Dia dos Namorados no Mayer Sabores do Brasil

Dia dos Namorados no Mayer Sabores do Brasil 

A Chef Keli Mayer preparou uma programação especial para os enamorados comemorarem o Dia dos Namorados.

À noite, um jantar especial no Mayer Sabores do Brasil encantará os apaixonados. Com música de Nathalia Cavalcante e banda, o menu, que custa R$199 o casal, inclui entrada, prato principal e sobremesa, tudo isso com uma decoração diferenciada, com luz de velas, flores e iluminação especial. As opções de entrada são o Steak tartare e o Tortine de atum; para o principal, Risoto de lagosta, Robalo com castanhas ou Filé demi rossini; e as sobremesas, Cremolata ou Pannacotta. É necessário fazer reservas pelo telefone (61) 99339-4175.

Para quem quiser um almoço romântico, a casa trabalhará com o clássico buffet que só o Mayer tem, com carnes nobres na parrilla, feijoada, entre outros, tudo isso ao som de Anderson Estima, com clássicos do MPB.

 

Serviço

Mayer Sabores do Brasil

Data: 12 de Junho de 2021
Endereço: CLS 116, bloco B – Asa Sul
Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 11h30 às 15h30 e das 17h às 23h. Sábado, das 11h30 às 23h. Domingo e feriado, das 11h30 às 17h
Reservas: (61) 99339-4175
Couvert artístico: R$12 por pessoa
Instagram: @mayersaboresdobrasil

 

Mais Atrações na Cidade

Festa Fica Comigo em Brasília_DeBoa Brasilia

Festa Fica Comigo em Brasília

No dia 20 de dezembro, Brasília recebe a festa Fica Comigo – Feliz Natal Meu Amor, na Arena BRB Mané Garrincha. Saiba mais aqui!

Réveillon Gran Bier 2026_DeBoa Brasilia

Réveillon Gran Bier 2026

No dia 31 de dezembro, o Gran Bier apresenta Réveillon 2026 com All Inclusive, shows ao vivo e brinquedoteca especial para as crianças. Saiba mais aqui!