PATROCÍNIO ESPECIAL – NUTRICHEF

Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Marca brasiliense investe em produto de alta qualidade a preços acessíveis. Confira! 

Sorvetes artesanais de qualidade a preços acessíveis. Esta é a proposta da Deu Bom, marca brasiliense que chega ao mercado com a missão de popularizar o sorvete de qualidade no Brasil.

“Depois de mais de cinco anos atuando no mercado de sorvetes premium, entendemos que é possível, sim, oferecer um bom sorvete artesanal com valores competitivos. Queremos garantir às famílias uma sobremesa gostosa e saudável, sem pozinhos ou essências, feita à base de produtos naturais de boa procedência e frutas de verdade”, afirma Filipe Janiques, CEO da Deu Bom.

Inicialmente, a Deu Bom comercializará potes de sorvetes de 1,5l nos sabores creme, chocolate, morango, flocos e limão. A produção atual chega a 3 mil litros de sorvete por mês que estão à venda, com preços entre R$16,90 a R$20, a depender de cada estabelecimento, em mercados e supermercados do Distrito Federal e Goiânia e também compõem sobremesas de inúmeros restaurantes e lanchonetes.

Serviço

Deu Bom Sorvetes
Instagram e Facebook: @DeuBomSorvetes

Mais Atrações na Cidade

Quintal CCBB

Quintal CCBB Brasília – De 24 de julho a 15 de agosto, o Quintal CCBB reúne música, gastronomia e experiências ao ar livre. Saiba mais aqui!

Os Paralamas do Sucesso em Brasília

Os Paralamas do Sucesso em Brasília! Banda prometem um momento nostálgico em homenagem ao Rock Nacional em apresentação no Vibrar, dia 31 de julho. Saiba mais aqui!

VIBRAR

Vibrar, o mais novo complexo de entretenimento e gastronomia a céu aberto de Brasília. Confira aqui a programação do VIBRAR.

Dhi Ribeiro no Dolce Far Niente

Dolce Far Niente apresenta Almoço com Dhi Ribeiro a partir deste domingo (4/7). De julho a agosto, a cantora faz shows com muito samba em Brasília. Saiba mais!

Documentário Os Quatro Paralamas

Documentário revela recordações afetivas dos primórdios de uma das bandas de rock mais bem-sucedidas da música brasileira: Os Paralamas do Sucesso. Confira!