Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas aos clientes

Parceria entre Bob’s e Coca-Cola leva palavras positivas aos clientes 

Abraços, Esperança, Respeito e Sorrisos. Estas são algumas das palavras positivas que os clientes do Bob’s encontrarão ao pedir um refil de refrigerante. As lojas da marca se unem à campanha Coca-Cola Alfabetos, com inovação sustentável em São Paulo e Distrito Federal.

A rede é a única a ter copos exclusivos da campanha que faz parte do movimento #AbertosProMelhor, que estimula jovens a se expressarem diante do cenário atual por meio de embalagens com mensagens otimistas. “Quando a Coca-Cola nos apresentou este projeto, imediatamente quisemos fazer parte desse movimento. O Bob’s tem como missão proporcionar bons momentos aos seus consumidores e este projeto vai totalmente de encontro com esta filosofia”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

Em São Paulo e no Distrito Federal, as lojas Bob’s contam com um diferencial: copos de papel biodegradável serão disponibilizados pela Suzano. “Nós estamos atentos à necessidade de iniciativas em prol do desenvolvimento sustentável. Por isso, alinhamos uma parceria com a Suzano, que visa a preservação do meio ambiente. Prevemos a ativação da medida em outras regiões nos próximos meses”, revela Raquel Paternesi.

Produzida 100% no Brasil, a linha de papel cartão Bluecup® Bio da Suzano tem origem renovável e é uma solução Plastic Free, de fácil reciclagem e biodegradável em ambiente controlado.

“Os clientes das lojas Bob´s utilizarão um produto feito a partir das árvores de eucalipto, uma fonte renovável e que, além dos outros benefícios, contribui para a captura de carbono da atmosfera. Sustentamos, assim, a funcionalidade do produto e o prazer de ir ao Bob´s, por meio de um processo produtivo ambientalmente responsável que contribui diretamente para algumas das grandes problemáticas da atual sociedade”, afirma Guilherme Monteiro, Gerente Executivo de Estratégia e Marketing da Unidade de Papel e Embalagens da Suzano.

 

Sobre o Bob’s

Primeira rede de franquias do Brasil, o Bob’s é uma empresa genuinamente brasileira, fundada em 1952 no burburinho de Copacabana, que rapidamente lançou moda e virou mania entre os cariocas. Sua expansão pelo Brasil começou em 1984 por meio de um bem-sucedido sistema de franquias, que segue até hoje oferecendo suporte para todos os interessados em abrir uma unidade da rede. Atualmente, são mais de 1.000 pontos de venda em todas as capitais do Brasil.

 

Mais Atrações na Cidade

Arraiá do JK Shopping_deboa Brasilia

Arraiá do JK Shopping

O Arraiá do JK Shopping vai agitar as celebrações juninas nos dias 16 e 17/06, reunindo o melhor da gastronomia típica e das tradicionais brincadeiras. Confira!

Sessão da Tarde no Primo Pobre_deboa brasilia

Sessão da Tarde no Primo Pobre

Brasília finalmente terá um evento que promete tirar você do marasmo das domingueiras. A partir de 21/05, o bar Primo Pobre dá início a “Sessão da Tarde”. Veja!

Oswaldo Montenegro em Brasília_deboa Brasilia

Oswaldo Montenegro em Brasília

Oswaldo Montenegro e Orquestra Filarmônica retornam à capital federal para única apresentação em 17 de novembro, no Centro de Convenções Ulysses Guimarães. Veja!

Roger Waters em Brasília_deboa Brasilia

Roger Waters em Brasília

Um dos maiores nomes do rock mundial, o inglês Roger Waters traz sua turnê de despedida “farewell tour” para Brasília, no dia 24/10, na Arena BRB Mané Garrincha

São João do Nascimento 2023_deboa Brasilia

São João do Nascimento 2023

Você não pode perde! Estamos de volta com a melhor Festa Junina da Capital, o São João do Nascimento. Uma festa para toda família no clube ASES, no dia 03/06.

Nando Viana em Brasília_deboa Brasilia

Nando Viana em Brasília

Nando Viana volta aos palcos com um espetáculo inédito no dia 03 de Junho, no Teatro dos Bancários, em Brasília, e avisa desde já: ele está em crise. E não é de criatividade.

Quintal da Dona Graça_deboa Brasilia

Quintal da Dona Graça

O Quintal da Dona Graça está pronto para dar as boas-vindas a uma das celebrações mais aguardadas do ano: as festas juninas, a partir do dia 3 de junho. Confira!