Deu Bom Sorvetes | Gastronomia | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Marca brasiliense investe em produto de alta qualidade a preços acessíveis. Confira! 

Sorvetes artesanais de qualidade a preços acessíveis. Esta é a proposta da Deu Bom, marca brasiliense que chega ao mercado com a missão de popularizar o sorvete de qualidade no Brasil.

“Depois de mais de cinco anos atuando no mercado de sorvetes premium, entendemos que é possível, sim, oferecer um bom sorvete artesanal com valores competitivos. Queremos garantir às famílias uma sobremesa gostosa e saudável, sem pozinhos ou essências, feita à base de produtos naturais de boa procedência e frutas de verdade”, afirma Filipe Janiques, CEO da Deu Bom.

Inicialmente, a Deu Bom comercializará potes de sorvetes de 1,5l nos sabores creme, chocolate, morango, flocos e limão. A produção atual chega a 3 mil litros de sorvete por mês que estão à venda, com preços entre R$16,90 a R$20, a depender de cada estabelecimento, em mercados e supermercados do Distrito Federal e Goiânia e também compõem sobremesas de inúmeros restaurantes e lanchonetes.

Serviço

Deu Bom Sorvetes
Instagram e Facebook: @DeuBomSorvetes

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!