PATROCÍNIO ESPECIAL – NUTRICHEF

Receita de Churros de Chocolate na AirFryer

Receita de Churros de Chocolate na AirFryer

Receita de Churros de Chocolate na AirFryer

Mondial apresenta receita de saboroso Churros de Chocolate na AirFryer. Confira!

 

Ingredientes

2 xícaras de água
2 colheres de sopa de açúcar
1 colher de café de sal
1 colher de sopa de óleo
2 xícaras de farinha de trigo
2 colheres de sopa de chocolate em pó
1/2 xícara de açúcar misturado à 1 colher de sopa rasa de canela em pó para polvilhar
Doce de leite ou brigadeiro para rechear

 

Modo de preparo

Em uma panela coloque a água, o açúcar, o sal e o óleo, leve ao fogo alto até levantar fervura, quando ferver despeje a farinha misturada com o chocolate de uma só vez com o fogo ainda ligado e mexa rapidamente até ficar uma massa homogênea. Desligue o fogo e deixe a massa amornar. Coloque a massa ainda morna em um aparelho para churros e modele-os com cerca de 6 cm de comprimento. Coloque-os em uma assadeira e pincele com óleo ou azeite. Caso não tenha o aparelho de churros use um saco de confeitar com um bico pitanga mais aberto, só não vão ficar com o furo no centro para rechear, mas serão palitinhos ótimos para mergulhar na cobertura. Pré-aqueça a AirFryer à 200º até que luz verde se apague. Coloque metade dos churros na cesta da Air Fryer e programe o TIMER para 15 minutos na temperatura de 200º. Abra a Airfryer e vire os churros na metade do tempo. Retire da AirFryer e passe-os imediatamente na mistura de açúcar e canela, depois recheie com o doce de leite ou brigadeiro, usando o aparelho de churros com o bico de rechear ou um bico de confeitar mais fino.

 

Confira aqui uma receita especial de Cookie de Frigideira

Mais Atrações na Cidade

8º Festival de Mulheres no Hip Hop

Frente Nacional de Mulheres no Hip Hop realiza seu 8ª Festival com formato completamente online e gratuito entre os dias 16 e 18 de abril. Saiba mais aqui!

Programação Bar Primo Pobre

Confira aqui a Programação do Bar Primo Pobre! Pagode, Tropical Jazz e Djs animam a programação do Bar Primo Pobre, que fica na Asa Norte.

Documentário Os Quatro Paralamas

Documentário revela recordações afetivas dos primórdios de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música brasileira: Os Paralamas do Sucesso. Confira!

Exposição CBMDF: Ação e Arte

Com entrada gratuita, mostra de aquarelas “CBMDF: Ação e Arte” faz parte da programação do aniversário de Brasília e fica em cartaz até 16 de abril na Praça dos Três Poderes.

Show de Humor – Terça-Cana

G7 apresenta seu novo show de humor “Terça-Cana”. O show será transmitido em formato live, de graça, todas as terças-feiras às 20h. Confira!