Peça Rara inaugura loja conceito no Conjunto Nacional

Peça Rara inaugura loja conceito no Conjunto Nacional

O primeiro e mais tradicional shopping de Brasília foi o escolhido pela Peça Rara, primeira rede de brechós da capital, para receber sua nova loja conceito. O Peça Rara abriu as portas dia 16 de outubro, focado exclusivamente no público feminino. É o primeiro brechó a se estabelecer em um shopping de grande porte no Brasil.

O lançamento faz parte do projeto de expansão da marca, que desde o ano passado se transformou em uma franquia, projeto que precisou se adaptar ao contexto da pandemia do novo coronavírus e que agora volta com protocolos rígidos de proteção à saúde. O impacto do isolamento social nos últimos meses foi grande e reduziu a velocidade dos planos de crescimento, mas não fez essa empresa de gestão familiar, genuinamente brasiliense, inovadora e sustentável abrir mão de seus ideiais. “Aprendemos bastante, nos reinventamos, tivemos a certeza do quanto somos fortes! Não demitimos ninguém, seguramos firme a responsabilidade de manter muitas pessoas conosco e agora precisaremos de outras”, afirma Bruna Vasconi, uma das sócias da rede de brechós que funciona com cerca de 100 colaboradores.

A nova loja, de 85 m², fica no segundo pavimento do Conjunto Nacional e trabalhará exclusivamente com peças femininas, entre roupas, bolsas, sapados, acessórios e livros. Artigos masculinos, infantis, móveis e decoração permanecerão somente nas demais lojas por enquanto.

A loja do Conjunto Nacional funcionará apenas para venda de produtos. As mais de 60 mil pessoas que fornecem seus artigos para serem comercializados nas lojas do Peça Rara continuarão sendo atendidas normalmente nas outras unidades.

Com o novo lançamento, o Peça Rara já conta com oito lojas próprias e uma franquia, em Taguatinga. Até dezembro, serão inauguradas outras três franquias em São Paulo, no Jardins, no Recife, em Boa Viagem, e em Goiânia.
“Abriremos a loja conceito com 1000 peças femininas em exposição, escolhidas com cuidado e critério, compondo um mix variado de estilos e com preços bem interessantes”, explica a sócia da rede.

Promoção especial de lançamento
Para celebrar a conquista, o Peça Rara fará uma promoção especial por tempo limitado. Nas compras acima de R$ 200, os consumidores ganharão uma ecobag exclusiva.

Protocolos de saúde
Todas as lojas do Peça Rara seguem os protocolos sanitários definidos pelas autoridades de saúde. A inauguração no Conjunto Nacional será organizada de modo a não gerar aglomerações, com limite de número de pessoas no interior da loja, de modo a preservar a saúde dos clientes e colaboradores.

Serviço

Peça Rara Conjunto Nacional
Local: Conjunto Nacional Shopping – 2º Piso

Mais Atrações na Cidade

Casa Baco Music Festival 2024 Deboa Brasília

Casa Baco Music Festival

No dia 25 de maio, o Casa Baco Music Festival terá apresentações de dança tribal, música, dose dupla de Stella e cozinha raiz. Saiba Mais Aqui. Confira!!!

Festa Junina do Iate Clube 2024 Deboa Brasília

Festa Junina do Iate Clube

De 05 a 08 de junho acontece a Festa Junina do Iate Clube, com diversas atrações, como Alceu Valença e muito mais. Ingressos à venda. Confira!!!

Festa Match Festival Brasília_DeBoa Brasília

Match Festival Brasília

Match Festival Brasília está de volta com quatro grandes artistas da cena trap e funk, no dia 22 de Junho, no Clube de Engenharia. Ingresso com desconto aqui!

My House Klandestine Brasília_DeBoa Brasília

My House apresenta: Klandestine

My House apresenta: Klandestine, uma collab party que promete agitar a cena do DF, dia 8 de junho na Oca do Lago (Orla da Concha Acústica). Saiba mais aqui!

Arraiá Legis 2024 Deboa Brasília

Arraiá Legis 2024

No dia 7 de junho, acontece a 13ª edição do Arraiá Legis, no Clube ASCADE, com comidas típicas, quadrilha e muita música ao vivo. Saiba mais aqui!

Nany People em Brasília 2024 Deboa Brasília

Nany People em Brasília

No dia 25 de maio, Nany People estreia novo espetáculo em Brasília em única apresentação no Teatro Royal Tulip. Confira!

Festival Afro Verde 2024 Deboa Brasília

Festival Afro Verde

Nos dias 25 e 26 de maio, o Afro Verde anima o Centro de Atletismo do Paranoá com atrações musicais de renome. Saiba mais aqui!