MaYuu Sushi reinaugura em Águas Claras | Gastronomia | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







MaYuu Sushi reinaugura em Águas Claras

MaYuu Sushi reinaugura em Águas Claras

MaYuu Sushi reinaugura em Águas Claras com capacidade triplicada. A chef Lídia Nasser acaba de ampliar o restaurante, localizado em seu Complexo Gastronômico na cidade. Confira!

A qualidade do MaYuu Sushi o deixou pequeno para tantos apreciadores em Águas Claras. E, para atender aos clientes com mais conforto, a chef Lídia Nasser acaba de ampliar o restaurante, localizado em seu Complexo Gastronômico na cidade. A casa, antes com 50 lugares, agora tem capacidade para 150. E ainda ganhou um espaço totalmente novo, com bar, uma área com mesas baixas e sofás na entrada, uma imponente cerejeira (tradicional árvore japonesa), uma cozinha maior para elaboração dos pratos quentes, além de novidades no menu do rodízio.

Novo MaYuu Sushi

O projeto, assinado pela arquiteta Tatiana Perides, preserva o estilo contemporâneo. Logo na entrada, há um espaço para até 60 pessoas, com sofás, cadeiras e mesas baixas postos em frente ao novo bar, que, em breve, contará com uma carta de drinks exclusiva. Toda essa área fica sobre uma imponente cerejeira, feita em madeira com perfis metálicos, com galhos que se espalham pelo teto do salão.

Dois degraus dão acesso ao primeiro espaço do MaYuu, onde fica a ilha para preparos dos frios, sushi e sashimi. Esse ambiente também ganhou uma repaginada e a réplica de uma cerejeira, totalmente instagramável.

Há também novidades não muito aparentes, mas que fazem toda a diferença para o conforto e atendimento, como os banheiros ampliados, em espaço moderno e mais confortáveis; ampliação da cozinha para preparo dos pratos quentes e tratamento acústico para shows ao vivo. A casa contará com agenda cultural nas noites de quinta a sábado.

Rodízio

As rodadas, sem limite de peças, saem a R$ 87,90, de segunda a quinta no jantar e no almoço de sexta; e a R$ 95,90, no jantar de sexta e também aos fins de semana e feriados.

O rodízio da casa agora conta com três novas opções: Usuzukuri (fina lâmina) de peixe branco ao molho cítrico, Usuzukuri de salmão ao azeite de ervas e molho do Itamae, e Ebi Spicy (camarão, cream cheese, alho-poró e pimenta Sriracha).

Serviço

MaYuu Sushi – Complexo Gastronômico

Endereço: Avenida das Castanheiras, 1060, Edifício Vila Mall – Águas Claras
Telefone: (61) 3451-4750
Horário de funcionamento: O horário de atendimento continua no mesmo, com opção de rodízio em todos eles: de segunda a quinta, das 18h à 0h; sexta, das 12h às 15h e das 18h à 0h; sábado e domingo, das 12h às 16h e das 18h à 0h

Mais Atrações na Cidade

Mostra Spielberg no Cine CCBB_deboa Brasilia

Mostra Spielberg no Cine CCBB

Pela primeira vez o Brasil recebe a mostra de cinema SPIELBERG, a maratona de exibições tem início no CCBB Brasília, de 08 de fevereiro a 05 de março. Confira!

Garota Vip em Brasília_deboa Brasilia

Garota Vip em Brasília

Dia de 21 de Abril, Wesley Safadão chega na capital com o Festival Garota Vip Brasília e promete ir até o amanhecer. Saiba mais aqui!

Carnaval no DF Plaza Shopping_deboa Brasilia

Carnaval no DF Plaza Shopping

Confetes, serpentinas, fantasias e muita disposição para curtir a programação de Carnaval no DF Plaza Shopping, nos dias 05, 12 e 19 de Fevereiro. Saiba Mais!

Bloco Eduardo e Mônica_deboa Brasilia

Bloco Eduardo e Mônica

O Bloco Eduardo e Mônica, que é um dos principais de Brasília, vai trazer muita folia no domingo, dia 19/02, no Bosque – Ao lado do Ginásio Nilson Nelson. Veja!

Bloquinho do Cafe_deboa Brasilia

Bloquinho do Cafe Brazilian Paradise

Bloquinho do Cafe, depois de alguns anos sem Carnaval por aqui, a gente merece curtir e comemorar da melhor forma, de 17 a 21/02, no Cafe de La Musique Brasília

Calafolia_deboa Brasilia

Calafolia – Carnaval do Calaf

É Carnaval no Calaf, hora da gente se reunir! Extravasar, dançar, sorrir a noite toda e transbordar alegria e amor, entre os dias 02 e 16/02. Partiu Calafolia!

SESC+Samba_deboa Brasilia

Festival Sesc + Samba

O Setor Comercial Sul será palco do festival Sesc+Samba. O evento gratuito vai contar com Xande de Pilares e mais 5 atrações, dia 12 de fevereiro. Saiba mais aqui