Salão Oliver inaugura Instituto de treinamento “Oliver Class”

Salão Oliver inaugura Instituto de treinamento “Oliver Class”

Tem novidade na área para os profissionais da beleza do Distrito Federal. Inovando mais uma vez o Oliver Salon acaba de inaugurar o “Oliver Class”. O novo espaço já está de portas abertas pronto para receber aqueles que buscam se aprimorar, e assim tornar-se um profissional de alta performance.

O “Oliver Class” foi idealizado por Daniela Azevedo, sócia e esposa de Bruno Oliver. A master coach percebeu que o mercado da beleza precisava de profissionais mais conectados com o todo, que ele é muito mais feliz quando segue o seu propósito de vida com convicção. Para isso ela utiliza ferramentas de desenvolvimento pessoal que motiva este profissional e assim lhe proporcionar autoconhecimento e autoafirmação para que ele conheça suas emoções a fundo e assim ser bem sucedido. Com este propósito que surgiu o “Método Star”, módulo introdutório dos cursos que serão ofertados no Oliver Class. “O método foi pensado para uma gestão de salão com excelência, uma maneira de oferecer treinamento e abrir a opção para profissionais de outros salões aprenderem outras habilidades. Estas pessoas precisam ser bem instruídas, precisam adquirir o conhecimento e assim ter novas oportunidades para se tornarem diferenciados. Reuni no “Método Star” os princípios que o Oliver Salon carrega e que nos tornou uma empresa de referência e bem sucedida. É uma oportunidade de micro empreendedores aprenderem a importância do seu cliente, ter uma conexão com ele. Mostramos os perfis comportamentais para que estes profissionais saibam lidar com os diferentes públicos. A importância em saber quem sou eu, onde estou. Queremos mostrar para estas pessoas o trabalho além do ganho material, mas pela sua satisfação pessoal e do outro. Somos uma escola com princípios, nossa preocupação com este profissional que vem até o Oliver Class é do começo ao fim, queremos que ele saia apto para o mundo de hoje, para as necessidades de hoje. O método Star é uma introdução que vai tornar você um profissional de sucesso” conclui Daniela.

Na parte técnica Bruno Oliver que irá ministrar os cursos repassando os seus conhecimentos adquiridos ao longo da sua carreira que hoje é referência no DF. A master coach Luciana Fernandes também faz do time de feras que irão te ajudar nesta guinada de carreira e vida. Ao todo são 06 módulos introdutórios em dois dias de curso, (matutino e vespertino) com novas turmas já confirmadas para os próximos dia 14 e 15 de março. Todos os cursos que serão ofertados no Oliver Class terão como base introdutória o “Método Star. Se você aspira grandes sonhos, quer transformar a sua carreira e Iluminar venha para o Oliver Class.

 

Módulo “Método Star”

  • Ilumine
  • Se importar
  • Propagar
  • Princípios essenciais
  • Legado digital

Outros cursos que também serão oferecidos no Oliver Class:

  • Consultoria em gestão de salão
  • Curso de cortes
  • Curso para lavatório
  • Curso para recepção

 

Serviço

Oliver Class

Endereço: CLSW 300 B, Bloco 4, Loja 01 – Sudoeste
Telefone: (61) 99695-7108

Mais Atrações na Cidade

Comemorações do Dia de Portugal de Camões e das Comunidades Portuguesas em Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

Comemoração do Dia de Portugal, de Camões e das Comunidades Portuguesas

Dom Francisco cria menu especial para celebrar o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dom Francisco cria menu especial para celebrar o Dia dos Namorados

Rede Windsor Hoteis aposta em jantar harmonizado e pacotes especiais para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Rede Windsor Hoteis aposta em jantar harmonizado e pacotes especiais para o Dia dos Namorados

Da Marino e Nino Cucina trazem opções especiais para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Da Marino e Nino Cucina trazem opções especiais para o Dia dos Namorados

Restaurantes do Pontão do Lago Sul lançam menus para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurantes do Pontão do Lago Sul lançam menus para o Dia dos Namorados

