Açougue do Berg inaugura espaço para confraternizações

Restaurante inaugura espaço privativo em Brasília_DeBoa Brasília

Restaurante inaugura espaço privativo em Brasília 

Com as tradicionais festas de fim de ano se aproximando, é hora de começar a ver um bom lugar para reunir os amigos, os familiares ou os colegas de trabalho. O Açougue do Berg inaugura, neste mês, o Salão JK – homenageando o nosso quadradinho, um espaço intimista com capacidade para pequenas e grandes confraternizações, num ambiente reservado do restaurante.

O restaurante, instalado na entrada da Asbac (ao lado do Pier 21), já é conhecido pelo público brasiliense como o estabelecimento com os melhores cortes de carne da cidade, além do local perfeito para reunir pessoas queridas. No cardápio da casa especializada em carnes é possível encontrar diversos cortes bovinos, inclusive do Wagyu, ou “boi japonês”, carne que é considerada por muitos especialistas como a melhor carne bovina do mundo.

Para as confraternizações de fim de ano, o estabelecimento preparou cardápios personalizados para cada tipo de confraternização. Os preços variam de acordo com a quantidade de pessoas e os pratos escolhidos. “Além dos pratos, dispomos de uma seleção especial de vinhos, whiskys, drinks autorais com o seu álcool, cervejas artesanais e chopps. Contamos também com brinquedoteca, manobrista e um amplo estacionamento. Aqui, todos são bem-vindos”, detalhe Berg, chef e sócio do estabelecimento. 

 

Como reservar

Os interessados em reservar uma data devem entrar em contato por meio dos telefones (61) 99175-6835 / (61) 2099-2989. Os valores variam de acordo com as necessidades do cliente. 

 

Sobre o Açougue do Berg

Funcionando de terça a domingo, num espaço arejado e de muito bom gosto, o Açougue do Berg tem capacidade para 700 pessoas. Oferece cortes especiais, carnes Dry Aged, cortes Wagyu, linguiças artesanais de entrada, sobremesas exclusivas (como a panqueca com preparo super instagramável, que vem acompanhada de gelato artesanal com sabor exclusivo da casa), além de temperos diferenciados, facas e tábuas de primeira linha, que podem ser encontrados na boutique instalada dentro do restaurante.

A casa dispõe ainda de brinquedoteca, fumódromo, espaços para eventos e amplo estacionamento. As bebidas também são um show à parte, com destaque para os drinks autorais, os vários tipos de cerveja, chopp geladíssimo e mais de 150 rótulos de vinhos.

Mais Atrações na Cidade

Biquini_deboa brasilia_foto Diego Padilha

Dia Mundial do Rock Brasília

Prepare-se para celebrar o Dia Mundial do Rock em Brasília, nos dias 12, 13 e 14 de julho com entrada gratuita. Shows, encontro de carros antigos e muito mais!

Arraial da Aseel_DeBoa Brasilia

Arraial da Aseel

O Arraial da Aseel acontece no dia 13 de julho, a partir das 16h, em Brasília. Saiba mais aqui!

Eixão do Jazz 2024_DeBoa Brasilia

Eixão do Jazz 2024

O Eixão do Jazz deste domingo, dia 14 de julho, convida Tico de Moraes Trio e Cardume Estrela Molhada, na 207 Norte. Saiba mais aqui!

Pagode dos prazeres_DeBoa Brasilia

Pagode dos Prazeres

Dia 24 de agosto tem Pagode dos Prazeres, open air e open bar, em Brasília. Saiba mais aqui!