Grupo Maison oferece experiência gastronômica completa para encomendas de Ceia de Natal e Réveillon

Grupo Maison oferece experiência gastronômica completa para encomendas de Ceia de Natal e Réveillon_DeBoa Brasília
  • Home
  • Gastronomia
  • Grupo Maison oferece experiência gastronômica completa para encomendas de Ceia de Natal e Réveillon

Grupo Maison oferece experiência gastronômica completa para encomendas de Ceia de Natal e Réveillon 

O Natal é uma das datas festivas do ano mais esperada. É o momento de reunir a família, amigos para confraternizar e brindar pelo ano que está acabando. E com a chegada da data começam as buscas por uma boa ceia natalina que seja repleta de sabor, boas lembranças e afeto. Pensando nisso que o Grupo Maison preparou uma experiência de menu completo com produção artesanal, elaborado com ingredientes selecionados e frescos para deixar a ceia do seu Natal ou Réveillon deliciosa e especial.

Para aqueles que desejam presentear com muita doçura, diversas opções de doces da Doce Maison: caixas personalizadas com doces finos decoradas especialmente para o Natal, trufas, bolinhas natalinas, macarrons, kit mini chocotone, biscoitos e bombons decorados, pão de mel, pirulitos de chocolate decorados, rabanada tradicional e recheada, travessas de sobremesas, este ano com novos sabores: Nozes e Banoffe, panetone tradicional e chocotones superrecheados, tortas, taças da felicidade e bolos decorados. Para a ceia opções de pratos e guarnições preparados com muito cuidado: pratos marinados com temperos naturais que dão água na boca e que já agradou os mais diversos públicos nos últimos 05 anos e promete repeteco para 2024, tudo feito com muito capricho e afetividade.

Para aqueles que optarem pela ceia completa: Ceia para 10 pessoas por R$ 1.399,00 – arroz à grega, salpicão, arroz com amêndoas, farofa de brioche com frutas secas e bacon, brandade de bacalhau, lombo suíno ao molho do chef, Peru ou Chester natalino ao molho de laranja e redução de balsâmico. E para quem não optar pelo menu completo há a opção de comprar separadamente as guarnições. A ceia completa para réveillon serve 10 pessoas por R$ 1.499,00 – arroz à grega, arroz com lentilhas, burratas, salpicão, farofa, filé mignon ao molho madeira, tendo também a opção de comprar as guarnições separadamente.

Os produtos podem ser encomendados durante todo o mês dezembro até 21/12 e Réveillon até 29/12 de forma on-line pela loja virtual www.docemaison.com.br, com isso evitando o congestionamento de WhatsApp e desta forma mais agilidade aos pedidos, ou loja física. A retirada será feita no dia 24/12 e 31/12 até às 15h na Doce Maison. 

 

Serviço

Doce Maison e Bistrô Maison
Endereço: 305 Sul – Bloco A – Loja 37 – Asa Sul/DF
Telefone: 61 99250-9574
Instagram: @docemaison e @bistromaisonbsb

Post publicado em 04/12/2024

Mais Atrações na Cidade

Workshop Zero to Hero em Brasília_DeBoa Brasília

Workshop Zero to Hero

Workshop de Empreendedorismo, Marketing e Inovação: Zero to Hero, com Marcel Carneiro. Aprenda a criar uma marca do zero em 3 etapas. Faça aqui sua inscrição.

Festival Urgente_DeBoa Brasilia

Festival Urgente

Festival Urgente promove, nos dias 29 e 30 de março, samba e diversidade cultural em Brasília, na Galeria dos Estados. Confira mais aqui!

Mega Drift 2025_DeBoa Brasilia

Mega Drift 2025

Nos dias 17 e 18 de maio, acontece Mega Drift 2025 no Parque da Cidade. Ingressos já estão à venda para o maior evento de drift do Centro-Oeste. Confira aqui!

Festival RPB 2025_DeBoa Brasilia

Festival RPB 2025

No dia 10 de maio, Brasília recebe o Festival RPB com amor, rock e muita energia, no Estacionamento Arena BRB. Confira mais aqui!

Espetáculo Pedra(p)Arida_DeBoa Brasilia

Espetáculo Pedra(p)Arida

De 28 de março a 6 de abril, sextas e sábados às 20h, e aos domingos às 19h, Brasília recebe o Espetáculo Pedra(p)Arida de graça no Mês da Mulher. Confira aqui!

Aniversário de Brasília 2025_Foto Geovana Albuquerque_Agência Brasília_DeBoa Brasília

Aniversário de Brasília 2025

Festa dos 65 anos de Brasília terá shows gratuitos na Esplanada, atrações culturais pelo DF, eventos religiosos, maratona, festivais gastronômico e muito mais!

Zé Neto e Cristiano_Foto Allyson Moreno_DeBoa Brasília

Zé Neto e Cristiano em Brasília

A dupla Zé Neto e Cristiano se apresenta no aniversário de 65 anos de Brasília, no dia 21 de abril, em um megapalco, na Esplanada dos Ministérios. Confira