Don Romano aposta em menu especial para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Don Romano aposta em menu especial para o Dia dos Namorados

Dia dos Namorados: Norton Restaurante celebra data com jantar especial_DeBoa Brasília
Gastronomia

Dia dos Namorados: Norton Restaurante celebra data com jantar especial

Fogo de Chão celebra o Dia dos Namorados com oferta especial_DeBoa Brasília
Gastronomia

Fogo de Chão celebra o Dia dos Namorados com oferta especial

Restaurante Francisco cria menu especial e antecipa reservas para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Restaurante Francisco cria menu especial e antecipa reservas para o Dia dos Namorados

Haná cria experiência gastronômica oriental única para o Dia dos Namorados_DeBoa Brasília
Gastronomia

Haná cria experiência gastronômica oriental única para o Dia dos Namorados

GIDE Brasília_DeBoa Brasília
Dica DeBoa

GIDE Brasília: coletivo conecta Influenciadores do DF

Comida di Buteco 2025 anuncia vendedor Bem Amigos Bar conquista o tetracampeonato_DeBoa Brasília
Gastronomia

Comida di Buteco 2025 anuncia vendedor: Bem Amigos Bar conquista o tetracampeonato

FestPremium reúne o melhor da gastronomia do Distrito Federal e Goiás_DeBoa Brasília
Gastronomia

FestPremium reúne o melhor da gastronomia do Distrito Federal e Goiás

Espetaculo Sangue no Olho_Brasília 2025_DeBoa Brasília
Notícias

Com recursos do FAC, projeto levará gratuitamente peça teatral e oficinas a três cidades do DF

Nota Legal DF_DeBoa Brasília 2025
Notícias

Está aberto o período para indicar conta bancária no Nota Legal

Calango Careta Agenda DeBoa Brasília
Notícias

Fim de semana tem muitas atividades gratuitas com shows, literatura e arte em todo o DF

Catedral de Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

Catedral de Brasília celebra 55 anos com programação especial, shows e parceria inédita com o GDF

Zoológico de Brasília_Foto Agência Brasília_DeBoa Brasília
Notícias

GDF determina fechamento temporário do Jardim Zoológico de Brasília como medida de segurança

Alma Djem_DeBoa Brasilia

Alma Djem em Brasília

Nos dias 27 e 28 de setembro, Alma Djem volta às origens com show acústico em Brasília, no Teatro dos Bancários. Confira mais aqui!

Shows de Chico César em Brasília_DeBoa Brasilia

Chico César em Brasília

Nos dias 13, 14 e 15 de junho, Chico César celebra 30 anos do álbum Aos Vivos com três shows gratuitos no Sesc-DF. Confira mais aqui!

Circuito Sesc Tradições Juninas _DeBoa Brasilia

Circuito Sesc Tradições Juninas

De 6 de junho a 12 de julho, Brasília recebe o Circuito Sesc Tradições Juninas passando por Ceilândia, Taguatinga, Guará, Gama e Plano Piloto. Saiba mais aqui!

Divino Festival 2025_DeBoa Brasília

Divino Festival 2025

Divino Festival chega à sua terceira edição celebrando arte e bem viver, unindo shows, vivências, gastronomia, exposição, palestras e muito mais. Confira!

MPB4 60 Anos de MPB_DeBoa Brasilia

MPB4 60 Anos de MPB

Nos dias 25, 26 e 27 de julho, Brasília recebe show MPB4 60 Anos de MPB, no Teatro Nacional Claudio Santoro. Confira mais aqui!

Expovitis Brasil 2025_DeBoa Brasilia

Expovitis Brasil 2025

De 19 a 21 de junho, em Brasília, Expovitis Brasil 2025 reforça protagonismo do vinho nacional com tecnologia, novos rótulos e experiências sensoriais. Confira!

Fábio Rabin em Brasília_DeBoa Brasilia

Fábio Rabin em Brasília

No dia 12 de julho, Brasília recebe Fábio Rabin com seu 7º Especial de Comédia: Ladeira Abaixo, no Teatro CAESB Águas Claras. Saiba mais aqui!