Dunkin’ Donuts Brasil inaugura loja no JK Shopping

Dunkin' Donuts_deboa Brasilia

Dunkin’ Donuts Brasil inaugura loja no JK Shopping 

A Dunkin’ Donuts Brasil, marca norte-americana famosa de donuts e cafés especiais, inaugura a 24ª unidade nesta sexta-feira (24) no JK Shopping. Na ocasião, haverá ações promocionais: os 100 primeiros clientes ganharão um donut comemorativo. A inauguração também será marcada pelo desafio “365 dias de Donuts”, no qual o vencedor poderá comer donuts todos os dias durante um ano.

Segundo o grupo OLH, responsável pela marca no Brasil, o sucesso se deve a regionalização e adaptação ao paladar brasileiro e além do famoso donut o menu tem um amplo mix de sanduíches, cafés, bebidas geladas e snacks. 

Os clientes que forem conferir a nova unidade da Dunkin’ no JK Shopping poderão experimentar as novidades do menu, como: Dunkin’ Refreshers e a caixa Saboritos Dunkin’. Sem faltar as tradicionais bebidas Dunkin’ já conhecidas da rede pelo mundo, como Café Latte, café expresso, e os tradicionais Dunkaccinos de Cookies N Cream, Napolitano, Chocolate e Doce de Leite.

Há também os donuts que são exclusividades brasileiras, como: Donut de pamonha, donut brigadeiro Dunkin’, donut de cocada, donut de paçoca e o donut de brigadeiro, onde o doce tipicamente nacional é usado na composição, com cobertura de chocolate e granulado de chocolate e recheio de brigadeiro. 

 

Serviço

Dunkin’ Donuts Brasil inaugura loja no JK Shopping

Local: Piso L1 – JK Shopping
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, 10h às 22h./ Domingos e feriados, das 14h às 20h.
Confira o cardápio completo: https://dunkin.com.br/lojas-fisicas/

Mais Atrações na Cidade

Sessão Azul exibe Sonic 3

O Boulevard Shopping Brasília recebe Sessão Azul, que exibe Sonic 3 em sessão adaptada para pessoas com TEA. Confira mais aqui!

Varanda de Carnaval_DeBoa Brasilia

Varanda de Carnaval

Nos dias 8 e 9 de fevereiro, na Infinu, a partir das 12h, acontece Varanda de Carnaval. Brilhe na folia com peças autorais e cheias de estilo. Saiba mais aqui!

Top Dance 30 Anos_DeBoa Brasilia

Top Dance 30 Anos

Top Dance 30 Anos: A festa que marcou gerações está de volta! O evento acontecerá no dia 8 de fevereiro, no Clube do Rocha, em Brasília. Saiba mais aqui!

Grito de Carnaval de Pirenópolis_DeBoa Brasilia

Grito de Carnaval de Pirenópolis

O Grito de Carnaval de Pirenópolis, evento gratuito, reúne blocos tradicionais em um grande esquenta para os cinco dias de folia. Confira mais aqui!

Espetáculo A Falecida_DeBoa Brasilia

Espetáculo A Falecida

De 11 a 16 de fevereiro, o espetáculo “A Falecida”, com Camila Morgado, entra em cartaz na Caixa Cultural Brasília. Confira mais aqui!