RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADE DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Vila Jeri oferece diversas opções de práticas esportivas

Vila Jeri oferece diversas opções de práticas esportivas
  • Home
  • Esportes
  • Vila Jeri oferece diversas opções de práticas esportivas

Vila Jeri oferece diversas opções de práticas esportivas 

A Vila Jeri abre seu espaço, já reconhecido pelo destacado menu gastronômico, às práticas esportivas seguras e saudáveis. Tratam-se de distintos esportes de rede, como o vôlei, o futevôlei, o tênis e o beach tennis, todos realizados em um ambiente ensolarado, com os pés na areia e a céu aberto, contando com a segurança que o distanciamento natural dessas práticas oferece. São 7 quadras poliesportivas, funcionando às quintas e sextas de 17h à 0h, e sábados e domingos de 12h à 0h. Há tanto possibilidades de reservas de quadra como de matrículas nas aulas com instrutores profissionais.

Entre as práticas em rede, o beach tennis é a modalidade em alta no momento. Nos últimos anos, ganhou adeptos por todo o país e passou a ser considerado o esporte da moda. Surgido na Itália, há mais de três décadas, a atividade é uma adaptação do tênis tradicional à praia. Igualmente ao precursor, pode ser praticado de modo individual ou em duplas, sejam elas mistas ou não.

Com o intuito de ambientar a prática do esporte dentro da proposta de seu empreendimento, Maurício Rodrigues, um dos sócios, aposta em uma experiência singular no DF, sobre a qual conta: “a Vila Jeri foi idealizada para o cliente vivenciar uma experiência praiana completa, despertando o interesse de curtir todo o dia, e não apenas à noite. E nada mais praiano do que a prática de esportes de areia, ao sol, para começar o dia com muita disposição. Pensando nisso, e atentando para o fato de que o beach tennis é um esporte que está bem em alta, receberemos, inclusive, uma etapa do Circuito BRB Profissional de Beach Tennis, entre 09 e 11/07. Mas para quem ainda não quer disputar torneios, também temos a reserva de quadras ou a opção de associar-se e frequentar nossas aulas”.

Entre os muitos benefícios à saúde que o esporte pode oferecer, estão a melhora do desempenho cardiorrespiratório, o desenvolvimento da coordenação motora, o ganho em agilidade, mobilidade e reflexo, além da perda de peso, por tratar-se de um esporte que demanda bastante esforço físico, como costuma ocorrer com aqueles praticados na areia.

Diante dessas vantagens todas, o complexo, preocupado em oferecer o que há de melhor em instrução a seus alunos, trouxe um experiente profissional para a realização de aulas. O professor Francisco Soares é quem ministra as aulas de beach tennis na Vila Jeri. Bacharel em Educação Física com 3 anos de experiência como instrutor da modalidade, Francisco revela pontos importantes para quem se interessar pelo esporte: “o beach tennis tem tido muita demanda ultimamente, porque, além de ser um esporte da moda, tem suas vantagens — pode ser aprendido muito rapidamente, traz benefícios quase imediatos à saúde, já que exige bastante dos praticantes e é muito divertido. Sem mencionar que pode ser realizado em duplas. Então, se a pessoa quiser jogar com o namorado, a esposa, o irmão ou a avó, fica ainda melhor iniciar-se nesse universo. E mais, o espaço que o Vila Jeri montou para a realização de jogos, torneios e aulas é de altíssima qualidade, profissional mesmo”.

 

Serviço

Vila Jeri
Local: Setor de Clubes Norte, ao lado do Motonáutica Clube
Horário de funcionamento: Quinta e Sexta das 17h às 00h, Sábado e domingo das 12h às 00h.
Instagram: @vilajeribsb
Mais informações: https://linktr.ee/Vilajeribsb

 

Mais Atrações na Cidade

Só Track Boa Brasília

A Só Track Boa em Brasília está oficialmente voltando pra casa. As aberturas das vendas para as primeiras edições da STB TOUR 2022 já têm data e hora marcada!

Léo Santana em Brasília

Dia 24 de outubro, domingo, tem o melhor do axé com Léo Santana no Cafe de La Musique Brasília. Saiba mais aqui!

Dorgival Dantas em Brasília

Dorgival Dantas se apresenta em show ao vivo em Brasília, dia 22 de outubro, sexta-feira, no Cafe de La Musique Brasília. Saiba mais aqui!

Cara e Cultura Negra

Ciclo de palestras faz a programação do Cara e Cultura Negra. O programa de formação Cara e Cultura Negra ocorre de 18 a 29 de outubro, de forma online.