Café gelado para dias quentes | Gastronomia | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Café gelado para dias quentes

Café gelado para dias quentes

Café gelado para dias quentes 

A temporada de calor e baixa umidade da Capital Federal chegou e, com ela, a necessidade de hidratar-se a cada oportunidade que os dias quentes promovam. E, para tornar palatáveis velhos hábitos do brasilienses como tomar aquele cafezinho no intervalo do trabalho, após o almoço ou durante o café da tarde, a Seleve, marca especializada em produtos sem glúten e sem lácteos, lança uma linha especial de Cafés Gelados.

Servido de diferentes formas mundo afora e, até mesmo, de maneira inusitada ou exótica, com especiarias, frutas ou álcool, a segunda bebida mais consumida do planeta (o café fica apenas atrás da água), ganhou releituras especiais e inclusivas que poderão agradar a todos os tipos de paladar. Países como a França, Itália e Inglaterra adotaram de maneira positiva as variações, apresentando cardápios com uma infinidade de possibilidades.

Por aqui, os lançamentos da Seleve são o Cherry Coffe, uma deliciosa mistura de leite vegetal, cereja, óleo de coco e grãos de café; o Cappuccine, que leva sorvete de chocolate, leite vegetal, espresso, canela e raspas de chocolate 70% e, por último, mas não menos importante, o Café Caféju, preparado com leite vegetal, castanha de caju, espresso, açúcar demerara, óleo de coco e canela.

A marca atua em diversas frentes de atendimento com produtos low carb, plant based, vinhos, kit festa inclusiva com doces, mini salgados e tortas; padaria com produtos frescos, pães de forma e bolos; cestas para jantares e lanches; mercearia com bebidas vegetais, cafés e chás; geléias, antepastos, massas e fermentados de castanhas, além de toda uma linha de produtos sem açúcar.

Os produtos e alimentos da marca são desenvolvidos de maneira artesanal, sem conservantes, e são acompanhados em toda a cadeia de produção: da compra com fornecedores à entrega dos produtos. Por isso, a maior parte deles é de fabricação própria, sem risco de contaminação cruzada de alimentos, ou seja: transferência acidental, direta ou indireta, de contaminantes físicos, químicos ou biológicos prejudiciais à saúde humana, principalmente por meio de manipuladores, vetores, superfícies, utensílios, equipamentos ou outros alimentos, durante os processos produção, manipulação, processamento, preparação, tratamento, armazenamento, embalagem, transporte, conservação ou serviço.

 

Serviço

Padaria Seleve Brasília

Endereço: SCRN 702/703, Bloco H, Loja 01 – Asa norte
Horário de funcionamento: Segunda a sábado, das 08h30 às 20h30
Telefone: (61) 99932-9683 (whatsapp)
Instagram: @seleve_bsb

 

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!

Festa Arca de Noé em Brasília

Festa Arca de Noé desembarca em Brasília! A festa mais hypada do Rio de Janeiro desembarca em Brasília em nova data, dia 26 de Março de 2022. Confira!