Restaurante Universal promove Festival das Águas em janeiro

Restaurante Universal promove Festival das Águas em janeiro_DeBoa Brasilia

Restaurante Universal promove Festival das Águas em janeiro 

Se você procura por uma experiência gastronômica que celebra os sabores do mar, o lugar certo é o Restaurante Universal. Durante o mês de janeiro, o restaurante irá oferecer o “Festival das Águas”. Uma seleção exclusiva de pratos preparados pelo chefe Rogério Evangelista para aproveitar as férias e mergulhar em sabores de outro mundo.

Os pratos são preparados com frutos do mar frescos, proporcionando aos clientes uma autêntica experiência culinária à beira-mar. “Como um bom mineiro venho de uma família que gosta de cozinhar, agradar e impressionar paladares e nada melhor que começar 2024 com uma declaração de amor para o nosso cliente em forma de sabor. Procuramos trazer desde o sabor do mar, dos rios e também da terra e nessa junção resulta uma explosão de sabores que com certeza irá surpreender”, diz Evagelista.

O menu é composto de entrada, prato principal e sobremesa. Para iniciar, Ceviche Peruano – Peixe branco marinado no leite de tigre com pimenta dedo de moça, cebola roxa laminada, purê de batata doce e coentro em folhas; Salada Praiana – Mix de folhas ao molho especial de laranja, mostarda, mel e azeite, queijo parmesão, tomatinho cereja, manga laminada e crocante de coco. Dando continuidade à explosão de sabores, como opções de prato principal para o almoço: Pirarucu Tailandês – Pirarucu cozido no molho de sálvia e farofa de castanha, acompanhado de arroz tailandês de abacaxi e coentro; Linguine & Camarões – Linguine com camarões, tomatinhos cereja e pimentões coloridos assados. Para o jantar, Nhoque & Camarões – Nhoque com camarões no molho de gorgonzola e coulis de vinho tinto; Arroz Caldoso – Arroz caldoso de camarões, peixe branco e lula cozidos no açafrão da terra, pimentões coloridos assados e alho crocante.

E para finalizar com chave de ouro, sobremesas que dão água da boca: Cheesecake Desconstruída – Cheesecake desconstruída com geleia artesanal de morango; Sorbet tropical – Abacaxi em cubos com sorbet de frutas (banana, maracujá e manga). O ambiente do Universal é acolhedor e convidativo, decorado com vários elementos que lembram a costa e o mar. Isso cria uma atmosfera relaxante e agradável para os clientes desfrutarem de sua refeição. Faça sua reserva pelo whatsapp (61) 9861-4084 e venha universalizar no Universal Dinner. 

 

Serviço

Restaurante Universal – Festival das Águas

Data: 03 a 31 de Janeiro de 2024

Endereço: CLS 210 – Asa Sul

Valor: Almoço: R$ 89,00 / Jantar: R$ 119,00

Mais Atrações na Cidade

Outback turbina o Billabong Hour para clientes em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Outback turbina o Billabong Hour para clientes em Brasília

Quatro Altitudes é considerado o melhor Syrah do Brasil_DeBoa Brasília
Gastronomia

Quatro Altitudes é considerado o melhor Syrah do Brasil

Gurumê apresenta novo menu premium Omakase com ingredientes nobres_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê apresenta novo menu premium Omakase com ingredientes nobres

Cachaça Doutor Ulysses celebra os 40 anos da transição democrática_DeBoa Brasília
Gastronomia

Cachaça Doutor Ulysses celebra os 40 anos da transição democrática

Brasília supera a média nacional de reciclagem de embalagens de vidro_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Brasília supera a média nacional de reciclagem de embalagens de vidro

Cidade-parque Brasília capital mais arborizada do país_Foto Lúcio Bernardo Jr_DeBoa Brasília
Notícias

Cidade-parque, Brasília é a quinta capital mais arborizada do país

Jardim Botânico recebe 3ª edição do Menu Afrobrasileiro Nossos Pratos Vêm de Longe_DeBoa Brasília
Gastronomia

Jardim Botânico recebe 3ª edição do Menu Afrobrasileiro Nossos Pratos Vêm de Longe

