça_deboa Brasilia

Quintal da Dona Graça

O Quintal da Dona Graça está pronto para dar as boas-vindas a uma das celebrações mais aguardadas do ano: as festas juninas, a partir do dia 3 de junho. Confira!