Restaurante Aragon abre as portas em Brasília

Restaurante Aragon Abre as Portas em Brasília_deboa Brasilia

Restaurante Aragon abre as portas em Brasília 

O renomado restaurante Aragon de São Paulo, chega para movimentar os dias dos brasilienses. Em plena expansão com unidades em São Paulo, Cuiabá e, em breve Balneário Camboriú, além de operações realizadas em Trancoso e Guarujá, irá abrir as portas na capital federal a partir do mês de abril no Pontão do Lago Sul. O novo point gastronômico irá unir o melhor da gastronomia Ibérica, entretenimento e diversão para aqueles que apreciam a boa comida.

Restaurante Aragon em Brasília_deboa Brasilia

As obras iniciam nesta semana e o projeto arquitetônico é assinado pelo renomado arquiteto, Arnaldo Pinho da Maai Arquitetura que promete um ambiente descontraído e elegante. O Aragon é um convite para celebrar a vida e tem tudo para se tornar um ponto de encontro dos brasilienses que carregam na alma o gosto pela gastronomia, sem abrir mão de um ambiente requintado e de qualidade. O novo espaço irá contar com 230 lugares, Sala Vip e uma varanda a beira lago para curtir o entardecer que promete ser o local mais concorrido da casa. A frente do novo empreendimento está a Agência Together, realizadora de grandes projetos nacionais. Sempre antenados às novas tendências mundiais, exploram o luxo de forma leve e descontraída. É com toda essa expertise que o Aragon chega a Brasília.

 

Serviço

Restaurante Aragon abre as portas em Brasília

Local: Pontão do Lago Sul
Funcionamento: A partir de Abril

Mais Atrações na Cidade

Clube.co 2023 Deboa Brasília

Clube.Co: comemora 14 anos

No dia 23 de setembro, o complexo esportivo localizado no Setor de Clubes Sul, realiza um animado evento com aulões especiais, mesa de frutas. Confira aqui!

ÀTTOOXXÁ 2023 Brasília

VOA Festival

Nos dias 23 e 24 de setembro, Brasília recebe o Voa Festival, evento com shows nacionais e locais para o brasiliense curtir ao ar livre no Parque da Cidade.

Le cirq 2023 Deboa Brasília

Le Petit Cirque em Brasília

Le Petit Cirque em Brasília, de terça a domingo, a magia do circo invade o estacionamento do Boulevard Shopping Brasília. Saiba mais sobre o Le Petit Cirque aqui

Festa da musica brasileira 2023 Deboa Brasilia

Festa Barato Total

No dia 23/09, a partir das 22h, a Birosca do Conic receberá a Festa Barato Total, com muita música Brasileira e de diversas décadas. Saiba mais aqui!