Med Cuisine e Club Brasília

Med Cuisine & Club

Inaugurado em dezembro, o projeto itinerante terá uma das localizações mais desejadas de Brasília como residência: o Pontão do Lago Sul. Com vista próxima para o Lago, o projeto pop-up aponta como promessa para ser o espaço mais desejado da temporada na cidade.

Durante os seis meses que ficará instalado por aqui, o Med Cuisine & Club proporcionará uma viagem pelo Mediterrâneo, explorando sua refinada e saborosa gastronomia, seus símbolos arquitetônicos, seu leve estilo de vida e espaços arrojados.

Intitulado como “mare nostrum dos romanos”, o Mar Mediterrâneo une a Europa, a África e a Ásia.

Muito mais que impressionar geograficamente, sabemos que o Mediterrâneo possui uma confluência de civilizações bastante antigas e patrimônios culturais diversos. Em resumo, uma diversidade que se polarizou e influencia todo o planeta Terra. Agora, como seu representante na capital, o Med Cuisine & Club unirá todos aqueles que amam explorar seus cinco sentidos em um roteiro rico.

 

Arquitetura e décor

Com projeto desenvolvido pelos arquitetos Gustavo Gois e Marcella Teixeira, cada espaço interno e externo do Med Cuisine & Club busca trazer a riqueza arquitetônica Mediterrânea dos diferentes países em que são banhados pelo mar. Transmitindo calor e frescor, a utilização de materiais naturais como madeira, pedra e vime remetem a leveza e aconchego. Com colunas e arcos arredondados, há também a presença de tons terrosos, natural das paisagens costeiras e uma rica ornamentação.

 

Gastronomia e Coquetelaria

Para dar sabor aos paladares de quem passar pelo Med Cuisine & Club, o chef Rodrigo Almeida, especialista em gastronomia Contemporânea e Mediterrânea, será o responsável pelos pratos da casa. E quando o assunto é vinho, não poderíamos deixar nossas tardes e noites sem uma carta selecionada com brancos, rosés e tinto para atender os brasilienses.

Para o nosso Cardápio Spoiler teremos os mais diversos sabores de Tapas, Carpaccio, Steak Tartare, Lagosta ao molho de queijo Brie e risoto de framboesa com morangos e Penne de lascas de bacalhau pomodoro, tomates confit e cebolas assadas ao azeite de ervas. Mas esse é apenas o começo, contamos mais em breve.

Na coquetelaria, o mixologista Vitor Moretti, do Poesia de copos, apresenta uma carta de drinks autorais, exclusivos e de alto padrão. Com bebidas coloridas, contemporâneas, ricas em sua apresentação e que remetem ao leve verão Mediterrâneo, ficará fácil se sentir de férias por 6 meses. Afinal, bons brindes somados a boas companhias são regras da casa. Excelente opção para um Happy Hour em Brasília!

 

Música

O Med Cuisine & Club traz um conceito essencialmente lounge eletronic music e contará com atrações de destaque nacional.

 

Serviço

Med Cuisine & Club
Local: Pontão do Lago Sul
Horário de funcionamento: Quinta: 16h às 2h / Sexta a domingo: 12h às 02h
Instagram: @medcuisineclub

Mais Atrações na Cidade

Fatboy Slim 2024 Deboa Brasília

Fatboy Slim em Brasília

Fatboy Slim confirma show em Brasília! Ele se apresentará no dia 28 de janeiro no complexo Na Praia. Garanta seus ingressos!

Makossa Baile de Natal 2023 Deboa Brasília

Makossa Baile de Natal

O baile tá confirmadíssimo e a nossa tradicional celebração de fim de ano já tem data e local marcados: sábado, 23 de dezembro, na Galeria dos Estados. Confira!

Universo Paralello 2023_DeBoa Brasília

Festival Universo Paralello

Festival Universo Paralello chega a sua 17ª edição e será realizado de 27 de dezembro de 2023 a 03 de janeiro de 2024, na praia de Pratigi. Saiba mais aqui!

Baiana Sou 2023 Deboa Brasília

Réveillon Baiano Sou Eu 

O Réveillon Baiano Sou Eu promete iniciar 2024 com muita alegria e diversão, com Bloco Santo Pecado e Thiago Nascimento, no Brazólia. Ingressos à venda, confira!

Doce Natal Pontão 2023 Deboa Brasília

Natal no Pontão do Lago Sul

O Pontão se enche de aromas, sabores e magia natalina com o “Doce Natal”. Programação e decoração temática inauguram a temporada festiva no complexo. Confira!

Festival Brasil É Terra Indígena_DeBoa Brasília

Festival Brasil é Terra Indígena

Festival Brasil é Terra Indígena acontece em Brasília, nos dias 13 e 14/12, com Gaby Amarantos, Xamã, Lenine, Mariene de Castro, Felipe Cordeiro e muito mais.