AmarCafé, na Asa Sul, traz comidinhas de vó em ambiente aconchegante

AmarCafé, na Asa Sul, traz comidinhas de vó em ambiente aconchegante_DeBoa Brasilia
  • Home
  • Gastronomia
  • AmarCafé, na Asa Sul, traz comidinhas de vó em ambiente aconchegante

AmarCafé, na Asa Sul, traz comidinhas de avó em ambiente aconchegante

Esse lugar é pra quem gosta daquele cheirinho de café que lembra a infância na casa da vó, com gostosuras que só ela faz, tudo saboroso e fresquinho. Receitas que passam de geração em geração e que fazem parte da nossa história.

Sob o lema ‘Café, Comida e Gente’, a cafeteria tem público cativo em Rio Verde no Goiás e há seis anos faz sucesso na cidade. O mobiliário todo herdado da família, amigos e conhecidos deixa o ambiente com a cara das casas de interior e com ar nostálgico.

“Trouxe para Brasília um pouquinho dessa energia de lá do Goiás. No fundo da loja temos algumas peças antigas, um parquinho para crianças e para cada xícara de café uma história e aqui na capital não poderia ser diferente”.

Bibiana Perdomo e Bebel Hamu são as proprietárias e comercializam na loja a marca Aha! Cafés. Os grãos têm procedência de pequenas fazendas e produtores da Bahia, Espírito Santo e Minas Gerais.

Para esses dias frios as sugestões são Capuccino, Macciato, Mocca com borda de doce de leite, Chocolate Quente, Café Espresso, V60. Destaque para a Ceminha- bebida feita com leite, espresso e especiarias.

Para comer experimente a Panelinha de Ovos que leva ovos mexidos, fatias de bacon e torrada; Waffle de Morango com Nutella; Waffle Sanduíche com presunto, queijo e bacon; Bruschetta de tomate confitado orgânico e muçarela de búfala; Pão de queijo feito com Canastra e Minas Curado; Bolo de Cenoura com chocolate; Bolo gelado de Coco e outras delícias.

* A casa oferece opções veganas com leite vegetal

Serviço

AmarCafé
SCLS 311 Bloco D-Asa Sul
Funcionamento: De segunda a sábado, das 9h às 19h
Instagram: @amarcafecafeteria

Post publicado em: 19/06/2024

Mais Atrações na Cidade

Biquini_deboa brasilia_foto Diego Padilha

Dia Mundial do Rock Brasília

Prepare-se para celebrar o Dia Mundial do Rock em Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de julho com entrada gratuita. Shows, encontro de carros antigos e muito mais!

Eixão do Jazz 2024_DeBoa Brasilia

Eixão do Jazz 2024

O Eixão do Jazz deste domingo, dia 14 de julho, convida Tico de Moraes Trio e Cardume Estrela Molhada, na 207 Norte. Saiba mais aqui!

Pagode dos prazeres_DeBoa Brasilia

Pagode dos Prazeres

Dia 24 de agosto tem Pagode dos Prazeres, open air e open bar, em Brasília. Saiba mais aqui!

Eu Quero é Rock_DeBoa_Brasilia

Eu Quero é Rock

Brasília recebe Eu Quero é Rock para celebrar o Dia Mundial do Rock. O evento acontece dia 13 de julho na Mormaii Surf Bar, na Orla JK. Saiba mais aqui!