Pizza La Burrata é o novo sabor da Grano e Oliva Pizzeria

Pizza La Burrata é o novo sabor da Grano e Oliva Pizzeria

Batizada de La Burrata, a pizza especial do mês na Grano e Oliva Pizzeria, criada pelo chef Rodrigo melo é de dar água na boca. Feita com massa 48h de fermentação, molho pomodoro, parmesão, molho pesto, rúcula, aceto balsâmico, flor de sal e finalizada com uma burrata fresca, que pode ser servida crua ou derretida no forno à lenha da pizzaria. A novidade está disponível apenas no tamanho médio (R$ 74) e para consumo no local ou retirada na unidade 403 norte.

Como inspiração para o novo sabor, o chef apostou na tradição da pizza Margherita com o requinte da burrata fresca produzida pela Caseari. Rodrigo ainda revela que o segredo foi encontrar o equilíbrio entre os molhos e acompanhamentos que melhor combinassem com o novo ingrediente.

“A mistura de sabores ficou perfeita e a inclusão da burrata de boa qualidade, foi essencial para a excelência. Ficamos felizes em conseguir encontrar aqui no Distrito Federal, um fornecedor desse ingrediente tão selecionado e com bastante qualidade. A ideia deu certo e espero que o novo sabor seja aprovado pelo público”, pontua o chef.

A pizza especial fica disponível por tempo limitado: até o dia 30 de novembro de 2020. Para harmonizar com o menu, o restaurante dispõe de uma variada carta de vinhos (consultar rótulos e valores disponíveis).

 

Serviço

Grano & Oliva
Unidade (Asa Norte)
Endereço: CLN 403, Bloco E Loja 59 – Asa Norte
Pedidos (WhatsApp): (61) 3037-2147
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h
Instagram: @granoeolivapizzeria

Unidade (Dark Kitchen) – apenas delivery
Endereço: Quadra 8, lote 2345, loja 06 – Zona Industrial
Pedidos (WhatsApp): (61) 3026 0206
Horário de Funcionamento: de terça a domingo, das 18h às 23h
Instagram: @granoeolivapizzeria

Mais Atrações na Cidade

Espetáculo Tóxicos_DeBoa Brasília

Espetáculo Tóxicos?

No Espetáculo: Tóxicos?, os intérpretes procuram encontrar o tom certo de se fazer uma comédia com um tema sensível: a masculinidade frágil. De 11 a 13 de julho.

Alma Djem_DeBoa Brasilia

Alma Djem em Brasília

Nos dias 27 e 28 de setembro, Alma Djem volta às origens com show acústico em Brasília, no Teatro dos Bancários. Confira mais aqui!

Circuito Sesc Tradições Juninas _DeBoa Brasilia

Circuito Sesc Tradições Juninas

De 6 de junho a 12 de julho, Brasília recebe o Circuito Sesc Tradições Juninas passando por Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama e Plano Piloto. Saiba mais aqui!

Divino Festival 2025_DeBoa Brasília

Divino Festival 2025

Divino Festival chega à sua terceira edição celebrando arte e bem viver, unindo shows, vivências, gastronomia, exposição, palestras e muito mais. Confira!

MPB4 60 Anos de MPB_DeBoa Brasilia

MPB4 60 Anos de MPB

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, Brasília recebe show MPB4 60 Anos de MPB, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Expovitis Brasil 2025_DeBoa Brasilia

Expovitis Brasil 2025

De 19 a 21 de junho, em Brasília, Expovitis Brasil 2025 reforça protagonismo do vinho nacional com tecnologia, novos rótulos e experiências sensoriais. Confira!

Fábio Rabin em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Rabin em Brasília

No dia 12 de julho, Brasília recebe Fábio Rabin com seu 7º Especial de Comédia: Ladeira Abaixo, no Teatro CAESB Águas Claras. Saiba mais aqui!

Festa Star Light_DeBoa Brasília

Festa Star Light

No dia 23 de agosto, prepare-se para viver uma noite inesquecível na Festa Star Light, com muita música eletrônica, experiências únicas e uma vibe fora do comum.