Laguna Gastrobar – 2ª temporada

Laguna Gastrobar – 2ª temporada 

Após o sucesso da 1ª temporada, o Laguna Gastrobar, localizado na Orla do Clube Ases, chega a sua 2ª temporada. Uma nova experiência de entretenimento com segurança para o brasiliense.

Além da gastronomia de alta qualidade, A novidade dessa temporada é a carta de drinks que tem a assinatura do premiado mixlogista Gustavo Guedes um dos melhores profissionais da área do Brasil. Destaque para os drinks “Pink Spritz Turbo” feito com Aperol, Gin com Infusão de Hibisco, Espumante Rosé, Limão Siciliano e Red Bull de Melancia e o “Injeção de Adrenalina” com
Vodka, Limão Siciliano, Absinto, Hortelã, Red Bull Tropical + Seringa de Red Bull de Coco e Açaí.

O local traz uma decoração sofisticada, elaborada pela Agência Cápsula, com painéis de Led, bangalôs com uma vista privilegiada e o deck luxuoso às margens do lago Paranoá, além de um menu gastronômico de dar água na boca. Todos os espaços contam com distanciamento de 2 metros entre eles, aferição da temperatura dos clientes e disponibilização de álcool em gel por todo o espaço, respeitando os protocolos de segurança, de acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS)

Lembrando que o Laguna foi o pioneiro na capital federal a se adequar aos moldes de segurança na pandemia.

Confira a programção musical: @Lagunabsb

 

Serviço

Horário de funcionamento: Terça a Domingo, a partir de 12h
Local: Orla do Clube Ases – Próximo ao Pier 21
Informações e Reservas: (61) 99109 – 9096

 

Mais Atrações na Cidade

Experiência Imersiva Disney+_DeBoa Brasilia

Experiência Imersiva Disney+

De 10 de março a 6 de abril, no ParkShopping, a Experiência Imersiva Disney+ conecta Brasília a um mundo de emoção, aventura e magia. Saiba mais aqui!

Espetáculo Demos_DeBoa Brasilia

Espetáculo Demos

Nos dias 15 e 16 de março, Brasília recebe o espetáculo solo “Demos” do ator Luca Lima, no Teatro dos Quatro. Confira mais aqui!

Murilo Gun em Brasília_DeBoa Brasilia

Murilo Gun em Brasília

Nos dias 15 e 16 de março, a temporada 2025 de “Fé no Flow”, de Murilo Gun, chega à Brasília, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Raphael Ghanem em Brasília_DeBoa Brasilia

Raphael Ghanem em Brasília

No dia 3 de maio, Brasília recebe espetáculo de Stand up Comedy “Se É Que Você Me Entende” de Raphael Ghanem, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

Bruno e Marrone_Inevitável em Brasília_DeBoa Brasília

Bruno e Marrone em Brasília

Bruno & Marrone apresentam a turnê ”Inevitável”, em Brasília, dia 18 de junho, no Parque da Cidade. Garanta seu ingresso com desconto exclusivo aqui!

Exposição Padrões Vibratórios_DeBoa Brasilia

Exposição Padrões Vibratórios

De 14 de março a 14 de abril, acontece a Exposição ” Padrões Vibratórios” de Rogério Roseo no Museu Oscar Niemeyer. Confira mais aqui!

Espetáculo Virginia_DeBoa Brasilia

Espetáculo Virginia

De 13 a 16 de março, a Caixa Cultural Brasília apresenta o Espetáculo Virginia, baseado na vida e obra da autora inglesa Virginia Woolf. Confira mais aqui!