Bistrô Maison apresenta menu exclusivo de 03 etapas para o “Maison Week”

Bistrô Maison apresenta menu exclusivo de 03 etapas para o “Maison Week”_DeBoa Brasilia
  • Home
  • Gastronomia
  • Bistrô Maison apresenta menu exclusivo de 03 etapas para o “Maison Week”

Bistrô Maison apresenta menu exclusivo de 03 etapas para o “Maison Week”

Para aqueles que buscam uma refeição saborosa e abundante, o menu “Maison Week” do Bistrô Maison é a escolha ideal. Localizado na Asa Sul, o bistrô combina excelente custo-benefício com generosas porções, prometendo uma experiência gastronômica incomparável. Elaborado pelo chef Toni especialmente para a ocasião, o menu de três etapas está disponível tanto no almoço quanto no jantar por R$ 69,00.

Inicie sua refeição com uma das duas opções de entrada: Mini panhocas recheadas com aligot de queijo e coulis de jabuticaba, ou uma Salada Tropical com mix de folhas, maçã, tomates e chucrute de repolho roxo, acompanhada de um suave molho de gorgonzola.
Para o prato principal, escolha entre: Paillard de filé mignon bovino servido com nhoque artesanal e cogumelos ao molho roti; Penne com frutos do mar (camarão, mexilhão e lula) ao molho de bechamel; ou Escalope de filé mignon suíno marinado com ervas, acompanhado de risoto de cúrcuma e molho agridoce balsâmico.

Para finalizar a refeição, você pode optar por uma deliciosa sobremesa: Brigadeiro cremoso de creme brulée, ou um café expresso especial Anero, com notas de chocolate e caramelo, oriundo de uma torrefação fresca da variedade icatú.

E se você gosta de celebrar, o bistrô oferece uma variedade de drinques refrescantes, além de rótulos nacionais de vinhos e espumantes. Venha desfrutar dessa experiência gastronômica única no Bistrô Maison!

Serviço

Bistrô Maison
Endereço: 305 Sul – Bloco A – Loja 37 – Asa Sul/DF
Telefone: 61 – 99250-9574
Instagram: @docemaison e @bistromaisonbsb

Post publicado em 22/08/2024

Mais Atrações na Cidade

Colorindo no Pátio_DeBoa Brasilia

Colorindo no Pátio

Pátio Brasil Shopping realiza evento Colorindo no Pátio inspirado nas figurinhas fofas para colorir que viraram febre entre crianças e adultos. Saiba mais aqui!

RUNN FASTival_DeBoa Brasilia

RUNN FASTival

Funn Festival e Bodytech promovem corrida de rua dia 8 de junho: vem aí a RUNN FASTival. Confira mais aqui!

Festival Regenera Brasília_DeBoa Brasilia

Festival Regenera Brasília

Nos dias 7 e 8 de junho, Brasília recebe o Festival Regenera, que celebra sustentabilidade, bem-estar e conexão através da arte, no Lago Norte. Saiba mais aqui!

2ª Edição do Festival Quebradas_DeBoa Brasilia

2ª Edição do Festival Quebradas

No dia 30 de maio, Planaltina recebe a 2ª Edição do Festival Quebradas, um movimento que une literatura, ciência, arte urbana e resistência. Saiba mais aqui!

Decanter Wine Day_DeBoaBrasilia

Decanter Wine Day

No dia 6 de junho, Brasília recebe Decanter Wine Day com produtores de vinhos da América do Sul e Europa, no pátio principal do Quality Hotel. Saiba mais aqui!

São João do Lago_DeBoa Brasilia

São João do Lago

No dia 24 de maio, acontece o São João do Lago, no Clube ASES, em Brasília. Vista seu traje caipira e vem viver um São João de verdade com a gente! Ingressos aqui!