Lilie Pâtisserie & Boulangerie é o mais novo point gastronômico em Brasília_DeBoa Brasília
Gastronomia

Lilie Pâtisserie & Boulangerie é o mais novo point gastronômico em Brasília

Boteco Caju Limão inaugura no Sudoeste_DeBoa Brasília
Gastronomia

Boteco Caju Limão inaugura no Sudoeste

Menos é Mais e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows do aniversário de Brasília
Notícias

Menos é Mais e Zé Neto & Cristiano fecham programação de shows na Esplanada dos Ministérios

Troca da Bandeira fará parte das festividades do aniversário de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Troca da Bandeira fará parte das festividades do aniversário de Brasília

Aniversário de 65 anos de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Fagner e O Grande Encontro comandam o aniversário de 65 anos de Brasília com muito forró e MPB

Conheça os 10 maiores lançamentos de 2025 para o Instagram no Brasil_DeBoa Brasília
Novidades

Conheça os 10 maiores lançamentos de 2025 para o Instagram no Brasil

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê ParkShopping celebra os 65 anos de Brasília com ação especial

Restaurant Week Edição especial 65 anos do Aniversário de Brasília começa em mais de 70 restaurantes_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurant Week Edição especial 65 anos do Aniversário de Brasília começa em mais de 70 restaurantes

Gurumê ParkShopping lança menus especiais para Páscoa 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Gurumê ParkShopping lança menus especiais para Páscoa 2025

Restaurantes apostam em tradição e diferentes receitas para todos os gostos na Semana Santa_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurantes apostam em tradição e diferentes receitas para todos os gostos na Semana Santa

Dom Francisco lança menu de encomendas para Páscoa 2025_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dom Francisco lança menu de encomendas para Páscoa 2025

Conterrâneos Novos de Guerra_DeBoa Brasilia

Conterrâneos Novos de Guerra

Com programações nos dias 29 de abril e 1º de maio, acontece a 2ª edição do projeto Conterrâneos Novos de Guerra, em Brasília. Confira mais aqui!

Brazilian Fest Brasília_DeBoa Brasilia

Brazilian Fest Brasília

Brazilian Fest Brasília acontece entre os dias 29 de maio e 1º de junho, com entrada franca, na Esplanada dos Ministérios. Saiba mais aqui!

Festa Reputation - Lady Gaga_DeBoa Brasilia

Festa Reputation – Lady Gaga

No dia 3 de maio, a Festa Reputation promete trazer um pouco da energia de Copacabana para Brasília com edição especial Lady Gaga. Confira mais aqui!

Exposição Frequencias Urbanas_DeBoa _BRasilia

Exposição Frequências Urbanas

Até 20 de julho, a Caixa Cultural Brasília apresenta a exposição Frequências Urbanas com artistas nacionais e internacionais. Saiba mais aqui!

Espetáculo 2 Mundos_DeBoa Brasilia

Espetáculo 2 Mundos

Apresentado pela Companhia Lumiato, o espetáculo propõe ao público do Gama e Ceilândia experiência sensorial para contar a história de dois mundos em confronto.

Espetaculo CONTOS DA TERRA VERMELHA_DeBoa Brasilia

Espetáculo Contos da Terra Vermelha

Nos dias 24, 28, 29 e 30 de abril, o Espetáculo Contos da Terra Vermelha para todas as idades e com entrada franca homenageia aniversário de Brasília. Confira!

Cia Setebelos em Viajantes do Tempo_DeBoa Brasilia

Cia Setebelos em Viajantes do Tempo

Nos dias 24 e 25 de maio a Cia de Comédia Setebelos apresenta Viajantes do Tempo – A História Como Ela Não É, no Teatro dos Bancários, em Brasília. Confira!

Bruna Louise em O Que Passa Na Cabeça Dela_DeBoa_Brasilia

Bruna Louise em Brasília

Nos dias 17 e 18 de maio, acontece show O Que Passa Na Cabeça Dela? de Bruna Louise, com apresentação em Brasília e Taguatinga. Confira mais aqui!