Cinco Estrelas Casa de Pães inaugura no Noroeste | Gastronomia | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Cinco Estrelas Casa de Pães inaugura no Noroeste

Cinco Estrelas Casa de Pães inaugura no Noroeste 

A Cinco Estrelas Casa de Pães é uma rede de padarias fundada em 1994. E nesta quinta-feira, 21 de outubro,  inaugura mais uma unidade, agora no Setor Noroeste.

A Cinco Estrelas Casa de Pães é uma rede de padarias fundada em 1994 pelo casal José Maria Natalício e Margareth Bomtempo. Com seus quatro filhos, a família se mudou da cidade de Tiros (MG) para o Guará I, onde abriu sua primeira unidade.

Hoje, vinte e sete anos depois, com cinco lojas, (duas em Águas Claras, Guará I, Guará II e Sudoeste), uma central de produção, um setor de encomendas e mais de 270 colaboradores, a Cinco Estrelas Casa de Pães se consolida como uma das redes mais importantes do segmento no Distrito Federal.

E nesta quinta feira, 21 de outubro, ela inaugura sua mais nova unidade, agora no Setor Noroeste. A loja do Noroeste fica na CLNW 08/09, no Meet Noroeste, e foi pensada nos mínimos detalhes. A arquitetura é assinada pela arquiteta Lorena Bastos, e segue os novos padrões de instalações da rede, com ampla área de exposição de produtos, confeitaria de alto padrão, salão de buffet para café da manhã e lanches ao longo do dia, servindo crepes, pães, croissants, sanduíche, tapiocas, cuscuz, com capacidade para até 42 pessoas, e todas as comodidades para as famílias. No almoço, o cliente pode levar pratos prontos para casa, como massas por exemplo.

Administrada pelas três filhas e pela Dona Margareth, que fica atenta aos detalhes do que acontece nas lojas. Um dos grandes destaques da Cinco Estrelas é sua produção própria. São mais de 900 itens produzidos com ingredientes absolutamente premium: tortas, doces, pães, bolos, biscoitos e demais itens saem das linhas de fabricação com o mais rigoroso padrão de qualidade, o que faz com que os sabores e as receitas da D. Margareth sejam replicadas fielmente.

Os produtos de destaque são muitos, além do próprio Pão Francês, considerado um dos mais gostosos de Brasília, que saem várias vezes ao dia em todas as unidades, a casa dispões de produtos artesanais sem conservantes. Temos ainda croissants, seguindo a tradicional receita francesa, o Pão de Neve, o Pão Amanteigado, os bolos caseiros de tira (de cenoura com chocolate, de mandioca, mousse de limão, brigadeiro e bem casado) e os doces. Aliás, a confeitaria da Cinco Estrelas é um detalhe à parte. Além de receitas com Zero Açúcar e produtos sem lactose, os doces são simplesmente deliciosos e decorados à perfeição.

Além de poder encomendar de qualquer lugar e receber em casa, você pode ainda buscar na unidade mais conveniente. É só falar com a central de encomendas, que atende pelo WhatsApp (61) 98418.4681

 

Serviço

Cinco Estrelas Casa de Pães – Noroeste

Endereço: CLNW 08/09 – Noroeste
Horário de funcionamento: 06h às 22h, de segunda a domingo
Telefone: (61) 98418.4681 (whatsapp)

 

Mais Atrações na Cidade

Mostra Spielberg no Cine CCBB_deboa Brasilia

Mostra Spielberg no Cine CCBB

Pela primeira vez o Brasil recebe a mostra de cinema SPIELBERG, a maratona de exibições tem início no CCBB Brasília, de 08 de fevereiro a 05 de março. Confira!

Garota Vip em Brasília_deboa Brasilia

Garota Vip em Brasília

Preparem o Coração, dia de 21 de Abril, chega na capital o Festival Garota Vip e promete ir até o amanhecer no gramado da Arena BRB Mané Garrincha. Saiba Mais!

Carnaval no DF Plaza Shopping_deboa Brasilia

Carnaval no DF Plaza Shopping

Confetes, serpentinas, fantasias e muita disposição para curtir a programação de Carnaval no DF Plaza Shopping, nos dias 05, 12 e 19 de Fevereiro. Saiba Mais!

Bloco Eduardo e Mônica_deboa Brasilia

Bloco Eduardo e Mônica

O Bloco Eduardo e Mônica, que é um dos principais de Brasília, vai trazer muita folia no domingo, dia 19/02, no Bosque – Ao lado do Ginásio Nilson Nelson. Veja!

Bloquinho do Cafe_deboa Brasilia

Bloquinho do Cafe Brazilian Paradise

Bloquinho do Cafe, depois de alguns anos sem Carnaval por aqui, a gente merece curtir e comemorar da melhor forma, de 17 a 21/02, no Cafe de La Musique Brasília

Calafolia_deboa Brasilia

Calafolia – Carnaval do Calaf

É Carnaval no Calaf, hora da gente se reunir! Extravasar, dançar, sorrir a noite toda e transbordar alegria e amor, entre os dias 02 e 16/02. Partiu Calafolia!

SESC+Samba_deboa Brasilia

Festival Sesc + Samba

O Setor Comercial Sul será palco do festival Sesc+Samba. O evento gratuito vai contar com Xande de Pilares e mais 5 atrações, dia 12 de fevereiro. Saiba mais aqui