Natal: Geléia Burger dá combo grátis para quem se vestir de Papai Noel

Natal: Geléia Burger dá combo grátis para quem se vestir de Papai Noel_Deboa Brasília
  • Home
  • Gastronomia
  • Natal: Geléia Burger dá combo grátis para quem se vestir de Papai Noel

Natal: Geléia Burger dá combo grátis para quem se vestir de Papai Noel

Neste fim de semana, o clima natalino vai invadir o Geléia Burger do Sudoeste, em Brasília. Nos dias 14 e 15 de dezembro, sábado e domingo, a hamburgueria promove uma ação especial para seus clientes mais criativos e festivos. Quem comparecer vestido de Papai Noel poderá desfrutar de um combo especial, incluindo hambúrguer, batata frita e refrigerante, tudo para celebrar a época mais mágica do ano com muito sabor.

“Queremos espalhar o espírito natalino de uma forma divertida e saborosa. Essa é uma oportunidade de unir as famílias e os amigos em torno de algo que todo mundo adora: um bom hambúrguer”, destaca o fundador da marca, Alexandre Santos, mais conhecido como Geléia.

Segundo o empresário, a proposta é simples: basta caprichar no traje completo de Papai Noel e comparecer à unidade do Geléia Burger no Sudoeste. “É a nossa forma de agradecer aos nossos clientes por mais um ano incrível e criar memórias inesquecíveis nessa época tão especial”, comenta.

O evento promete trazer uma dose extra de alegria. “O Natal é sobre compartilhar momentos, e no Geléia, nós acreditamos que comida também é amor. Estamos ansiosos para receber todos vocês.Então, prepare o gorro, a barba e o traje vermelho, e não perca essa chance de transformar seu final de semana em uma experiência mágica e deliciosa”, convida o empresário.

Serviço

Geléia Burger
Endereço – Unidade Sudoeste: CLSW 105 Bloco A Loja 66 e 68 – Sudoeste
Horário de funcionamento – Sudoeste: todos os dias, das 11h às 23h
Horários e endereços disponíveis das unidades nas redes sociais:
Instagram – @geleiahamburgueria
Facebook – Geléia Hamburgueria

Post publicado em 13/12/2024

Mais Atrações na Cidade

Coffee Brasília será realizado em nova data no CasaPark_DeBoa Brasília
Novidades

Coffee Brasília será realizado em nova data no CasaPark

Comediante brasiliense Guizão lança carreira musical_DeBoa Brasília
Novidades

Comediante brasiliense Guizão lança carreira musical

Cine Brasília, Teatro Nacional e Museu da República terão programação especial no aniversário de Brasília_Foto Divulgação Secec-DF_DeBoa Brasília
Notícias

Cine Brasília, Teatro Nacional e Museu da República terão programação especial no aniversário de Brasília

6ª edição do Festival Petisqueiros acontece no Pontão do Lago Sul_DeBoa Brasília
Gastronomia

6ª edição do Festival Petisqueiros acontece no Pontão do Lago Sul

Instituto Janelas da Arte promove cursos de capacitação na área de projetos culturais_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Instituto Janelas da Arte promove cursos de capacitação na área de projetos culturais

Cerva ao Quadrado: cervejarias de Brasília lança nova associação_DeBoa Brasília
Novidades

Cerva ao Quadrado: cervejarias de Brasília lança nova associação

Com menu exclusivo, Ricco Burger inaugura loja no Noroeste_DeBoa Brasília
Gastronomia

Com menu exclusivo, Ricco Burger inaugura loja no Noroeste

Em homenagem ao Cerrado, Labarr lança ovos de Páscoa_DeBoa Brasília
Gastronomia

Em homenagem ao Cerrado, Labarr lança ovos de Páscoa

Bistrô Maison lança Maison Week com menu em três etapas_DeBoa Brasília
Gastronomia

Bistrô Maison lança Maison Week com menu em três etapas

Bla's Cozinha de Culturas prorroga participação no Restaurant Week_DeBoa Brasília
Gastronomia

Bla’s Cozinha de Culturas prorroga participação no Restaurant Week

O Boticário anuncia Clash nova marca de perfumaria masculina_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

O Boticário anuncia Clash, nova marca de perfumaria masculina, que inova com processo de alta pressão para extrair frescor puro

Femucine 2025_DeBoa Brasília
Notícias

Festival Multicultural de Cinema chega à terceira edição em Sobradinho com recursos do FAC

Aplicativo de turismo em Brasília_Foto Agência Brasília_DeBoa Brasília
Turismo

Brasília de A a Z: Aplicativo gratuito reúne atrativos turísticos da capital federal

Zé Torresmo conta com almoço bom e barato_DeBoa Brasília
Gastronomia

Zé Torresmo conta com almoço bom e barato

Villa Triacca conquista duas premiações no Vinalies_DeBoa Brasília
Gastronomia

Villa Triacca conquista duas premiações no Vinalies

Restaurante Miró recebe lançamento do projeto Brasília Mais Sustentável_DeBoa Brasília
Novidades

Restaurante Miró recebe lançamento do projeto Brasília Mais Sustentável

Festival Curta Mais Por Menos Pirenópolis traz o gastronomia e turismo a preços especiais_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Festival Curta Mais Por Menos Pirenópolis traz o gastronomia e turismo a preços especiais

4 espetáculos de humor para assistir em Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

4 espetáculos de humor para assistir em Brasília

Festival Urgente_DeBoa Brasilia

Festival Urgente

Festival Urgente promove, nos dias 29 e 30 de março, samba e diversidade cultural em Brasília, na Galeria dos Estados. Confira mais aqui!

Mega Drift 2025_DeBoa Brasilia

Mega Drift 2025

Nos dias 17 e 18 de maio, acontece Mega Drift 2025 no Parque da Cidade. Ingressos já estão à venda para o maior evento de drift do Centro-Oeste. Confira aqui!

Festival RPB 2025_DeBoa Brasilia

Festival RPB 2025

No dia 10 de maio, Brasília recebe o Festival RPB com amor, rock e muita energia, no Estacionamento Arena BRB. Confira mais aqui!

Espetáculo Pedra(p)Arida_DeBoa Brasilia

Espetáculo Pedra(p)Arida

De 28 de março a 6 de abril, sextas e sábados às 20h, e aos domingos às 19h, Brasília recebe o Espetáculo Pedra(p)Arida de graça no Mês da Mulher. Confira aqui!

Aniversário de Brasília 2025_Foto Geovana Albuquerque_Agência Brasília_DeBoa Brasília

Aniversário de Brasília 2025

Festa dos 65 anos de Brasília terá shows gratuitos na Esplanada, atrações culturais pelo DF, eventos religiosos, maratona, festivais gastronômico e muito mais!

Zé Neto e Cristiano_Foto Allyson Moreno_DeBoa Brasília

Zé Neto e Cristiano em Brasília

A dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no aniversário de 65 anos de Brasília, no dia 21 de abril, em um megapalco, na Esplanada dos Ministérios. Confira

Na Praia Brasília 2025_DeBoa Brasília 2024

Na Praia Brasília 2025

A Itália foi anunciada como tema da edição 2025 do Na Praia Festival. O Festival acontece de 27 de junho a setembro. Em breve programação completa aqui!