Degustação de cerveja às cegas na London Street Pub

Degustação de cerveja às cegas na London Street Pub_DeBoa Brasília

Degustação de cerveja às cegas na London Street Pub

A segunda edição da Degustação às Cegas da London Street Pub, acontecerá no dia 22 de outubro, a partir das 20h. Dessa vez, a parceria é com a cervejaria Quatro Poderes, que vai apresentar ao público quatro cervejas da Escola Alemã. Fernanda Mesquita, proprietária do pub, esclarece que qualquer pessoa pode fazer a degustação, mesmo as que estão iniciando seus conhecimentos sobre cervejas especiais.

Muito mais do que adivinhar o tipo de cerveja que se está experimentando, o público será levado a conhecer a história e as nuances sensoriais da bebida produzida na Escola Alemã, que abrange os países: Alemanha, Áustria e República Tcheca.

A experiência é sensorial, define Marcelo Naves, proprietário da Quatro Poderes. A prova estimula a exploração das percepções sensoriais – aromas, sabores e visual. Pensada para explorar ao máximo os sentidos, a experiência mistura momentos em que os participantes não podem ver a bebida e outros que podem. Vendado, o público será instigado a isolar sua parte visual e estimular o olfato e o paladar, enquanto Marcelo explica as características de cada uma das cervejas.

Serviço

Degustação às cegas – Escola Alemã
Dia: 22 de outubro
Hora: 20h
Local: London Street Pub – 214 Norte (parte de trás do bloco D)
Inscrições: 61) 9194-4703
Valor: R$ 59,00 (R$ 50,00 antecipado)

Post publicado em 22/10/2024

Mais Atrações na Cidade

Espetáculo 60 Dias de Neblina_DeBoa Brasilia

Espetáculo 60 Dias de Neblina

Com entrada gratuita, monólogo 60 Dias de Neblina entra em cartaz nos dias 24 e 25 de maio. No domingo, exibição especial será para mães e bebês. Saiba mais!

SESI Lab no Dia da Indústria _DeBoa Brasilia

SESI Lab no Dia da Indústria

Nos dias 24 e 25 de maio, SESI Lab promove fim de semana com atividades gratuitas em comemoração ao Dia da Indústria. Saiba mais aqui!

Nossa Feijuca_DeBoa Brasília

Nossa Feijuca

A Nossa Feijuca está de volta! Música boa e festa animada com Open Feijoada, dia 14 de Junho, à beira do lago. Garanta aqui seu ingresso com desconto!

Colorindo no Pátio_DeBoa Brasilia

Colorindo no Pátio

Pátio Brasil Shopping realiza evento Colorindo no Pátio inspirado nas figurinhas fofas para colorir que viraram febre entre crianças e adultos. Saiba mais aqui!

RUNN FASTival_DeBoa Brasilia

RUNN FASTival

Funn Festival e Bodytech promovem corrida de rua dia 8 de junho: vem aí a RUNN FASTival. Confira mais aqui!

Festival Regenera Brasília_DeBoa Brasilia

Festival Regenera Brasília

Nos dias 7 e 8 de junho, Brasília recebe o Festival Regenera, que celebra sustentabilidade, bem-estar e conexão através da arte, no Lago Norte. Saiba mais aqui!