Secec autoriza reforma do teatro Plínio Marcos

Secec autoriza reforma do teatro Plínio Marcos

O secretário de Cultura e Economia Criativa, Bartolomeu Rodrigues, assinou, na tarde desta quarta-feira (5.10), ordem de serviço no valor de R$ 485 mil para a reforma do Teatro Plínio Marcos, do Complexo Funarte Brasília, que se integrou aos equipamentos da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Secec).

“Vim pessoalmente à Funarte, com toda a equipe da Secec e a presença da administradora do Plano Piloto, Ilka Teodoro, para anunciar essa reforma para que possamos, em breve, encher esse palco de arte”, destacou o gestor da pasta.

A obra terá duração de 60 dias e prevê manutenção da fachada, impermeabilização da cobertura, pintura externa, recuperação das calçadas, manutenção das esquadrias de vidros e recuperação de captação de águas pluviais.

Assessoria de Comunicação da Secretaria de Cultura e Economia Criativa (Ascom/Secec)

Fonte: https://www.cultura.df.gov.br/secec-autoriza-reforma-na-plinio-marcos/

 

Mais Atrações na Cidade

Radiola Bar 2024 Deboa Brasília

Radiola Bar

DJ Nonô e DJ Maraskin agitam o Radiola Bar, nos dias 17 e 18 de maio. Saiba Mais Aqui!

Afro em Movimento 2024 Deboa Brasília

Afro em Movimento

O Afro em Movimento está encerrando sua 2ª edição com muita cultura e música, contando com Ellen Oléria, Flor Furacão e Filhos de Dona Maria. Saiba Mais Aqui!

Projeto Venha Dançar 2024 Deboa Brasília

Projeto Venha Dançar

No dia 1º de junho, o projeto “Venha Dançar” estreia no Sindilegis, com promessa de muita alegria, música e dança.Saiba Mais Aqui!

20ª Festa das Tradições 2024 Deboa Brasília

20ª Festa das Tradições

A Festa das Tradições deste ano homenageia as Regiões Administrativas do DF, e acontece no Estacionamento 1 do Parque da Cidade, nos dias 22 e 23/06. Confira!

Vinho na Vila 2024 Deboa Brasília

Vinho na Vila 2024

Nos dias 25 e 26 de maio, Brasília terá o Vinho na Vila com mais de 20 expositores, comidinhas e feira de artesanatos. Saiba Mais Aqui!

Praiana 2024 Deboa Brasília

Praiana

Música boa e muito borogodó movimentam a Barraca do Coco, na Praia Parque, no dia 18 de maio. Ingressos à venda!