Dia do Hambúrguer no O Concorrente | Gastronomia | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Dia do Hambúrguer no O Concorrente

Dia do Hambúrguer no O Concorrente

Dia do Hambúrguer no O Concorrente 

Precisando de uma desculpa para quebrar a dieta? No próximo dia 28 de maio, é comemorado o Dia do Hambúrguer e não há comemoração melhor que saborear um belo sanduba nesta data. Para deixar o dia ainda melhor, hamburguerias da capital prepararam promoções especiais para este dia.

Para quem gosta de cerveja, O Concorrente uniu o útil ao agradável. Quem marcar presença na hamburgueria no dia 28 e pedir um sanduba da casa, ganha um copo e uma cerveja Colorado. Mas não pode perder tempo, a promoção só é válida para os primeiros 50 pedidos. O famoso cheeseburger da casa (R$ 39) é preparado com pão brioche, blend de carne angus (180g), bastante queijo e maionese caseira.

 

Serviço

O Concorrente

Endereço: CLN 409 BL B loja 1 – Asa Norte
Horário de funcionamento: segunda, das 17h às 21h, e de terça a domingo, das 11h30 às 21h. Delivery até às 22h.
Instagram: @oconcorrente

 

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!