Nova sobremesa do Outback Steakhouse

Nova Sobremesa do Outback Steakhouse

O Outback Steakhouse e o KitKat se juntam em uma parceria cheia de sabor e lançam uma sobremesa exclusiva que ficará por tempo limitado no menu do restaurante de temática australiana: S’mores Outback. A partir de 6/10, o mix incrível que combina cookies com gotas de chocolate, uma surpreendente pasta cremosa de KitKat, marshmallow gratinado, calda de chocolate Outback e mais KitKat para finalizar estará disponível em todos os restaurantes Outback do Brasil e também no delivery via iFood. Gostoso e imperdível!

Porém, realmente é preciso correr para provar: a novidade (R$ 29,90) fica por tempo limitadíssimo, só em outubro ou enquanto durarem os estoques. As marcas estão juntas com a proposta de estender a celebração do Dia da Sobremesa (9/10) e levar até os clientes mais um lançamento capaz de quebrar a rotina.

“Queremos que as pessoas deem um #break com um #MomentoOutback. Estamos aproveitando o Dia da Sobremesa para oferecer aos nossos fãs um punch de diversão e descompressão, por meio desse feat delicioso com um dos chocolates mais amados no mundo, o KitKat. Estamos elevando tudo à uma potência Outback. Temos certeza de que S’mores Outback possui um sabor diferenciado que proporcionará uma experiência inesquecível para os lovers das duas marcas”, destaca Renata Lamarco, diretora de marketing do Outback Brasil.

Mais Atrações na Cidade

2 anos de Piri Lounge com Dubdogz_DeBoa Brasilia

2 anos de Piri Lounge com Dubdogz

Em 5 de abril, o Piri Lounge completa dois anos. E para festejar a data a dupla de música eletrônica Dubdogz estará presente, entre outras atrações. Saiba mais!

Experiência Imersiva Disney+_DeBoa Brasilia

Experiência Imersiva Disney+

De 10 de março a 6 de abril, no ParkShopping, a Experiência Imersiva Disney+ conecta Brasília a um mundo de emoção, aventura e magia. Saiba mais aqui!

Espetáculo Demos_DeBoa Brasilia

Espetáculo Demos

Nos dias 15 e 16 de março, Brasília recebe o espetáculo solo “Demos” do ator Luca Lima, no Teatro dos Quatro. Confira mais aqui!

Murilo Gun em Brasília_DeBoa Brasilia

Murilo Gun em Brasília

Nos dias 15 e 16 de março, a temporada 2025 de “Fé no Flow”, de Murilo Gun, chega à Brasília, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Raphael Ghanem em Brasília_DeBoa Brasilia

Raphael Ghanem em Brasília

No dia 3 de maio, Brasília recebe espetáculo de Stand up Comedy “Se É Que Você Me Entende” de Raphael Ghanem, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!