Sunflower Jam lança novo single

Sunflower Jam Lança Novo Single_deboa Brasilia

Sunflower Jam lança novo single 

A banda Sunflower Jam está entre os grandes nomes da capital do país e inicia o ano de 2023 com um lançamento pra lá de especial. Na próxima sexta-feira, dia 31 de março, o grupo lança o single “Aquele Sentimento”, que estará disponível em todas as plataformas digitais, acompanhado de um emocionante videoclipe inédito, gravado no aeroporto de Brasília, um dos principais cartões-postais da capital federal.

Composta por Taís Segal, com produção musical de Hermes Reis e Adriano Pasqua, o single promete ser mais um grande sucesso. Inspirada em uma história de amor vivida pela vocalista da banda Taís, a música também terá um clipe, que foi gravado no Aeroporto de Brasília, trazendo toda a beleza de um dos principais pontos turísticos da capital. Além disso, o grupo é o primeiro a realizar um projeto audiovisual nesse formato no local.

“Nem acredito que a gente conseguiu contar essa história do jeitinho que eu queria! Meu sonho era gravar o clipe de “Aquele Sentimento” no aeroporto, foi lá que a música nasceu. Recebemos a autorização para filmar e a CRIAmov fez toda a mágica acontecer. Somos uma das primeiras bandas a gravar neste marco de Brasília e eu espero que todo mundo ame muito este trabalho”, afirma Taís, vocalista e autora da canção.

Além do clipe gravado pela renomada CRIA Mov, a música vai ganhar uma versão ao vivo em formato de Live Session. O público vai poder conferir a novidade no canal do Youtube da banda. 

 

Sobre a Sunflower Jam

Hermes Reis e Taís Segal saíram bem jovens do Brasil à procura de respostas. Essa busca os levou a Los Angeles, onde formaram-se com honras no renomado instituto de música “Musicians Institute”. O retorno ao Brasil, anos depois, deu origem à banda mais amarela da cidade: a Sunflower Jam. Inspirados pela rica atmosfera Hollywoodiana, Hermes e Taís juntaram tudo o que haviam aprendido nos Estados Unidos e somaram às novas experiências no Brasil. 

 

Serviço

Sunflower Jam Lança Novo Single

Data do lançamento: 31 de Março de 2023
Youtube: https://www.youtube.com/@SunflowerJam
Instagram: @sunflowerjams

Mais Atrações na Cidade

6º Festival Agô Música e Ancestralidade em Brasília_DeBoa Brasília

Festival Agô em Brasília

Festival Agô traz artistas indígenas, negros e africanos para CAIXA Cultural Brasília. Shows, oficina e giras de conversa serão realizados de 24 a 27 de abril.

Roberto Carlos em Brasília_DeBoa Brasilia

Roberto Carlos em Brasília

No dia 27 de setembro, Brasília recebe Roberto Carlos com Eu Ofereço Flores Turnê 2025, no Centro de Convenções Ulysses. Saiba mais aqui!

Arraiá do Lago_DeBoa Brasilia

Arraiá do Lago

Nos dias 30 e 31 de maio, Brasília recebe o Arraiá do Lago, no Clube CAALEX (Almirante Alexandrino). Confira mais aqui!

Como é que pode com Gabriel Louchard_DeBoa Brasilia

Como é que pode? com Gabriel Louchard

No dia 17 de maio, Brasília recebe peça Como é que pode? que mescla Stand Up Comedy, esquetes de humor e números de mágica, com Gabriel Louchard. Confira aqui!

Wings for Life World Run_DeBoa Brasilia

Wings for Life World Run

No dia 4 de maio, Wings for Life World Run retorna à Brasília com percurso inédito na Esplanada dos Ministérios. Confira mais aqui!

Exposição Réquiem_DeBoa Brasilia

Exposição Réquiem

Com acesso gratuito, Exposição Réquiem permanecerá em cartaz no JK Espaço Arte, localizado no piso S1 do JK Shopping, até 05 de junho. Confira mais aqui!

Boma Bsb_DeBoa Brasilia

Boma Bsb

A festa Boma Brasília já tem data marcada para acontecer. No dia 7 de junho, Dj Anna, Artbat, Ashibah e muito mais se apresentam na Boma Bsb. Ingressos com desconto aqui!