Verdurão Camisetas lança coleção Sob o Céu, Terra e Concreto | dicas-descontos | DeBoa Brasília

RECEBA AS PRINCIPAIS NOVIDADES DE BRASÍLIA NO SEU EMAIL







Verdurão Camisetas lança coleção Sob o Céu, Terra e Concreto

Verdurão Camisetas lança coleção Sob o Céu, Terra e  Concreto

Verdurão Camisetas lança coleção Sob o Céu, Terra e Concreto 

Em homenagem ao aniversário de 61 anos de Brasília, a marca mais brasiliense da capital federal lança uma coleção de moda com um tema inspirado nos candangos que aqui chegaram e puderam, pela primeira vez, ver o céu e horizonte únicos do Distrito Federal. Para celebrar os fundadores, a Verdurão Camisetas chega com a tendência Sob o Céu, Terra e Concreto, uma coleção que aborda a história desta cidade construída sobre a terra vermelha do cerrado, numa verdadeira epopeia de muito suor e muitas descobertas. Famosa por suas cores, estampas e frases únicas, a Verdurão sempre foi conhecida por lançar tendências.

Além de camisas com os símbolos ícones da capital, como a Catedral, o Museu Nacional da República, a marca que também comemora os seus 18 anos de história lança agora moletons, vestidinhos e quimonos femininos. Esta última peça virou hit entre as mulheres da cidade. As vendas começam a partir do dia 21 de abril de 2021, aniversário de 61 anos da cidade, na loja que fica em um dos lugares atualmente mais descolados da cidade: O espaço Infinu, localizado na 506 sul. Outra opção é comprar pelo site: www.verduraocamisetas.com.br. As peças podem ser adquiridas em todos tamanhos: do PP ao XG.

E já que o momento é de homenagens, a Verdurão Camisetas celebra a capital federal com vídeos no aeroporto Juscelino Kubitschek, no painel do Conic (Setor Comercial Sul) e com cartazes nas paradas de ônibus e nos metrôs de Brasília.

“E vamos ter ainda outras surpresas. Durante os próximos meses dezenas de novas estampas de camisetas irão entrar para o portfólio permanente da marca queridinha dos brasilienses. Teremos ainda essa coleção exclusiva (Sob o Céu, Terra e Concreto), com número limitado de peças, usando como tema esses símbolos tão presentes, não só na construção, mas na realidade do dia a dia do brasiliense”, explica o criativo da marca, Wesley Santos.

Segundo Wesley, a ideia busca traduzir em texturas muito daquilo que simbolizou a construção dessa cidade que surgiu do sonho de um homem, transformou-se no sonho de tantos e virou realidade para milhões de pessoas que vivem e amam esta cidade.

“A terra vermelha é marca registrada de Brasília, bem como o concreto, já que a cidade foi construída por meio da então recente tecnologia do concreto armado. E o céu abençoou e segue nos encantando a cada dia. Um céu sem igual no mundo e que, de tão estonteante, foi chamado por Lúcio Costa de o mar de Brasília”, pontua Wesley.

Seca e Chuva – A Verdurão Camisetas lançará ainda, seguindo as estações do ano, uma nova coleção a cada três meses. Mas, diferentemente de marcas de outros lugares, as coleções não seguirão as estações tradicionais primavera/ verão/ outubro/ inverno.

“Brasília tem duas estações muito bem definidas: seca e chuva e 2 estações subjacentes: não aguento mais seca e não aguento mais chuva, que é quando as estações principais vão chegando ao fim e as pessoas já não aguentam mais esperar a seca ou a chuva voltarem, é aí que vamos chegar com nossas tendências. O brasiliense vive assim, entre a seca e a chuva, essa é nossa identidade e nos orgulhamos de ser daqui. Viva o quadradinho”, comemora Santos.

 

Saiba mais

Verdurão Camisetas lança coleção Sob O Céu, Terra e Concreto em homenagem aos 61 anos de Brasília
Data: A partir de 21 de abril
Vendas: Espaço Infinu (506 Sul)
Informações: www.verduraocamisetas.com.br
Redes Sociais: @verduraocamisetas

 

Mais Atrações na Cidade

Sérgio Mallandro em Brasília

Sérgio Mallandro apresenta Stand Up em Brasília. Com única apresentação, dia 29 de Janeiro, Sábado, no auditório do Museu Nacional da República. Confira!

Colônia de Férias Happy Code School

Colônia de Férias inova com oficinas voltadas para a programação de games, entre os dias 24 e 28 de janeiro, destinado para crianças de 5 a 12 anos. Saiba mais!

Aerojump no Conjunto Nacional

Conjunto Nacional traz Aerojump para as férias de verão. Estação de brincar com mais de 130m2 ficará disponível no shopping até dia 27 de fevereiro. Saiba mais!

Fábio Jr. em Brasília

Fábio Jr. está de volta à Brasília para cantar e emocionar a todos, dia 20 de março no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Ingressos à venda! Confira!

GDF suspende shows, eventos e festivais

GDF suspende shows, eventos e festivais com venda de ingressos.
A decisão busca diminuir os índices de transmissão da covid-19. A norma vale a partir desta quarta (12/01)

GDF cancela carnaval em Brasília

GDF cancela carnaval em Brasília. De acordo com o decreto, estão suspensos a realização de festas e eventos de Carnaval, públicos ou privados. Saiba mais aqui!