Cinco Estrelas Casa de Pães inaugura no Noroeste

Cinco Estrelas Casa de Pães inaugura no Noroeste 

A Cinco Estrelas Casa de Pães é uma rede de padarias fundada em 1994. E nesta quinta-feira, 21 de outubro,  inaugura mais uma unidade, agora no Setor Noroeste.

A Cinco Estrelas Casa de Pães é uma rede de padarias fundada em 1994 pelo casal José Maria Natalício e Margareth Bomtempo. Com seus quatro filhos, a família se mudou da cidade de Tiros (MG) para o Guará I, onde abriu sua primeira unidade.

Hoje, vinte e sete anos depois, com cinco lojas, (duas em Águas Claras, Guará I, Guará II e Sudoeste), uma central de produção, um setor de encomendas e mais de 270 colaboradores, a Cinco Estrelas Casa de Pães se consolida como uma das redes mais importantes do segmento no Distrito Federal.

E nesta quinta feira, 21 de outubro, ela inaugura sua mais nova unidade, agora no Setor Noroeste. A loja do Noroeste fica na CLNW 08/09, no Meet Noroeste, e foi pensada nos mínimos detalhes. A arquitetura é assinada pela arquiteta Lorena Bastos, e segue os novos padrões de instalações da rede, com ampla área de exposição de produtos, confeitaria de alto padrão, salão de buffet para café da manhã e lanches ao longo do dia, servindo crepes, pães, croissants, sanduíche, tapiocas, cuscuz, com capacidade para até 42 pessoas, e todas as comodidades para as famílias. No almoço, o cliente pode levar pratos prontos para casa, como massas por exemplo.

Administrada pelas três filhas e pela Dona Margareth, que fica atenta aos detalhes do que acontece nas lojas. Um dos grandes destaques da Cinco Estrelas é sua produção própria. São mais de 900 itens produzidos com ingredientes absolutamente premium: tortas, doces, pães, bolos, biscoitos e demais itens saem das linhas de fabricação com o mais rigoroso padrão de qualidade, o que faz com que os sabores e as receitas da D. Margareth sejam replicadas fielmente.

Os produtos de destaque são muitos, além do próprio Pão Francês, considerado um dos mais gostosos de Brasília, que saem várias vezes ao dia em todas as unidades, a casa dispões de produtos artesanais sem conservantes. Temos ainda croissants, seguindo a tradicional receita francesa, o Pão de Neve, o Pão Amanteigado, os bolos caseiros de tira (de cenoura com chocolate, de mandioca, mousse de limão, brigadeiro e bem casado) e os doces. Aliás, a confeitaria da Cinco Estrelas é um detalhe à parte. Além de receitas com Zero Açúcar e produtos sem lactose, os doces são simplesmente deliciosos e decorados à perfeição.

Além de poder encomendar de qualquer lugar e receber em casa, você pode ainda buscar na unidade mais conveniente. É só falar com a central de encomendas, que atende pelo WhatsApp (61) 98418.4681

 

Serviço

Cinco Estrelas Casa de Pães – Noroeste

Endereço: CLNW 08/09 – Noroeste
Horário de funcionamento: 06h às 22h, de segunda a domingo
Telefone: (61) 98418.4681 (whatsapp)

 

Mais Atrações na Cidade

Universo Paralello 2023_DeBoa Brasília

Festival Universo Paralello

Festival Universo Paralello chega a sua 17ª edição e será realizado de 27 de dezembro de 2023 a 03 de janeiro de 2024, na praia de Pratigi. Saiba mais aqui!

Baiana Sou 2023 Deboa Brasília

Réveillon Baiano Sou Eu 

O Réveillon Baiano Sou Eu promete iniciar 2024 com muita alegria e diversão, com Bloco Santo Pecado e Thiago Nascimento, no Brazólia. Ingressos à venda, confira!

Doce Natal Pontão 2023 Deboa Brasília

Natal no Pontão do Lago Sul

O Pontão se enche de aromas, sabores e magia natalina com o “Doce Natal”. Programação e decoração temática inauguram a temporada festiva no complexo. Confira!

Festival Brasil É Terra Indígena_DeBoa Brasília

Festival Brasil é Terra Indígena

Festival Brasil é Terra Indígena acontece em Brasília, nos dias 13 e 14/12, com Gaby Amarantos, Xamã, Lenine, Mariene de Castro, Felipe Cordeiro e muito mais.

Tropical Jaz 2023 Deboa Brasília

Tropical Jazz

Festival Tropical Jazz acontece nos dias 09 e 10 de dezembro, na Praça das Fontes, em Brasília. Evento vai reunir várias atrações nacionais e locais. Confira!

Baile do Preto em Brasília_DeBoa Brasília

Baile do Preto em Brasília

Após SOLD OUT na última edição, o Baile do Preto com Orochi e MC IG está de volta a Brasília, no dia 13 de Janeiro na AABB. Garanta aqui seu ingresso com desconto!

Natal Boulevard Shopping 2023 Deboa Brasília

Natal no Boulevard Shopping

Em clima de Natal, o Boulevard Shopping sorteará um Peugeot E-208 GT e dará de brinde Panettone Carlo’s Bakery. Confira o regulamento. Saiba mais aqui!

Programação Calaf_deboa Brasilia

Programação Calaf

Reduto de festa e alegria na capital, o Calaf tem programação para os mais diversos gostos. De terça a domingo, a casa garante a diversão dos brasilienses. Veja!