Noru Sushi participa do Japão Gastronômico

Noru Sushi participa do Japão Gastronômico_DeBoa Brasilia

Noru Sushi participa do Japão Gastronômico

Em comemoração ao Dia da Imigração Japonesa no Brasil, celebrado em 18 de junho, a Embaixada do Japão realiza a primeira edição do Japão Gastronômico, em Brasília. Entre os dias 17 e 23 de junho, restaurantes japoneses da Capital oferecerão uma seleção de pratos tradicionais a preços promocionais.

O Noru Sushi (CLNW 10/11) é um dos estabelecimentos participantes. Durante a semana do evento, o Menu Omakase, que normalmente custa R$ 357,81 estará disponível por R$ 268,81. Em tradução livre, a palavra omakase significa “aos cuidados do chef” – um processo em que você confia inteiramente nas habilidades e intuições do chef e ele te surpreende.

Ao escolher o menu, você se entrega a uma sequência de 10 etapas, uma variedade de pratos frios e quentes com as melhores e mais finas iguarias do mundo, podendo conter bluefin, camarão-tigre, vieiras, enguia, lagosta, ouriço, foie gras e king crab. Para finalizar, uma irresistível sobremesa. As opções são pensadas para despertar o umami, o quinto sabor do seu paladar, que vai além do ácido, doce, amargo e salgado.

Prestigie e aproveite esta oportunidade para degustar incríveis pratos japoneses e conhecer novos sabores. A promoção é válida apenas presencialmente e os lugares são limitados, por isso é recomendável fazer reserva com antecedência no WhatsApp (61) 99554 0336 e garantir o seu lugar.

Serviço

Noru Sushi

WhatsApp: 61 99554 0336
Endereço: CLNW 10/11, Bloco B – Lojas 2 e 3 – Cond. Stylo – Noroeste
Site: https://www.hubt.com.br/sushi-noru-lounge
Horário de funcionamento: De segunda a quinta, das 18h às 23h30. Sexta, sábado, domingo e feriado, das 12h às 23h30
Instagram: https://www.instagram.com/norusushi/

Post publicado: 14/06/2024

Mais Atrações na Cidade

Espetáculo Ovelha Dolly_DeBoa Brasilia

Espetáculo Ovelha Dolly

Nos dias 22 e 23 de março, Brasília recebe o Espetáculo Ovelha Dolly, no Teatro Paulo Autran – Edusesc (Taguatinga Norte). Confira mais aqui!

Mostra - Polêmicas_DeBoa Brasilia

Mostra – Polêmicas

Nos dias 22 e 23 de março, acontece a segunda edição da Mostra Polêmicas, de Performances do Feminino, no Sesc Presidente Dutra. Confira mais aqui!

Espetáculo Arbóreas_DeBoa Brasilia

Espetáculo Arbóreas

Nos dias 21, 22 e 23 de março, acontece o Espetáculo Arbóreas no Teatro Paulo Gracindo, Sesc Euzébio Pires (Gama). Confira mais aqui!

Espetáculo Joana_DeBoa Brasilia

Espetáculo Joana

Nos dias 21, 22 e 23 de março, acontece o Espetáculo Joana, no Teatro Ary Barroso – Sesc Alberto Vilardo (504 Sul). Saiba mais aqui!

Festival Hip Hop do Cerrado_DeBoa Brasilia

Festival Hip Hop do Cerrado

O Festival Hip Hop do Cerrado reunirá atrações locais e nacionais no dia 29 de março, a partir das 16h, na Praça do Cidadão, em Ceilândia Norte. Saiba mais aqui

Funn Festival 2025_DeBoa Brasilia

Funn Festival 2025

No dia 10 de maio, acontece o Funn Festival 2025 com Luísa Sonza, Carol Biazin e atração surpresa, no Parque da Cidade de Brasília. Saiba mais aqui!

Samambaia Music Fest_DeBoa Brasilia

Samambaia Music Fest

No dia 1 de junho, acontece a 4 edição do Samambaia Music Fest com Péricles e muito mais, no Estacionamento Estádio Rorizão. Confira aqui!

34 Corrida do Fogo - CBMDF_DeBoa Brasilia

34 Corrida do Fogo – CBMDF

A 34 Corrida do Fogo – CBMDF será no dia 15 de junho, reunindo os bombeiros e o público geral, com percursos de 5 e 10km. Confira mais aqui!