RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Deu Bom Sorvetes

Marca brasiliense investe em produto de alta qualidade a preços acessíveis. Confira! 

Sorvetes artesanais de qualidade a preços acessíveis. Esta é a proposta da Deu Bom, marca brasiliense que chega ao mercado com a missão de popularizar o sorvete de qualidade no Brasil.

“Depois de mais de cinco anos atuando no mercado de sorvetes premium, entendemos que é possível, sim, oferecer um bom sorvete artesanal com valores competitivos. Queremos garantir às famílias uma sobremesa gostosa e saudável, sem pozinhos ou essências, feita à base de produtos naturais de boa procedência e frutas de verdade”, afirma Filipe Janiques, CEO da Deu Bom.

Inicialmente, a Deu Bom comercializará potes de sorvetes de 1,5l nos sabores creme, chocolate, morango, flocos e limão. A produção atual chega a 3 mil litros de sorvete por mês que estão à venda, com preços entre R$16,90 a R$20, a depender de cada estabelecimento, em mercados e supermercados do Distrito Federal e Goiânia e também compõem sobremesas de inúmeros restaurantes e lanchonetes.

Serviço

Deu Bom Sorvetes
Instagram e Facebook: @DeuBomSorvetes

Mais Atrações na Cidade

Cara e Cultura Negra

Ciclo de palestras faz a programação do Cara e Cultura Negra. O programa de formação Cara e Cultura Negra ocorre de 18 a 29 de outubro, de forma online.

Jump Torre 360 BRB

Jump Torre 360 BRB na Torre de TV, projeto que contará com programação cultural, gastronômica, artística, esportiva e de entretenimento familiar. Confira!

Réveillon 360

Réveillon em Brasília! Réveillon 360º promete animar Brasília com open bar premium e mais de 10 atrações. Saiba mais aqui!

Exposição Joaquim Paiva: Cor e Vida

O Museu Vivo da Memória Candanga (MVMC), equipamento da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, está com a exposição “Joaquim Paiva: Cor e Vida”. Confira!

Espetáculo A Intimidade é uma Merda

G7 apresenta seu novo espetáculo “A Intimidade é uma Merda” que estreou com grande sucesso e segue em curta temporada no Teatro La Salle. Saiba mais aqui!