Doma Rooftop participa da 26° Restaurant Week Brasília

Doma Rooftop participa da 26° Restaurant Week Brasília_deboa Brasilia

Doma Rooftop participa da 26° Restaurant Week Brasília 

Já começou o festival gastronômico mais esperado do ano. A 26ª edição do Restaurante Week acontece até 28 de agosto e promete agitar o DF. E Doma Rooftop não ficou de fora, você vai saborear o menu desenvolvido especialmente para o festival com a vista mais linda de Brasília, o Lago Paranoá. A escolha do menu foi pensada para oferecer ao cliente Doma uma experiência gastronômica completa, uma verdadeira explosão de sabores. Produtos selecionados e frescos para que a sua experiência seja a melhor possível. O menu é composto por 03 etapas: entrada, prato principal e sobremesa. No almoço sai por deR$ 68,90 e R$ 78,90 no jantar. E para deixar seu almoço ou jantar ainda mais saboroso o Doma Rooftop dispõe de ampla carta de bebidas, drinks e vinhos.

Ceviche Doma Rooftop_deboa Brasilia Ceviche

Confira o menu do almoço

Entradas: Ceviche, Polenta cremosa com ragu de costela ou Salada tropical; Prato principal: Fettuccine com cubos de filé mignon, Arroz cremoso de camarão com fondata de parmesão ou Espaguete de abobrinha ao molho pomedoro; e para a sobremesa: Pudim de doce de leite, Trio de queijos (ricota, creme de leite fresco e iogurte natural, Sorvete de creme com calda de banana caramelizada ou Mousse de chocolate.

 

Confira o menu Jantar

São 03 opções de entradas: Ceviche, Polenta cremosa com ragu de costela ou Salada tropical; Prato principal: Pescada amarela com crosta de pistache guarnecida de arroz cremoso de limão siciliano e manteiga de ervas, Medalhão de filé mignon ao molho madeira e champignon, guarnecida de risoto de tomate assado ou Espaguete de abobrinha ao molho pomedoro. E para o grande finale 04 opções: Pudim de doce de leite, Trio de queijos (ricota, creme de leite fresco e iogurte natural, Sorvete de creme com calda de banana caramelizada ou Mousse de chocolate.

 

Serviço

Doma Rooftop participa da 26° Restaurant Week Brasília

Endereço: Orla Concha Acústica – Setor de Clubes Norte
Telefone para Reserva: (61) 99219-4211
Instagram: @domarooftop

Mais Atrações na Cidade

Encontro Automotivo Solidário 2023 Deboa Brasília

Encontro Automotivo Solidário

Deboxe Brasilia, Estilo DUB, AbelVolks e JetParty promovem evento solidário para arrecadar alimentos para instituições sociais do DF. Saiba Mais Aqui!

Inova Show Brasília_DeBoa Brasília

Inova Show

Inova Show, evento chega a Brasília em frente ao Museu Nacional da República, e contará com palestras, oficinas imersivas e shows. Confira aqui a programação.

Mezanino 2023 Deboa Brasília

Programação Mezanino

Confira a programação semanal do Mezanino, que inclui Happy Hour, Open Wine + Jazz e um menu especial em comemoração aos 2 anos. Saiba mais aqui!

Réveillon na Chapada 2024 Deboa Brasília

Réveillon Semear 2024

O Réveillon Semear promete encantar na Chapada dos Veadeiros. O evento oferece shows, buffet all-inclusive e open bar para celebrar a chegada de 2024. Confira!

Réveillon no CASSAB 2024 Deboa Brasília

Réveillon CASSAB 2024

O Réveillon é a Festa mais badalada do ano e o CASSAB está preparando o melhor evento já realizado pelo Clube. Saiba mais sobre o Réveillon CASSAB 2024 aqui!

Reveillon na Asel 2024 Deboa Brasília

Réveillon Exclusive 2024

Réveillon Exclusive 2024, no Clube da Aseel. O evento promete uma das melhores viradas de ano em Brasília. Saiba mais aqui!

Aragon Réveillon 2023 Deboa Brasília

Réveillon no Aragon Concept Brasília

Réveillon no Aragon Concept Brasília, serão 03 dias de programação especial para receber o novo ano em grande estilo e uma noite inesquecível. Serviço Open bar e Open food Premium.